Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darlei Lippi

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Atretador Bom, acredito que pensar para o futuro seja a solução no meu caso, então vou de 1060 6Gb, se der treta eu troco o processador e fico de boas (). Agradeço mesmo assim os comentários. Abraço.
  2. kkk .. verdade troquei os links, agora esta com o preço de uma Rx470 (). Sim já estou de olho nesta ai, porém estou um pouco com duvida na questão com o processador, será que vai valer a pena comprar a GTX 1060 sem trocar o processador logo? Abraço.
  3. Boa noite galera, Estou com uma duvida pertinente em qual placa de video devo escolher para o meu setup. Tenho um processador FX 6300, que particularmente gosto muito e não pretendo trocar por um bom tempo, e estou querendo trocar minha placa de vídeo (HD 7790 1Gb) por uma mais da atualidade (). Pesquisei um bocado na internet sobre qual placa escolher, seguindo meu orçamento e outras coisas mais que li por ai, e cheguei a 3 placas que estou interessado: a GTX 1060 6Gb (Kabum!) e a Rx470 (Kabum!). Pelo que li em vários reviews a 1060 apresenta mais gargalo com meu processador, já a Rx 470 alguns dizem que não da gargalo e outros que vai dar gargalo mais não irá afetar a experiencia no jogo. Ai que vem a pergunta gasto mais e pego a 1060 de 6Gb, compro a Rx470 ou teria outra placa de vídeo? Agradeço aos comentários. Abraço.
  4. @Kris Wannieg A principio não estaria pensando em trocar o processador, porém também não vou dizer que nunca irei trocar. Assim acredito que vou comprar a 1060, por que queria investir agora em uma placa boa para não me preocupar daqui um tempo, não tirando os méritos da 470 que pelo que vi é uma boa placa, mas no momento vou investir um pouco mais e quem sabe futuramente troque de processador e fique numa boa, já que este estará limitando a utilização da placa. Agradeço a atenção e as dicas, vou olhar na Pichau, estando mais barato já esta valendo . Grande abraço.
  5. Olá @Kris Wannieg agradeço o rápido retorno, irei pesquisar mais sobre esta RX 470. Sobre a 1060 o "problema" seria com o processador então? Ou não seria algo tão perceptível que tivesse de ser levado a serio? Grato.
  6. Boa tarde galera! Estou com uma dúvida persistente sobre o possível gargalo entre os componentes da minha máquina. Tenho os seguintes componentes: Processador: AMD FX-6300 Black Edition Placa de vídeo: GigaByte AMD ATI Radeon HD7790 1GB Placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT S2 Memória RAM: 1 Memória Kingston 4GB 1333Mhz DDR3 Fonte: Corsair 600W CX600 V2 80 Plus SSDs: 2 SSD Kingston 2.5´ 120GB V300 (1 SSD sobrou de outro PC ) HD: WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM Comprei esses componentes conforme tinha dinheiro (), me baseando em tópicos e reviews da internet e aqui do próprio fórum. Assim gostaria da opinião de vocês sobre estes componentes e se por acaso há um possível gargalo entre eles ou algo do tipo. Possível troca de placa de vídeo e adição de uma memória RAM Também neste meio tempo estou vendo a possibilidade de trocar a minha placa de vídeo e comprar uma outra memória RAM, assim estaria pensando em comprar a placa de vídeo Galax GTX 1060 OC Entusiasta 6GB (link na Kabum!). Olhei alguns reviews sobre esta placa e aparentemente gostei muito dela, assim também gostaria de uma opinião sobre a mesma e se esta poderia apresentar algum tipo de gargalo em cima dos componentes que já possuo. A outra memória RAM que iria comprar seria do mesmo modelo desta que já tenho, já pensei em comprar outra gamer, porém li em alguns sites sobre a tecnologia Dual Channel das placas mãe que funcionam apenas com memórias RAM idênticas (não estou totalmente certo sobre isso) e assim estou na duvida sobre comprar esta mesma ou comprar um outro modelo. Agradeço desde já a colaboração e desculpem se não estou publicando no lugar certo sou novo neste processo de criação de posts (). Grande abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...