Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JeffersonAPF

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. estou tendo um problema pra ver o seguinte streaming em flash http://rd3.videos.sapo.pt/playhtml?file=http://rd3.videos.sapo.pt/v6Lza88afnReWzVdAQap/mov/24&autoStart=1 ele é do sapo, de portugal , e um amigo de la me disse que ve perfeitamente. minha net é boa, 5 Mega. o pc é acer aspire i5 4G ram, windows 10 Ja passei antivírus ,antimalware, ja atualizei o flash diversas vezes, o navegador também outros streamings eu consigo ver perfeito, mas esse nunca vi ele sem travar. não importa o navegador, opera , firefox, chrome nao consigo encontrar a causa. existe algo que possa tentar fazer pra esse streaming rodar sem travar?
  2. Eu não sei como fazer o som stereo ser reproduzido corretamente no meu pc, com FONE DE OUVIDO. as vezes certos videos na net, eu tenho que diminuir o volume lado esquerdo ou direito(balanço) pra 50%, ou 0 aí que começa a confusão, porque alguns vídeos se ouve com tudo em 100% outros se ouve com um dos lados em 50% ou 0, e o outro lado a 100% o mesmo com as musicas. umas se escuta com o balanço esquerdo-direito ambos no 100% outras começam a chiar e eu tenho que diminuir um dos lados pra 50% pior ainda quando eu tento acertar o audio pra ouvir no pc, no audacity aí se ouve bem no pc, fica baixo ou ruim no tablet, e vice versa como configurar esse som da melhor maneira pra evitar essas diferenças de som estereo? o pc é um acer aspire 5741-6823, com windows 8.
  3. Eu não sei como fazer o som stereo ser reproduzido corretamente no meu pc, com FONE DE OUVIDO. as vezes certos videos na net, eu tenho que diminuir o volume lado esquerdo ou direito(balanço) pra 50%, ou 0 aí que começa a confusão, porque alguns vídeos se ouve com tudo em 100% outros se ouve com um dos lados em 50% ou 0, e o outro lado a 100% o mesmo com as musicas. umas se escuta com o balanço esquerdo-direito ambos no 100% outras começam a chiar e eu tenho que diminuir um dos lados pra 50% pior ainda quando eu tento acertar o audio pra ouvir no pc, no audacity aí se ouve bem no pc, fica baixo ou ruim no tablet, e vice versa como configurar esse som da melhor maneira pra evitar essas diferenças de som estereo? o pc é um acer aspire 5741-6823, com windows 8.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...