Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Yoshio Makiyama

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @brender Aah entendi! Se forem essas as principais diferenças tá bem disputado mesmo. Com certeza vou pesquisar mais sobre elas! Até o RGB dessa gigabyte pra ver como é. Obrigado mais uma vez pelas informações!!
  2. @brender Mandei um e-mail para eles e vou ver o que posso pegar!! Provavelmente vai ser a B350 mesmo que o preço não tá muito diferente da Kabum. Vou até ver melhor se não pego essa gigabyte aí que você disse. Mas entendi, esse gabinete realmente parece que esquenta mais mesmo, nem tinha reparado... Acho que nesse caso vou de TG5 mesmo então, logo vou compra-lo. Obrigado de verdade pelas informações!! Muito grato pela comunidade!
  3. @brender Ah, não sabia dessa!! O pior é que eu acabei pagando o boleto ontem, pois o view 27 estava na promoção na terabyte, com o frete ficou R$300,00. Já que eu estava entre o Corsair 400C e o Sharkoon TG5, apesar de não ser muita diferença, optei pelo view por questão de preço... Bem, tem alguma sugestão de water cooler interessante e compatível para esse gabinete e processador? Muito obrigado pelo toque!! Apesar de eu ter sido muito afobado na promoção kkkk
  4. @ClinkLinck Aaah entendi então é por isso que não tem lá... Mas realmente interessante. @Phoenyx Puts, e eu que só queria um white básico kkkk, mas mesmo assim vou cogitar comprá-lo, gostei bastante dele.
  5. @Phoenyx Eu estava cogitando de verdade pegar esse sharkoon TG5 só estava achando um pouco caro pra mim. Já esse Redragon Diamond Storm, eu pesquisei agora, gostei muito também, único problema é que não parece muito fácil de achar. Ah, eu tinha essa dúvida do 2600 também! Valeu kkkk De qualquer modo vou montar só quando tiver todas as peças. Caramba, vou ver se consigo pegar um SSD maior então. Até porque, como vocês disseram, vou acabar ficando no cooler box mesmo e economizar um pouco. Aliás, pensando bem, posso pegar um desses gabinetes que citaram também. Vou pesquisar mais a respeito deles! Muito obrigado por tudo!!
  6. @ClinkLinck Ah entendi! Beleza, então nem vou pegar. Eu pesquisei sobre esse gabinete, gostei mas ultrapassa um pouco meu orçamento, falei do view 27 porque achei por 309,90 que é mais ok. (Já aumentei o custo desse setup pra caramba, visto que inicialmente era pra eu pegar só um computador meia boca, mas aí o custo-benefício foi falando cada vez mais alto kkkkkkk). Muito obrigado pela ajuda!!
  7. Recentemente postei aqui um setup que pretendia montar, segui o conselho da galera e mudei algumas coisas. O setup ficou assim: Ryzen 5 2600 placa-mãe Asus ROG STRIX B350-F Memória Kingston 8Gb 2400Mhz Fonte Corsair 550W SSD WD 120Gb Gabinete Thermaltake View 27 Obs: Já tenho um HD Seagate e placa de vídeo ia numa RX580 ou GTX1060 6Gb, mas vou esperar até o fim do ano pra comprar. Gostaria de saber se o Wraith Stealth Cooler do Ryzen é o suficiente ou preciso de um outro CPU cooler, eu ia pegar um CoolerMaster Hyper T4 porque não é tão caro, mas não sei se faria muita diferença... Em relação ao gabinete, eu vi muita gente recomendando o Aerocool Aero 500, mas acho ele feio hahaha, se tiverem alguma sugestão ou opiniões sobre o View 27, bem como o restante do setup ficaria feliz. Obrigado a todos pela atenção! A opinião de vocês é sempre de grande valia!
  8. Olá pessoal!! Estava pensando em comprar as peças do PC separadamente e depois monta-lo. Gostaria de saber a opinião da galera que entende mais do assunto para as seguintes configurações, bem como a compatibilidade dos mesmos: Processador ryzen 5 2600G 19MB e 3.4Ghz 2 memórias Kingston de 4GB 2400Mhz Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-S2H Fonte Corsair 500W SSD Kingston 120GB HD Seagate 1TB Gabinete Corsair Carbide Series SPEC-04 Mid Tower Placa de vídeo estava entre GTX 1050ti ou a 1060. Obs: Só queria rodas alguns jogos Full HD no médio/alto.
  9. Hj após restaurar o windows 10 e manter os arquivos ele não sai da tela de bloqueio pois não aparece mouse nem teclado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...