Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leneak

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leneak postou

  1. Mudei as configurações para APENAS WPA2, Criptografia AES e aumentei o tamanho da senha e funcionou, mais tenho que fazer mais testes em outros aparelhos mobile.
  2. Geralmente é android e ios nos mobiles. Peguei um roteador d link dir 819 configurei tudo certo e da o mesmo problema.
  3. Fiz o teste e não adiantou, o meu roteador tem um pequeno botão atrás chamado WPS sera que tem algo a ver?
  4. As imagens que você pediu https://imgur.com/fac7Kb5 https://imgur.com/ycCqTBp
  5. Nas imagens a seguir é como o roteador esta configurado agora. https://imgur.com/KViHV8q https://imgur.com/pyLXchL
  6. Tenho um Modem-Roteador D-Link DSL 2730E e alguns meses atras ele começou a dar um problema. As pessoas colocam a senha que esta correta para conectar no wi-fi e a rede acusa que a senha esta errada, Coisas que já tentei fazer: troquei a senha varias vezes mais o problema continua, resetei o modem varias vezes não adiantou e atualizei o firmware o que também não resolveu. O estranho é que o meu celular, o da minha mãe, o notebook e a impressora sempre conseguem conexão enquanto outros dispositivos não. Sei que a ideia boa seria comprar outro mais eu gostaria de tentar arrumar esse problema.
  7. Tenho que fazer um programa que pede que o usuário digite um numero de 4 algarismos, porém cada algarismo não pode ser menor que 1 ou maior que 6. E eu realmente não sei como fazer essa validação, alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...