Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Kroening

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pior atendimento possível por parte do suporte técnico. Meu laptop veio com defeito no HD, e entrei em contato com a Dell no prazo de 7 dias uteis após o recebimento, e a mesma me informou que são 7 corridos, mas que para os mesmos repararem a maquina (NOVA) são 20 uteis!!! BAITA PALHAÇADA DA DELL DO BRASIL. Moro em Londres e tive a infelicidade de deixar meu Vostro lá, e como cofiava na Dell até o momento, resolvi comprar aqui no BR, mesmo pagando mais caro e de menor tecnologia. NÃO COMPRE DELL NO BRASIL!!!!
  2. Pior atendimento possível por parte do suporte técnico. Meu laptop veio com defeito no HD, e entrei em contato com a Dell no prazo de 7 dias uteis após o recebimento, e a mesma me informou que são 7 corridos, mas que para os mesmos repararem a maquina (NOVA) são 20 uteis!!! BAITA PALHAÇADA DA DELL DO BRASIL. Moro em Londres e tive a infelicidade de deixar meu Vostro lá, e como cofiava na Dell até o momento, resolvi comprar aqui no BR, mesmo pagando mais caro e de menor tecnologia. NÃO COMPRE DELL NO BRASIL!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...