Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Henrique_780750

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tirei agora. Os navegadores extrapolam o limite. Quase não consigo ver vídeos, tenho que atualizar a página direto até conseguir alguma coisa. Lembrando que meu processador é um AMD E-300 1.6 GHz.
  2. Tenho o mesmo problema que você, meu amigo. E com as mesmas configurações que a sua, porém meu Windows é o 10 Home, num Samsung RV-415 Acabei de publicar um artigo questionando o problema no desempenho. Segue link: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1132435-computador-n%C3%A3o-tem-o-mesmo-desempenho-de-antes/ Vou acompanhar seu tópico para ver se conseguimos resolver isso.
  3. Olá, amigos. Eu tenho um note Samsung RV-415 com processador AMD E-300 com placa de vídeo integrada, memória de 4gb e Windows 10 home (original). Quando o comprei, funcionava perfeitamente. Não travava momento algum. Porém, agora, ele trava demais... Consegui acelerá-lo pouca coisa depois que consegui fazer um overclock nele depois que atualizei para o Windows 10. Eu sempre fui bem curioso em questão de utilizar outros sistemas. Então instalava Ubuntu, Elementary OS, Outras versões do Windows 7 superior à dele (que é Home Basic 64 bits). O que eu quero saber é se isso que causou a queda de desempenho dele, uma vez que quando eu voltava para o sistema original sempre formatava o HD do zero, sem deixar nenhum vestígio de sujeira no mesmo. Um técnico da empresa onde trabalho informou que o processador dele não aguenta nem a versão que veio instalada de fábrica e que eu teria que fazer um downgrade nele para o Windows XP, mas acho que não é o caso. Ele também está com um problema na fonte de energia. As vezes tenho que rodar o encaixe até achar alguma posição para retomar a carga de bateria. As vezes isso poderia afetar o desempenho? Gostaria, também, de saber se há alguma coisa que devo fazer para que o desempenho de quando ele era novo volte, ao menos um pouco. Agradeço desde já a atenção de cada um de vocês. Grato, Paulo Henrique.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...