Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Mariano

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pois é, vou fazer contato com a loja para trocar ou quem sabe cancelarem a compra ( esta dentro dos 7 dias) Obrigado pela atenção
  2. Salve Galera, beleza? Meu problema é o seguinte, comprei a R9 270X Gigabyte 2Gb Instalei ela, deu video de boa, funciando perfeito, apenas notei que os Coolers não estavam girando. Fiz atualização de Bios da Mobo, da VGA e nada, ja testei outra fonte e nada também. Forcei a placa fazendo ela a chegar a 80Cº Utilizei aquele HWMonitor e notei que não aparece os Fans da VGA. Alguma ideia do que pode ser? Minha configuração é: I7 3770k Gigabyte Ga-z77M-D3H Fonte: 600w Thermaltake 1TB de HD seagate 8GB memoria corsair 1600mhz E a vga R9270x Gigabyte Obs: minha vga antiga funciona normalmente.
  3. A principio não vi nenhum cabo solto, parece tudo ok. Testei em outro computador e também não funcionou, o jeito vai ser mandar para garantia.
  4. Boa Tarde WAL SJC , Liguei sim, tentei tambem trocar de entrada PCI na placa mãe, mais continua não funcionando. Ja tentei colocar utilizando uma PCI da fonte e utilizando o adaptador que veio, porém sem sucesso. A principio os conectores parecem bem encaixados, não desmontei a placa pois como comprei esses dias posso acabar pendendo a garantia.
  5. Bom dia, Estou com um problema e gostaria de ver se alguém conseguiria me ajuda. Recebi ontem uma placa de vídeo R9 270X Gigabyte Windforce 3X, conectei ela e funcionou tudo ok, porém vi que os Coolers dela não estavam girando, de primeiro momento não me preocupei pois hoje tem algumas placas que o cooler começa a funcionar depois de uma certa temperatura. Resolvi força a placa para subir a temperatura, fiz chegar a 80/90C° e mesmo assim os coolers não ligaram. Instalei o Guru II para dar uma olhada e notei que os campos tensão ficam zerados (imagem foi anexada), ja fiz atualização da Bios da VGA, da Bios da placa mãe, já coloquei os dois cabos PCI-e que vieram com a placa e mesmo assim não deu sinal de vida, alguém sabe o que poderia ser? Minha Configuração é: Placa Mãe GA-Z77M-D3H Processador: I7 3770K HD Seagate 1Tb Fonte: Thermaltake TR2 600W Water Cooler Corsair ( não sei o modelo) Memoria 8Gb 1600mhz Placa de video: R9 270x Gigabyte 2Gb Obs: Minha VGA anterior funciona normalmente, é uma HD 7850 1GH da Shappire.
  6. Boa Tarde moderação, poderia dar como tópico fechado, não tinha visto os tópicos de placa de video antes. Agradeço
  7. Bom dia, Estou com um problema e gostaria de ver se alguém conseguiria me ajuda. Recebi ontem uma placa de vídeo R9 270X Gigabyte Windforce 3X, conectei ela e funcionou tudo ok, porém vi que os Coolers dela não estavam girando, de primeiro momento não me preocupei pois hoje tem algumas placas que o cooler começa a funcionar depois de uma certa temperatura. Como tenho um conhecimento, resolvi força a placa para subir a temperatura, fiz chegar a 80C° e mesmo assim os coolers não ligaram. Instalei o Guru II para dar uma olhada e notei que os campos tensão ficam zerados (imagem foi anexada), ja fiz atualização da Bios da VGA, da Bios da placa mãe, já coloquei os dois cabos PCI-e que vieram com a placa e mesmo assim não deu sinal de vida, alguém sabe o que poderia ser? Minha Configuração é: Placa Mãe GA-Z77M-D3H Processador: I7 3770K HD Seagate 1Tb Fonte: Thermaltake TR2 600W Water Cooler Corsair ( não sei o modelo) Memoria 8Gb 1600mhz Placa de video: R9 270x Gigabyte 2Gb Obs: Minha VGA anterior funciona normalmente, é uma HD 7850 1GH da Shappire.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...