Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Viick Costa

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Passei o dia todo vendo isso agora tenho que sair :/ mas quando eu chegar vou tentar essas 2 coisas aí,obrigada pela ajuda
  2. Só no PC,no notebook ela pega e nos celulares/tablets também. Pior que nem dá pra configurar por ele pois ele conecta na rede mas na hora de carregar a página do roteador dá erro. Configurei aqui pelo note e voltou a pegar nos celulares/tablets que nem isso tava pegando antes.
  3. Não tem a opção de esquecer,tem remover,já fiz isso e não adiantou nada Win 10 aqui. adicionado 5 minutos depois Pelo visto não vai ter o que eu fazer,aquele ***** tem que vir aqui e fazer voltar a pegar,não vou pagar pra ninguém consertar o erro dele.
  4. Aqui também não tem nada ali :/ aparece aquela opção de excluir ali em "Alterar as configurações do adaptador" mas não consigo selecionar.
  5. Não tem essa opção :/ já tentei em desativar mas não faz nada. Tem a opção excluir mas não dá pra clicar.
  6. Uma pessoa da família veio fazer uma visita,disse que o Wi-Fi não estava pegando no celular dele,ele entrou na configuração do roteador e mudou algo que não sei o que é,eu mexi no roteador e coloquei ele pra versão de fábrica,agora ele pega em tudo menos no meu PC,conectado com o sinal cheio mas sem internet nos navegadores nem nada. Eu usava a net pela conexão chamada Multilaser_5AB370 mas também aparecia a "Luzia_Casa" no pc,aparece no notebook,mas não no PC e nos celulares,eu uso um adaptador usb no PC,o problema todo deve ser em algo da configuração do roteador que o FILHA DA P*T4 mexeu. Interessante que a net no pc não pega em nada mas baixa atualização dos games na steam,mas pra ver a loja da erro. Nas imagens mostra a net conectada e pegando no notebook e conectada e não pegando no navegador mas baixa as coisas na steam.
  7. Também vi esses outros dois http://www.kabum.com.br/produto/20240/adaptador-tp-link-wireless-usb-300mbps-tl-wn822n- e http://www.kabum.com.br/produto/73322/adaptador-tp-link-usb-wireless-tl-wn8200nd Qual desses 3 seria melhor junto com o meu roteador?
  8. Tem que ser usb pois meu pc não tem suporte para o adaptador pci,até uns 150 reais está bom,tráfego na rede interna ? Não entendi,mas uso a internet para estudos e baixar jogos/jogar .
  9. Onde moro só tem suporte para 2mb de internet (Oi velox) geralmente mesmo com o cabo ligado direto no pc eu faço download dos meus jogos a 250kbps,o local onde o telefone fica é na sala e não quero que meu pc fique lá(falta de privacidade e crianças chegam e mexem no meu pc,odeio isso.) Pretendo comprar esse roteador http://www.americanas.com.br/produto/125081570/roteador-e-repetidor-d-link-dir-809-ac-750mbps-dual-band-com-3-antenas-externas-5dbi?epar=buscape&opn=YYNKZB&loja=02&s_term=YYNKZB E meu quarto fica a uns 7 metros da sala,somente uma parede entre os dois,gostaria que alguém me sugerisse um bom adaptador wireless que me garanta a mesma velocidade que tinha antes no pc (É muito baixa mas não tenho escolha a não ser usar ela,então tenho que aceitar ;-;)
  10. Bom,tô montando um PC novo e fui ver o preços dos processadores,o i5 mais barato que achei tava por 900 (é ***** ser BR) sinceramente tenho pena de dar 900 reais em um i5 sabendo que se eu morasse em outro lugar do mundo seria bem mais barato(o que não é a realidade) alguém poderia me sugerir um bom processador AMD pra por no lugar de um i5 ? Não precisar ser "equivalente"
  11. Alguém pode me sugerir algumas FANs ? (Sem led por favor,odeio aquele carnaval no pc )
  12. Alguém pode me recomendar um gabinete bom por até R$250? Um que seja bem refrigerado de preferência Placa mãe- b85m d3ph Placa de vídeo-Gtx950 exoc white 2gb
  13. É bom mesmo ? Vi em vários lugares dizendo que é ruim,outras pessoas dizem que usam e é bom,aí eu fico muito em dúvida
  14. Ok,muito obrigada,ajudou muito Ok,muito obrigada,ajudou muito

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...