Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandro.info

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @My Self, o RDP do Windows é bom, mas não no caso de suporte ao usuário, onde o mesmo precisa visualizar o que estamos fazendo remotamente.
  2. Ultravnc é um bom programa, mas não é um gerenciador. Procuro um gerenciador para ter um melhor controle estações com VNC instalado, com opção de SCAN das máquinas disponíveis na rede e/ou alterar uma configuração direto pelo gerenciador, sem precisar ir até a estação física para alterar manualmente, por exemplo.
  3. Olá OliverQueen, Se for esse modelo que passou (Asus H61-A/BR), pode comprar a memória tranquilamente que irá funcionar. Mas recomendo que tenha certeza do modelo da placa-mãe antes de comprar a memória para o mesmo, pois pode ser que ela não suporte pente de 8GB. Quanto a frequência, 1600MHZ é um bom custo x benefício. Caso o modelo da placa-mãe seja outro, poste aqui novamente para lhe ajudarmos. Espero ter ajudado.
  4. Olá! Estou a procura de um gerenciador VNC gratuito para usar no meio corporativo. Há muitas opções gratuitas, mas quase todas são somente para pessoa física (usuário de casa). Opções como alterar as configurações do VNC e do próprio usuário na máquina remota são interessantes. Alguém teria alguma sugestão?
  5. Estou a procura de um visualizador de desenhos salvos com formato do SolidWorks 2016. O SolidWorks já possui um visualizador (eDrawings), mas se limita a Windows 64 bits e preciso que funcione em Windows 32 bits. Alguém conhece algum programa alternativo para esse fim que funcione em 32bits? O formato que o SolidWorks salva são SLDASM, SLDDRW e SLDPRT.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...