Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedrinN

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PedrinN postou

  1. Boa Noite, Gostaria de uma opinião de vocês esse meu problema começou a alguns meses já reparei o windows só não tentei formatar, minha tela as vezes fica branca como pode ver na foto mas ai uso o alt + tab ele volta as vezes, outro dia eu tirei o cabo e coloquei dnv na placa de vídeo e voltou a funcionar, normalmente ele só pisca e volta ao normal mas estou preocupado de fato, jogando wolfenstein 1 e 2 apresentou algumas vezes no Far Cry, o que pode ser ? será que a placa de vídeo está morrendo ? o Monitor tem Anos também.
  2. @Elder Nauvirth não tem garanti to com esse pc desde de 2016 nessas mesas conf e no estabilizador eu sempre achei que dava mais proteção o estabilizador mesmo sabendo que poderia ligar direta na tomada foi o que falaram na época, fiquei sabendo sobre esse problema do estabilizador hoje por isso decidir comprar o filtro de linha até mesmo para ter mais espaço aqui na mesa kk, obrigado ai pai de coração
  3. Boa noite galera, eu por muitos anos usei estabilizador ( estou até usando agora), só que o pc tá desligando sozinho e tal e vi que pode ser um problema de falta de alimentação ví vídeos falando sobre o uso do estabilizador e decidir parar e estou comprando um filtro de linha ICLAMPER ENERGIA 5 e lendo sobre isso e vi que a fonte tem que ter pfc ativo e essa é a minha principal dúvida a Vs500 da corsair tem pfc ativo ? e mais uma dúvida kkk não sei se minha casa tem aterramento de energia posso usar o filtro de linha normalmente??
  4. @Crixus Champion eu vi essa placa-mãe na promoção, o que você acha dela ? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93427
  5. @Crixus Champion @Sergio NewSonic pow mano a placa-mãe que indiquei pra você a placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4 Link da placa-mãe: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9268/placa-mãe-gigabyte-ga-a320m-s2h-ddr4-am4?gclid=Cj0KCQjw4s7qBRCzARIsAImcAxaWZA7tNSdpNgP1DbNy7CMtYMy-5FSUtGnFw2vXZagfvUAEx9rZsD8aAi8vEALw_wcB funciona nesse processador que você me indicou ? Ryzen 5 1600 , porque essa placa-mãe ta custando 303 e assim é um custo beneficio bom pra mim porque não é tão caro e eu não gastaria muito.
  6. @Crixus Champion @Sergio NewSonic outra dúvida sei que não tem haver com o post peço até desculpa mais quanto vcs acham que dá pra vender um FX8300. 8GB Memória, placa-mãe M5A78L-M PLUS/USB3,com a placa de vídeo GTX 1050 2GB Asus, pois to querendo vender essa minha configuração atual e compra a que vcs indicaram .
  7. @Sergio NewSonic que placa de vídeo recomendaria pra essa configuração que você recomendou uma com um bom preço já que sou pobre kk
  8. @Sergio NewSonic é quem assim eu tenho já a placa de vídeo to usando nesse pc aqui, a placa de vídeo é uma GTX 1050 de 2gb e a fonte é a corsair vs500, eu só trocaria a placa-mãe, processador e memória, bem mais pra frente eu compraria outra placa de vídeo, ai quero aproveita a black friday que tá chegando e compra essas peças já que vão tá na promoção.
  9. Boa noite, eu gostaria de saber se essa placa-mãe a placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4 suportaria o processador Processador AMD Ryzen 5 2400G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.6GHz (3.9GHz Max Turbo), AM4 - YD2400C5FBBOX pois quero fazer um upgrade no meu setup e vi essa placa-mãe pelo custo benefício. e se uma fonte de 500w suportaria o processador e a placa de vídeo GTX 1050 2gb link da placa-mãe: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9268/placa-mãe-gigabyte-ga-a320m-s2h-ddr4-am4?gclid=Cj0KCQjw4s7qBRCzARIsAImcAxaWZA7tNSdpNgP1DbNy7CMtYMy-5FSUtGnFw2vXZagfvUAEx9rZsD8aAi8vEALw_wcB link do processador: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94724&gclid=Cj0KCQjw4s7qBRCzARIsAImcAxYDrKWSPjQaMjSpN9XEO9AsfpqavkDiFW-zGwj4INqX-VEFFgWnHIEaAhn9EALw_wcB
  10. Bom dia pessoal, eu gostaria de saber qual melhor pasta térmica pra mim colocar no meu processador tenho um AMD FX 8300 e não troco a pasta térmica dele faz tempo estou querendo trocar , qual seria a melhor pra mim colocar nela ? estava vendo uma Pasta Térmica da Master Gel Maker Nano MGZ-NDSG-N15M-R1 - Cooler Master seria uma boa opção ou tem melhor ?
  11. @Crash5656 Cara deu certo aqui muito obrigado mesmo <3 , te amo cara
  12. Galera, é um seguinte eu vi diversos vídeo no Youtube sobre isso e varias pessoas conseguiram eu tentei na minha e não achei as configurações igual a deles a minha placa-mãe é uma ASUS M5A78L-M PLUS/ USB 3.0, não consigo acha o multi monitor para ativar ou algo do tipo, alguém já tentou ligar os dois monitores usando essa placa-mãe para me ajudar ?
  13. Muito obrigado mano por responder.
  14. Galera, estou com uma dúvida pois não entendo muito pode parece uma pergunta estúpida mas gostaria que me respondessem numa boa, então galera eu tenho uma placa-mãe M5A78L-M PLUS/USB3 e gostaria de fazer um update no processador gostaria de saber se o processador Ryzen o novo da AMD funcionaria nela ou vou ter que trocar de placa-mãe também ?
  15. sim mano eu tenho um FX 8300, sim só tenho a GTX 1050, teria algum programa que funcionaria direito neles ? , pow mano muito obrigado por me ajudar valeu mesmo de coração.
  16. olá galera boa tarde , galera eu tava configurando o afterburner e aqui no programa tá marcando que tem uso da CPU 1,2,3,4,5,6,7,8 e tem o outro que uso da CPU somente qual eu marco para mim saber o uso da CPU cert ? e na no programa também só marca um tipo de temperatura da cpu que é a Temperatura da CPU 1. só mais uma duvida no video que eu estava vendo o cara falou que a placa de vídeo era GPU 1 que seria a minha placa de vídeo a GTX1050 e GPU seria a placa de vídeo integrada só que lá no programa só tá marcando GPU somente.
  17. só conseguir acha isso e mudei para PCIE mais continua do mesmo jeito ! http://imgur.com/VmgpHT6 , http://imgur.com/nmKi3zv
  18. como faço para volta man não to me lembrando mais se tiver print ajuda melhor
  19. Fala Galera beleza , é um seguinte recentemente to com um pc novo só que coloquei minha placa de vídeo ela ligou perfeitamente , da tela normal só que o pc não ta reconhecendo como pode ver no vídeo , tenho todos os driver estalado coloquei pelo CD e baixei também pelo site da Nvidia minha placa é Nvidia GT-610 por favor me ajuda !!! youtube :

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...