Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elder Nauvirth

Membros Plenos
  • Total de itens

    16.289
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que Elder Nauvirth postou

  1. @Joni S Vi no canal da Chipart sendo falado sobre isso de aumento de preços. O distribuidor pega em um valor, ai quando vai para a loja ainda está com o dólar em valor baixo, quando os produtos das lojas começa a aumentar o preço, é o estoque que o distribuidor comprou com o dólar alto, ai o preço começa a subir. Claro que temos ai o coronga que atrapalha a fabricação e importação de peças também.
  2. @twenty O Ch431a é um regravador de BIOS. Vai precisar de um programa para fazer a gravação de uma BIOS na gpu, além de precisar de algum Pc para ligar o gravador. Você vai baixar a BIOS, programa para gravar. Daí pega e tira a gpu do seu Pc e coloca a parte da garra em cima do chip de BIOS da gpu, em outro Pc com o programa e arquivo da BIOS você coloca a parte USB e grava a BIOS nova no chip da gpu.
  3. @Leo Souza VS450 da Corsair, está a 299. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97955 Mais barato que isso só bomba. E nada de usar estabilizadores.
  4. @Rafael_Com Contanto que o i5 não esquente mais que o Pentium não tem problema. E aqueles cooler padrão da Intel são básicos, como o amigo @Athom disse, mas são compatíveis fisicamente.
  5. A fonte é boa sim. DDR3 e querendo migrar para a 9ª Geração Intel, tem coisa errada ai né. Olha bem a placa-mãe que você citou para o 9100F, é padrão DDR4, essa memória ram ai não vai nem entrar. Além de que nem vale mais a pena investir em Intel da 8ª e 9ªGeração, entra ai no meio o padrão DDR3 que não vale a pena.
  6. @Rafael_Com Intel de 8ª/9ª Geração nem vale a pena investir, é mais negócio ir para AMD Ryzen. MAS, vai ter uma maior mudança ai, precisa mudar a memória ram, a fonte se for genérica também vai no meio. Além disso, não pode esperar grande desempenho mantendo sua placa de vídeo, vai migrar para hardware mais recente e ainda mantendo a gpu, que é um pouco antiga.
  7. @MarcinhoJr Ai está o motivo de não ter sinal de vídeo na saída da placa-mãe. E ainda fica ai 2 opções. Trocar o processador, embora não valha mais a pena investir em Intel. OU, compra um conversor para usar na gpu. Sua gpu deve ter mais de uma saída HDMI e DisplayPort, coloca um Conversor e dá para usar o monitor normalmente.
  8. @MarcinhoJr Qual é o processador usado ? Se o processador não tem vídeo integrado, não irá obter vídeo nunca. Atualmente, o vídeo integrado está no processador, e NÃO na placa-mãe.
  9. @Andresilva10 Se for jogar usando o vídeo integrado é melhor a da HyperX, visto que é apenas 1 revisão mais nova do que a que consta na lista de memórias testadas com a placa-mãe. Vale lembrar que a minha recomendação é para o caso de usar o pc para jogar, mais em especial League of legends, visto que com esse game eu já tive problemas usando memórias que não constava na lista. E também, já vi outros usuários de outro fórum que teve o mesmo problema de Vídeo TDR Failure, onde a solução se dava como a mesma, a troca da memória.
  10. @Phoenyx Pois é, fui mesmo um caso isolado, eu e mais um outro membro aqui do fórum. Isso só afeta quando usa o pc sem placa de vídeo offboard, e também é aleatório. Pelo menos pra mim foi sempre jogando League of legends. Só por conta disso recomendo de fato seguir a lista ao pé da letra, para evitar ter gastos e os erros.
