Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flaviohu

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Me desculpe essa informação eu não tenho, vou ficar te devendo.
  2. Você ate pode remover a atualização mas nem sempre funciona, pois a atualização instala o agente WGA, mas a ativação ainda pode continuar pendente. Procure no google programas para remoção wga que você pode ter mais sorte do que encontrar o arquivo de atualização e remover.
  3. Flaviohu

    HD Bloqueado

    Ok... obrigado Braconius
  4. Ola Silvaline você terá que ativar o seu windows com a chave de ativação original, se você não tiver a chave poderá ativar através de programas de ativação. Não vou citar nomes de programas aqui por se tratar de procedimentos ilegais e podendo ainda ser punido neste forum. Mas você poderá formatar o seu micro e utilizar ele ate inspirar novamente.
  5. Boa tarde estou com 2 hds Hitachi de 500GB que eram usados no decodificador da net. Estou tentando desbloquear eles e não estou conseguindo, pois os hds da net tem uma especie de bloqueio, já utilizai o Hirens Boot e nada, algum já conseguiu debloquear?
  6. Boa tarde Lauro... bom coloquei outra bateria e deu certo... rs... novela finalizada pela bateria... rs... Lauro agradeço a ajuda que você me deu... muito obrigado.
  7. Opa amigo pode ser a memoria... você descreveu que limpou a placa mãe, e a memoria você limpou os contatos dela com uma borracha??? Se sim teste com outra memoria... espero que ajude.
  8. Boa tarde Lauro... eu fiz a medição na bateria e acho que é ela que esta ruim esta medindo 0,66 Volts, vou pegar uma outra bateria para teste emprestado hoje a tarde e depois eu posto. obrigado!!!
  9. Por nada... estamos aqui para um ajudar o outro... abraço!!!
  10. Ok Lauro amanhã eu irei dar uma olhada e posto aqui logo em seguida
  11. Amigo provavelmente é problema no windows, pelo seu relato, uma vez que deu msg de erro nos drivers, som. Se você tiver outro hd formate e instale todos os drivers da placa mãe. Possa ser que funcione, ja me deparei com este tipo de problema por aqui e resolvi somente formatando o PC, espero que ajude.
  12. Boa tarde Lauro... estive verificando o conector da bateria na placa mãe e notei algo de errado, no conector medindo a saída de energia esta dando, 18,90 volts, e os demais estão dando 3,30 e 2,80 volts, a tensão de 18,90 não esta alta demais? Bom pelo pouco de experiencia que eu tenho, tinha que todas as saídas de energia serem + ou - 3,30 volts
  13. Ola Lauro obrigado por responder... sim entrei na bios e retirei da fonte e desligou... vou dar uma olhada no conector da bateria depois eu posto o resultado.
  14. Bom dia Lauro... o netbook tem aproximadamente 1 ano e meio + ou -
  15. Boa noite... estou com um netbook CCE Win com o seguinte defeito... estava funcionando normal tanto na energia como na bateria, ontem eu deixei ele funcionando somente na bateria, quando o nível da bateria alcançou 20% desliguei e coloquei para carregar, ate ai normal, mas agora com o nível da bateria em 100% ele não funciona na bateria, somente liga no carregador, se eu desligo o carregador o net desliga, mas lembrando que ele me mostra que esta 100% carregado. Agradeço a quem puder me ajudar!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...