Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielpolasse

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Prezados boa noite! Estou com celular Samsung Gt19192 que aparentemente está em hard brick. Quando coloco ele no usb do PC, ele fica como "Diapositivo não especificado Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM3)". O aparelho não será mais usado, apenas gostaria de fazer o backup dos arquivos nele... Poderiam me ajudar na questão? Obrigado!
  2. Jasiel boa tarde! Na verdade foi uma permuta com cliente. Acabei pegando uma GTx 750 ti por 499,00. Pra mim ajudou porque não precisei por dinheiro. Obrigado pela ajuda!
  3. Pessoal boa noite! Estou com orçamento meio baixo e estou comprando uma placa de vídeo GT 730 DDR3 4gb 128bits. Quero pra jogar cavaleiros do zodíaco online ( segue em anexo requisitos mínimos e recomendados). Meu PC : Asus p5ne sli Intel core 2quad Q6600 8gb de ram dd2 de 800 Fonte 450 reais (esqueci modelo em específico, mas ela rodava duas gforce 9600 GT). Será que vai dar certo? Obrigado!
  4. Vou verificar e amanhã informo sem falta. Infelizmente, esse valor de investimento foge do meu orçamento. O máximo que posso investir é r$1000,00 no momento. muito obrigado pela ajuda!
  5. Obrigado pela ajuda! Poderia sugerir algumas que tenha uma relação custo benefício legal? Tive vendo uns kits na Pichau mas como não conheço a loja, além de ficar inseguro para comprar pensei que talvez eles não tenham preço muito bom. muito obrigado pelo suporte!
  6. Desculpe! A fonte é de 450 watts reais. Complementando, tenho 2 HDs um de 500gb é um de 1,5 TB. Math.Pi... pra ser sincero, ideia seria gastar o mínimo possível... muito obrigado pelo suporte!
  7. Pessoal boa noite! Gostaria de uma sugestão de Pc para jogo. Acontece que não preciso de nada super potente... Único jogo que jogo é cavaleiros do zodíaco online. Jogava numa máquina antiga minha (antiga mesmo... Ela faria 10 anos em novembro) mas a placa-mãe queimou, não reconhece mais a memória para BIOS. Tinha comprado uma semana antes uma gforce GT 430 2gb de ram DDR3. Sei que é uma placa beeeem limitada, mas era pra está cpu antiga. Precisava de uma sugestão de placa-mãe, processador é memória para continuar usando esta placa de vídeo. A fonte que tenho apesar de não saber o modelo de cabeça, é de 450 reais. Segue os requisitos recomendados pelo jogo dos cavaleiros. Desde já agradeço a ajuda!
  8. Coloquei cd em uma outra máquina pra dar uma olhada. Ainda sim não encontrei em nenhuma pasta a ferramenta. Diz para digitar o nome do aplicativo mas teclado não funciona. Olhei manual, teria de aparecer o nome da memória da BIOS, mas no meu PC não aparece nada. Acho que não tenho escolha, realmente queimou de vez. muito obrigado pela ajuda!
  9. Ricardo estou lutando em busca do crash Free BIOS 2... Está difícil encontrar a ferramenta no site da Asus. Conhece algum outro confiável? Obrigado pelo suporte!
  10. Ricardo boa noite! Vou procurar ferramenta no site da Asus. Acredito que meu CD da placa-mãe mesmo sendo o original, por ter 10 anos, não tem a ferramenta disponível. Vou testar e te informo. muito obrigado pelo suporte!
  11. Vou fazer isso, tem alguma forma de saber se o chip da BIOS realmente veio a óbito? Algum teste ou coisa parecida? Obrigado!
  12. Ricardo bom dia! Aparentemente foi pra Jesus a placa-mãe.... Continua na mesma tela desde ontem a noite. Verifiquei manual como orientou, percebi que na tela, onde está escrito flash type, deveria aparecer alguma descrição da memória e no meu caso, está em branco. Será que existe alguma possibilidade de recuperação? Obrigado!
  13. Estou vendo aqui mas por ser leigo, não consigo entender muito bem. O processo continua, permanece na mesma tela. Estou com medo agora.... muito obrigado pela ajuda!
  14. Esse tipo de processo costuma demorar? Já tenho o manual salvo no celular. Suspeitei que fosse necessário pois a máquina é bem antiga ( morei no EUA e trouxe ela comigo fazem 10 anos em novembro). Como nunca atualizei a BIOS, e lendo sobre o erro vi que várias pessoas fizeram este processo daí resolvi tentar. O manual vai ser necessário para alguma configuração? Processo para regravar a BIOS é muito demorado? Mais uma vez muito obrigado pelo suporte!
  15. Ricardo boa noite! Obrigado pelo suporte! Ontem ela começou com esse tipo de situação mas depois inicializou. Achei o disco da placa-mãe e coloquei para dar boot conforme na tela da imagem acima. Agora ela fica na tela conforme imagem em anexo. Já faz alguns minutos que está parada nessa tela. Acha melhor desligar ou espera finalizar? muito obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!