Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luis_guiilherme

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A GTX 960 seria essa: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-4gb-gddr5-128bit-zt-90308-10m-box . Sobre o SSD, ele só esta no projeto pois ja o tenho.
  2. Então, a fonte vou pegar uma CX-500W que me parece segurar numa boa todos os componentes e ainda sobrar. O gabinete vai ser um CoolerMaster ATX - RC-K350 e um HD de 1 TB SATA III, fora um SSD para o OS.
  3. Então, essas pecas somadas nos sites que encontrei dão um total de 2.635,00, a prazo no caso, provavelmente existem lugares com preços melhores, se os conhecerem agradeço se os compartilharem. Nesse valor ja não saberia dizer se é o melhor custo/beneficio, pois minha opção de pagamento tem de ser a prazo, e esse ja é um preço alto e máximo para meu orçamento. Qualquer ajuda é bem vinda.
  4. Olá pessoal, gostaria de uma opinião sobre um PC que estou montando. Planejo colocar um processador i3 4170 + GTX 960 4GB + 8 GB Ram + placa-mãe B85M; O que acham dessa combinação? Tem alguma dica ou algo para melhorar o custo beneficio desse PC? Lembrando que não busco peças muito potentes pois meu uso não passa de uso cotidiano, programas de modelagem 3D e jogos no geral (BF4, GTA V, The Witcher 3, etc). Desde já agradeço pela contribuição, abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...