Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flipe

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou tentando compartilhar uma impressora Lexmark e260dn entre dois PC's com Windows XP, no computador no qual se encontra conectado a impressora há a configuração correta da impressora e a mesma está em uso, ela está definida para ser compartilhada, no outro PC com Windows XP que deveria receber o compartilhamento sempre que tento realizar a adição da impressora ele busca pela mesma, não encontra o driver e me oferece a opção de indicar o .inf, mas quando o faço ele sempre diz que é o driver errado. O firewall está desativado, consigo pingar no PC, consigo visualizar o compartilhamento, o problema só ocorre quando tento adicionar a mesma. Já tentei também instalar o driver no PC que irá receber o compartilhamento.
  2. Muito obrigado pela sua ajuda Lauro, irei buscar por outro pente de memória e "aposentar" esse Markvision que está com esse problema.
  3. Depois de alguns dias a máquina voltou a apresentar tela azul, e no caso a primeira ocorreu após reiniciar o Windows, quando ele estava se desligando ocorreu a tela azul e a outra imagem foi após rodar o HCI Memtest, ele apresentou 1 erro com menos de 1% e por volta de 3% do teste ele deu tela azul novamente.
  4. O interessante é isso, eu rodei o memtest86+ 4.20 desde um live cd do Linux Mint 17 e ele não acusa nenhum erro.
  5. Eu mantive o uso para ver se aparecia a tela azul mas ela não quer ser fotografada, mas usando o HCI Memtest houve o retorno dos seguintes erros em anexo, apesar do memtest86+ não identificar erros me parece quase certo que há problemas com essa memória, teste de stress que acessam a memória são sempre fechados com crash assim que começam a executar os teste na RAM.
  6. Olá, estou tendo alguns problemas com uma memória Markvision DDR3, quando uso ela em um PC com Windows 7 que tenho aqui vários problemas ocorrem como programas que não abrem, fechamentos, tela azul, eu rodei o memtest86+ 4.20 com essa memória e nenhum erro foi encontrado, porém ao testar outra memória eu não tive nenhum problema inclusive ao rodar um teste de estresse no PC, quando volto a memória os problemas voltam a ocorrer, já tentei trocar a memória de slot porém o erro também persiste, seria de fato algum problema de memória que o memtest86+ não identificou?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...