  11. @Phoenyx De fato a lista QVL tem mesmo uma penca de memórias de amostra, e as vezes é até difícil de achar alguma delas na loja. E claro, a minha recomendação de memória que esteja constando lá é afim de evitar o mesmo problema que eu tive, de incompatibilidade com memórias, quando comprei meu kit veio memória da corsair, e peguei uma hyperx e parou, a da corsair vendi. Se eu tivesse o conhecimento de ter o erro, teria evitado a compra da memória. E também, segui tudo que me foi recomendado a fazer, testes, atualizar windows, bios, jogo(que por sinal só dá para jogar se estiver atualizado), drivers, e até mesmo formatei, porém só foi resolvido mesmo vendo tópicos iguais no fórum da AMD.
  12. @LaneBoy Você vai precisar de algum lugar para colocar a ISO do Windows. Pode ser pendrive, DVD, Cartão de memória, e já vi casos de ser um HD mesmo. MAS, não pode ser o mesmo HD na qual está o linux.
  13. @lucaasss No meu ponto de vista, não vale a pena. Claro que tem outros amigos que podem discordar de mim, são pontos de vista diferentes. No meu ponto de vista é mais negócio investir em processadores da AMD mesmo.
  14. @lucaasss Está faltando placa-mãe ai. E a unica coisa mais forte enviada foi a gpu. É uma boa colocar mais 8gb, mas se o bolso pagar uma fonte melhor também não é nada mal. Porém investir na 8ª/9ª Geração Intel não é lá uma boa, a 10ª Geração Intel vem ai com um novo socket.
  15. Uma boa recomendação também caro amigo. MAS, se vai ser usado o vídeo integrado e para jogos, precisa levar em consideração aquela lista de memórias testadas com a placa-mãe.
  16. @Kassio_Usb A gpu tem HDMI e VGA, além do DVI, está conectando o monitor diretamente na gpu ? Se estiver colocando na placa-mãe não vai ter sinal, por conta de que tem a placa de vídeo. Se entender pelo menos um pouco e tiver cuidado, pode remover a gpu e ver se consegue sinal pela conexão que tem na placa-mãe.
  17. Qualquer uma não. Eu te recomendei 1 de 8gb da kabum. Essa é para não ter os problemas de tela azul que eu falei. Pensa bem, você vai pegar uma ram agora para não ter problemas, se você pegar qualquer uma e ter tela azul, vai ter dor de cabeça pesquisando e vai ter de gastar para trocar de memória, ao invés de passar por problemas e gastos extras, já compra uma certa.
  18. @Kassio_Usb Qual é a configuração do pc ? Verifique se está ligando os cabos corretamente, recomendo também que se possível teste o mesmo cabo em outro equipamento diferente.
  19. @DOS.avi O conector molex de alimentação para fazer o fan rodar é diferente do de rgb. O de energia para fazer o fan girar é esse grande que tem o fio preto e vermelho: O de rgb tem duas variações. Nesse caso pode vir um desses de rgb para iluminação e vem o conector de 4 pinos padrão para ligar na mobo. MAS, também pode vir um de 6 pinos para conectar em um hub que tem no gabinete.
  20. @Andresilva10 Caro amigo, desculpe pela demora, não vi que já tinha mais duvidas. Sim, tem problema sim pegar as memórias da Corsair. Se for usar para jogar vai ter problema de tela azul com o código Vídeo TDR Failure, o mesmo que eu tive. Foi justamente por isso que lhe falei para pegar a memória da HyperX, pegue 2 dela.
  21. @EndmmansOfEnd Essa Casemall é bomba, passa longe, leva seu para para o lixo. O importante não é entregar, é ter a qualidade.
  22. @EndmmansOfEnd Técnico está te passando informação errada. 450W é mais que suficiente para suportar a configuração com a placa de vídeo.
  23. @Pholadao Vai precisar trocar de fonte. Bluecase é bombinha. Recomendo uma dessas fontes: VS450, VS550, CX450, EVGA 450bt ou 450BR, Nidus 500 da Pichau, Pcyes electro v2 450W ou 550W, e Superflower 450W. Não pode ser usado estabilizadores com nenhuma dessas fontes, irá perder a garantia do fabricante que te dá acesso a concerto ou troca da mesma.
  24. Qual é a marca e modelo dessa fonte ? Se for genérica é mais um upgrade a ser feito, ou vai acabar jogando esses 2700 no lixo.
  25. @Douglasmatos7 Verifique o link da postagem #2. Ou então, a foto que o amigo @Eder Neumann apresentou, é a mesma placa, mesmo socket.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!