Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SilvinhoSanti

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Opa, já havia visto este video, porém não achei muito claro os motivos. Ele fala que o sinal do Logitech é muito melhor pois o da Microsoft falha bastante. Porém, vi vários usuários opinarem que o da Microsoft é bom e não tem falhas.. Mas nada especifico para jogos, então não estou 100% seguro na escolha. Não sei se existe algum outro kit equivalente a estes também. Minha preocupação também sobre os comentários que achei é que a grande maioria são muito antigos.. tipo comentários de 2010, 11 e 12. Dificilmente algo recente.. Será que esta tecnologia esta tão ruim ainda?
  2. Opa galera, estou com um dúvida grande! Preciso comprar com urgência um kit de teclado e mouse sem fio, pois agora irei utilizar o meu PC Gamer na TV da sala. Portanto não tem como deixar uma fiarada passando entre o hack e o sofá (até porque a mulher iria reclamar muito! kkkkk) Como o que eu mais faço com o PC é jogar, teria que ser um teclado e mouse sem fio que funcionem sem lags ou travadas. Andei pesquisando bastante e estou na dúvida entre os kits de Teclado e mouse Microsoft Wireless Desktop 3000 ou Logitech Mk520. http://www.americanas.com.br/produto/7023608/kit-teclado-e-mouse-wireless-desktop-3000-microsoft ou http://www.americanas.com.br/produto/119596577/teclado-e-mouse-wireless-combo-mk520-logitech Porém não encontrei nenhuma comparação decente entre os dois ou se existe algum kit melhor que estes para jogos. Meu receio maior é de que fiquem dando lag ou algo do tipo durante a jogatina. Alguém possui algum destes modelos poderia comentar?? Obrigado desde já!
  3. Boa tarde, Estou montando uma maquina nova, gostaria da ajuda de vocês para encontrar uma fonte ideal para minha configuração com um bom custo x beneficio. Minha configuração: Gabinete: Cougar MX300 Processador: FX-8350 Water Cooler: WC Corsair Hydro Series H60 Placa-mãe: GA-990FXA-UD3 Placa de Video: GTX 650 (pretendo adquirir uma 970) Memórias: 8gb DDR 3 (que permita expansão) HD: 1 TB (que permita expansão) SSD: 120gb Ventoinhas: 3 de 120mm E o básico: Mouse, teclado, driver optico, portas USB, etc. Gostaria de uma fonte que atenda minhas configurações e que não me deixe na mão para futuros upgrades. Desde já, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...