Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Straus

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Esse segundo modem ta com a especifica porta liberada? Você consegue acessar a internet quando ele assume?
  2. Pelo menos deu certo, mas este fato de ter de formatar o pc pra conseguir conectar não é para ser necessário.
  3. Pelo que to vendo, tu realizou vários testes, mas e quanto ao cabo? Ele esta funcionando? Já usou testador nele? Ele fica dando aquele X vermelho?
  4. Este aí tem como ingressar em grupo de trabalho? Se conseguir, coloque-o no mesmo do teu pc e provavelmente aparecerá. Caso não, procura no site da empresa produtora se tem algum programa para te auxiliar.
  5. Ótimo, boa sorte e qualquer coisa posta aí.
  6. Como está a configuração de tua rede? Essa mensagem aparece quando o IP que tua maquina esta usando não segue os padrões da rede em que você está conectado ( Pode ser a internet ou uma rede local provindo, por exemplo, de um roteador wifi). Você pode começar verificando primeiramente se a configuração da sua interface de rede não esta como estática.
  7. Pode ser DNS..... Engraçado, mas parece que várias empresas estão tendo problemas com isto.
  8. Essea dias tive um problema relacionado a servidores de DNS inválidos.... O modem da vivo tava os pegando automaticamente e ambos não respondiam pings. Coloquei manualmente outro que estava funcionando e tudo voltou ao normal.
  9. Esse roteador tem alguma limitação de quantidade de IPs;? Tem alguma configuração manual de DNS neste router??
  10. Qual a tela de erro? Tem mais alguma informação? Você desinstalou ou excluiu a pasta do Chrome? Pode ser algum vestígio de uma desinstalação mal concluída...
  11. Tive um problema recentemente(Recente mesmo, até criei tópico aqui estes dias) muito parecido com isto, no caso era o modem da vivo que estava pegando ips de DNS inválidos.... O grande problema foi que meu dispositivo de Firewall estava adotando estes ips também, assim acabei fixando um ip funcional por garantia nos 2 (Firewall e Modem). Meu problema era que a grande maioria dos 40 pcs que temos conseguiam acessar a Internet normalmente, porém uns 5 ou 6 não conseguiam nem com o DNS fixado neles. Ao realizar esta alteração que mencionei, todos os problemáticos voltaram a funcionar após executar o comando ipconfig /flushdns e pingar em algum site. (Aconselho que se realizar esta alteração no modem/roteador, use o comando ipconfig /flushdns neste computador e, posteriormente, realize alguns testes de pings). Qualquer novidade da um poste o/! NOTA: Tu também pode se aventurar com o comando ipconfig /registerdns, mas lembre-se de executar o cmd como admin para isto.
  12. Acabei descobrindo o meu problema após dar uma boa olhada nos endereços DNS que o modem da vivo estava pegando automaticamente.... Engraçado, mas os 2 eram inválidos. O meu firewall havia pego estes endereços de DNS que obteve do modem e eu tive de alterar nos dois locais (modem/firewall). Espero que o tópico possa ajudar a alguém no futuro. Obrigado à todos e um obrigado em especial ao Kowalskitec pela atenção.
  13. Pois é, porém o link que uso na Wan1 (Net), o modem veio configurado no modo router também e quando colocaram pela primeira vez na porta, tivemos o mesmo problema. Depois disto, alterei este modem pro modo Bridge e nunca mais tive problemas com ele. Agora esta da vivo ta realmente complicado. Amanhã verei com o setor terceiro que não usa muito a internet se posso realizar alguns testes. Estou pensando em configurar este modem deles pra bridge( o modelo do modem é igual o que eu tenho) e ver se tenho algum problema. Meu desespero com este problema é que o meu link que ta na Wan1 e que funciona perfeitamente esta off desde domingo e a Net só me da desculpas, ora é instabilidade na região, ora eles estão sem sistema e não podem nem conferir meu número de contrato.... Trabalho em um hospital e ficar sem internet lá é extremamente complicado, pois os médicos acessam os resultados dos exames colhidos dos pacientes por um site do laboratório e, a UTI não pode ficar sem isto. Procurarei verificar isto da tabela dhcp amanhã, obrigado pela atenção. Caso lhe apareça alguma outra sugestão me avise !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...