Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVRGabriel

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. É a mais cara de todas que olhei, porém, a marca me chamou atenção.. porém, o lado bom é que se eu fizer algum upgrade leve ela vai aguentar com um pouco de sobra ainda. Pensei em pegar a Xigmatek, mas vi uma galera falando mal dela, ela é bem mais barata, tem o selo 80plus, apesar que eu desconfio desse 80plus numa fonte desse nível e preço.. O objetivo desse upgrade no pc é só fazer ele voltar a funcionar em "condições" para eu não ter que ficar usando meu notebook, então ainda fico em dúvida no caso de pegar a Cooler Master, ela é melhor, isso eu tenho certeza, porém, não sei se vale a pena no momento, será que em uma config que pretendo montar (um i3, ou inferior com uma gt 630 mais ou menos) ela iria aguentar? que aí eu compraria já pensando em aproveitar ela nessa config que pretendo montar até o final desse ano. Obrigado pelas respostas galera!
  2. Fala galera! Bom, tenho um pc bem básico e queria alguma dica de alguma fonte na base de R$ 130 ~ 170. Tenho alguns amigos com configuração semelhante a minha com fontes xing ling e usam o computador direto sem problemas, porém, prefiro não arriscar tanto assim. Já prevejo que vocês vão me aconselhar uma CX-430w, EVGA 430, etc, porém, não tenho dinheiro p isso no momento, e meu pc não consome tanto assim, uma fonte xing ling já ia aguentar, porém, quero uma fonte um pouco melhor que essas vagabundas ao extremo. Andei olhando a Xigmatek Calibre 400w 80plus, Cooler Master 350w elite, OnePower 500w, entre outras, eu sei que são genéricas, porém, tem que ter uma "menos ruim" nessa faixa de preço, então se alguém tiver alguma para me dizer fico grato! Ah, as minhas configurações são as seguintes. Core 2 duo E7200 (sem OC) Gigabyte ga-945gm-s2 GT 210 1GB PNY 3gb DDR2 1 HD Sata 5400rpm (+2 externos de notebook dentro de um case conectados na usb) Placa de som Sound Blaster (não lembro o modelo) Fiz o teste pelo eXtreme Power Supply e deu o seguinte. Load Wattage: 215w Recommended UPS rating: 500 VA Recommended PSU Wattage: 265w
  3. É, já tive mais ou menos uma noção, então, valeu a todos vocês que me ajudaram, valeu mesmo! E quando chegar mais perto da data, abro um novo tópico, então, até lá galera!!
  4. Não tenho muito conhecimento nessa área, ouvi falar que as h97 suportam a nova geração dos processadores intel, isso confirma? pois me "interessei" nelas por isso, porque poderia usar ela por um bom tempo, mas caso contrario, vou de h81 mesmo, e futuramente se o dólar baixar pego um i5 4xxx, e sobre a ordem das coisas, vale mais a pena necessariamente pegar primeiro mobo + processador? pois não pretendo comprar e ir usando, só comprar o que o dólar pode aumentar muito o preço.. pretendo pegar isso no final do ano, e lá por março, mais ou menos o restante.
  5. É uma boa alternativa, mas a curto prazo, pois acho que ficarei meio preso no socket 1155, pensei em algo como uma h97 ou outra um pouco inferior e um i5 4440, tenho em mente comprar o processador, e talvez a mobo, e o resto vou deixando para depois, porque meu pc atual, o core 2 duo, pelo visto, faleceu, não sei ao certo se foi a placa mãe, mas aparenta ser, então, o tempo não é problema para mim, vou comprando aos poucos cada coisa, pensei também na possibilidade para ser mais rápido, e não ter que ir esperando tanto para ir comprando o resto, um g3258, e aí sim, talvez uma h97, porque poderia futuramente comprar um i5, e ainda iria sobrar um pouco para uma placa de vídeo boazinha, será que vale a pena ?
  6. É cara, eu estou meio que confuso ainda sabe.. De um dia para o outro, um i5 na kabum subiu quase 100 dilmas! aí fica aquela duvida, comprar agora, ou esperar e acabar subindo mais ainda? tá feia a coisa viu..
  7. É um e7200, 3gb ddr2, GT210, e para piorar, uma Leadership Gamer 500w. O que dá para aproveitar eu acho, pelo menos por enquanto, é meu gabinete. Mas não necessariamente precisa ser tudo agora, só o que for melhor, antes que o dólar suba mais ainda, e fique muito caro.
  8. Fala galera, tudo bem com vocês? Bom, esse é meu primeiro post aqui no fórum, espero estar na área correta, então.. meu antigo computador se aposentou (Foi muito guerreiro, até que durou muito), estou pensando em montar um novo, mas com a alta do dólar, realmente não sei bem o que fazer no momento, mas já queria ter uma ídeia mais ou menos, do que é um custo beneficio no momento para o meu limite de dinheiro. Pretendo comprar não tudo de uma vez só, um pequeno intervalo entre uma coisa e outra, meu limite no total é meio apertado, com o dólar do jeito que tá, complica um pouco, mas se vocês puderem me ajudar, fico muito grato!!! Bom, queria uma configuração Intel para rodar basicamente Euro Truck Simulator 2 (e o futuro American Truck Simulator também), GTA V, GTA SA (com mods, como enb series, etc), The Crew, BF4 entre outros jogos que não venho a lembrar agora, mas é mais ou menos por aí. Queria também uma configuração em que eu não fique parado no tempo, se tiver que pagar mais caro em algo, mas podendo futuramente fazer um upgrade para algo melhor, vale também. Meu orçamento total, é de mais ou menos, uns R$2000. Ah, e mais uma coisa.. será que por causa do dólar, vai ter preços "bons" no black friday? OBS: Galera, não pretendo comprar tudo de uma vez só, o orçamento total é que é uns 2k, penso em primeiramente comprar mobo + processador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...