Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Guimarães_430073

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Entendi mas estou a procura desse filtro web do windows e não encontro por nada! Em que parte ele fica ou aba, não achei!!! Eu fui em painel de controle - contas de usuario - gerenciar outra conta - controle dos pais - escolhi a conta de usuario padrão - configura como o usuario usará o computador e ativei! não tenho certeza se é isso, mas se for não consegui encontrar a parte em que fica o filtro web para desativar o ficheiro! Se tiver como me passar o caminho correto agradeço! Obrigado!
  2. Boa Tarde a todos! Gostaria de saber como faço para bloquear downloads em apenas um usuário do windows? Criei um usuário padrão no windows 7, de cara a pessoa ja não consegue instalar nada! Só pelo administrador, até aí tudo bem, porém também preciso bloquear downloads, para que o outro usuário não fique enchendo o pc de arquivos desnecessários, ja ouvi falar que tem como, mas no windows 7 ja vasculhei tudo até tutoriais e não achei nada! Caso alguem consiga me ajudar agradeço! Obrigado!
  3. Instalei o timer cafe no servidor, até aí tudo bem! Instalei o timer cafe cliente no terminal, porém depois desmarquei a opção de iniciar com o windows, e agora não consigo acessar nada no terminal,e nem o timer cafe aparece mais, ele bloqueou tudo, só fica na area de trabalho, sem nada nem disco local c consigo acesssar do terminal, nem em modo de segurança, consigo entrar, o pc só entra na area de trabalho!Alguem pode me ajudar?Detalhe o terminal e o servidor ainda não se acessavam entre si! Se puderem me explicar como configura o timer café tambem agradeço!!!
  4. Só esses programs mesmo, nao precisa ser tão caro simplesmente um pc q não trave e rode esses progrmas para trabalho mesmo
  5. Preciso de um Bom PC, para rodar Auto Cad, 3DMax e Cypecad, gostaria de sugestoes das configurações necessarias tipo placa de video, memoria, processador, fonte! Desde ja Obrigado!!
  6. Uai vou pegar ele amanha a tarde e ficar com ele aqui ate domingo, segunda vai voltar ele pra lá, vou testar pra ver, a fonte q tá lá são essas genericas de 200w, mas acho q não porq foi de um mes pra cá, aparentemente o resto tá normal, sempre trabalhou bem! a pouco tempo agora q tá assim!
  7. Quando coloco o celeron, não da imagem nenhuma no computador, nem da bip, mas com o outro funciona normal! Ata desculpe, com o celeron!, O prblema é que sei que atualizar bios, nem sempre da certo as vezes da erro! E esse computador é de um comercio que nem está aqui no momento, se eu atualizar e der pau, vou enrolar ele! pois não tem outro, e nele que ele vê os preços de tudo!
  8. Olá boa tarde a todos do Clube do Hardware, sou técnico em informática, mas ultimamente estou com uma placa mãe Asus me dando dor de cabeça! E uma Asus P5N-MX, ela está com processador intel celeron 430 1.8GHZ, que está esquentando muito, com o pc ligado sem fazer nada ela chega o mais baixo 52º, se abrir um navegador de internet ja vai para 56º,58º, já chegou até 62º sendo que este processador trabalha ao máximo 60,4º, creio que devido a isto tem dado tela azul tendo que desligar o pc totalmente para evitar que danifique creio que seja uma forma que o proprio sistema faz para evitar danos maiores! Então pensei em trocar pelo processador intel dual core E5700 3.00GHZ, porq tenho um! No site da Asus mostra que este processador é compatível, porém não funcionou, e o processador funciona normal em outras placas pois ja testei! Acho que pode ser incompatibilidade com a bios como mostra esse link http://www.asus.com/br/Motherboards/P5NMX/HelpDesk_CPU/, ja troquei pasta termica, coloquei tres cooler fan de 8x8 e nada mesmo coisa. Gostaria que comentassem o que poderia fazer ou qual processador comprar que seja melhor que o que está nela e que seja compatível! Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...