Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Sergio Caciola

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Kadu, Eu tenho essa mesma placa-mãe e não consigo instalar o windows 10 nela, já atualizei a BIOS, coloquei um SSD e nada... Como você fez para que ela rodasse? Preciso de ajuda!
  2. Olá, Você conseguiu encontrar? Eu também estou a procura... se puder disponibilizar... eu não consigo encontrar em lugar algum.
  3. Olá pessoal, Gostaria de saber se é possível, e como fazer para que dois ou mais ESPs -01 enviem mensagens um para o outro através da WiFi. O que estou tentando fazer é algo assim: Tenho três módulos ESP01 com um led ligado à porta GPIO2 de cada um dos módulos, e quero que um deles seja o servidor web, através de comandos nessa página web (página do servidor web, dentro da memória de um dos ESPs) quero acender ou apagar o led em cada um dos ESPs. Para isso a única comunicação seria essa página WEB acessada via WiFi. Será que isso é possível? Alguém teria alguma dica de como fazer? Sei que isso seria bastante fácil se tivesse um computador com um servidor web real, rodando um PHP (seria ótimo) ou até mesmo uma rede MOSQUITO, mas não, o que eu quero é conseguir isso somente com os módulos ESP (sem acesso à internet, tudo via WiFi da rede WAN, interna). Desde já agradeço qualquer ajuda ou ideia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...