Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Theteu Felipe

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Theteu Felipe postou

  1. Meu amigo estava com essa dúvida. Preciso alterar uma cor que não modificou no JTableHeader, alguém sabe como resolver? Abraços
  2. Não sei se ficou claro a questão, mas preciso abrir um arquivo .csv através de um jFileChooser e inserir ele em um Array para mostrar ele em um jTextArea, mas não sei como fazer isso. Também gostaria de saber como fazer a leitura e tratamento desse csv, separando ele por ";". Alguém pode me ajudar? Eu não tenho código porque não faço a menor ideia de como começar... Desde já, obrigado!
  3. Olá! Eu consegui modificar a cor do jMenuItem e do jMenu, mas aquela parte branca ainda fica, alguma sugestão de como modificar? É possível fazer isso? Tentei de todos os jeitos mas não deu certo... Desde já, obrigado!
  4. Outra coisa que não entendi, se eu entrar 2x nesse site, com o mesmo IP, ele salva 2x o mesmo? Ou só salva 1x? E se eu entrar usando outro IP, o site salva os 2 ou substitui o anterior? Obrigado!
  5. Minha dúvida é, se eu crio uma conta, o IP que fica salvo é do computador que criei a conta ou se eu entrar em computadores diferentes o IP muda?
  6. Preciso usar a virtualização no VirtualBox, mas aparece o seguinte erro: Cannot enable nested VT-x/AMD-V without nested-paging and unresricted guest execution! (VERR_CPUM_INVALID_HWVIRT_CONFIG). Código de Resultado: E_FAIL (0x80004005) Componente: ConsoleWrap Interface: IConsole {872da645-4a9b-1727-bee2-5585105b9eed} Ja ativei o SVM e consigo usar ele no Android Studio, sem travamento nenhum. Tentei alguns vídeos e por enquanto nenhum funcionou. O que fazer? Desde já, obrigado!
  7. Eu quero tentar modificar o jogo Brasfoot, só pela nostalgia mesmo, mas o problema é que eu não sei como faz. Alguém pode me ajudar? Postei nesse tópico só porque tem a ver com o Design do jogo mesmo.
  8. @Ricardov Mas e se esse ID não for fixo? Se ele for uma variável aleatória? No caso o meu ID aparece no "data-user-id ="...", é possível mesmo assim?
  9. Uma pessoa disse que o ID era diretamente ligado com o IP, isso é possível? Se sim, de que forma?
  10. Qualquer plataforma. Tanto pra Computador ou pra Smartphone. O Sistema Operacional pode ser qualquer um também. Livre escolha
  11. Estou fazendo um curso técnico em Informática num Instituto Federal e quero TENTAR fazer um aplicativo, mas preciso de ideais. Alguma sugestão? Pode ser qualquer coisa, algo que queiram. Obrigado
  12. Eu tentei fazer outra coisa, fui na opção Boot, e nessa pasta diz "Option Priorities" Tem a opção: Boot Option #1 -> [UEFI Hard Disk] Boot Option #2 -> [UEFI CD/DVD] Então eu inverti: Boot Option #1 -> [UEFI CD/DVD] Boot Option #2 -> [UEFI Hard Disk] Depois disso salvei, botei o Disco de Recuperação e funcionou. Bom, eu vou em Solução de Problemas>Restaurar o PC>Avançar. Depois disso aparece "Deseja reparticionar as unidades no seu computador? Todos os arquivos serão removidos." E duas opções: "Sim, reparticionar as unidades." "Não, manter as partições existentes." Se eu clicar em qualquer uma das duas opções aparece a seguinte mensagem: "Não é possível restaurar o PC. Não encontramos a unidade do sistema" O que fazer?
  13. Tentei resetar a BIOS, não deu. Tentei colocar o disco de formatação, também não deu. Acho que é o HD mesmo.
  14. Não deu, apertando F12 ele vai pro mesmo lugar, não acontece nada. Vou tentar resetar a BIOS mesmo.
  15. Aparece somente isso aqui adicionado 4 minutos depois Cliquei nas 3 opções possíveis nessa tela, todas levam pra tela que mostrei.
  16. Já fiz isso, aparece "Quit without saving?" Ai aparece "Yes" ou "No", se clicar em "No" não acontece nada, mas se clicar em "Yes" ele volta para mesma tela.
  17. Bom, eu estava mexendo no Google Chrome normalmente, só que ele parou de funcionar totalmente, então eu desliguei ele é liguei novamente, só que apareceu essa tela (foto): Tentei de tudo e não consigo passar dessa tela. O que fazer? Se eu formatar, vou acabar perdendo tudo salvo :/
  18. Meu Notebook é um F40-30 da CCE Especificações : Windows 10 Home Single Language Processador Intel(R) Celeron(R) CPU N2830 @2.16Ghz 2.16GHz RAM: 4GB HD: 500GB Consigo rodar GTA San Andreas.Não quero rodar GTA V ou Watch Dogs 2,quero apenas rodar jogos para passar o tempo OBS: PRETENDO POR UM Core i5. TERIA DIFERENÇA? VALE A PENA TROCAR? QUAIS JOGOS EU PODERIA RODAR?
  19. Não sabia em qual categoria por,então botei nessa mesmo.Enfim, eu ganhei um Notebook com W10,fui na Loja do Windows baixar a Netflix só que aparece "Iniciando o download",depois "adquirindo licença" e então aparece que houve um erro cujo é: 0x803F8001. Já tentei desativar o antivírus mas não funcionou,tentei diversas coisas e também não deu.(Mesmo assim mandem sugestões). Observação: Tenho Netflix instalado no Xbox One e em 2 SmartTvs e uso em ambos. Obrigado.
  20. Quero criar um aplicativo não tão simples,mas quero que seja acessível e que possa ajudar todo tipo de pessoa. Só que não tenho idéias de que tipo criar então preciso de sugestões(qualquer vale).
  21. Quero comprar um CABO OTG mas não sei se é compatível.
  22. Se eu retirar todas as peças do Computador,limpá-las e botar novamente no Computador eu perco a configuração do Roteador? Ou não tem nada a ver?
  23. Parece ridículo(mas também acredito que seja) fazer esse tipo de pergunta. Meu computador está velho e sujo e também não serve pra nada,então quero abrir todo ele. Bom,vi um vídeo em que um YouTuber da um banho químico na placa-mãe,ele misturou: Álcool 92% + Água de Bateria E no final do vídeo a placa-mãe voltou a funcionar. Isso realmente funciona? Se não,há outra maneira de limpar uma placa-mãe? Abraços.
  24. Ok,se eu plugar o cabo Ethernet no Xbox vou ter que configurar tudo de novo? Se sim,como configuro direto no Xbox?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...