Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Sidney

Membros Plenos
  • Total de itens

    195
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

84

1 Seguidor

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    são paulo
  • Sexo
    Masculino
  1. pode som, caso realmente sejam de frequencias diferentes, ambas vão funcionar com a tensão da mais alta e a frequencia da mais baixa, alem dos timings da memoria com maior latencia, resumindo, ambas vão funcionar com a sua pior memoria, a melhor vai ficar limitada pela menor.
  2. considero que ambas tem o desempenho limitado pela velocidade da memoria, a pequena diferença entre elas com as mesmas frequencias de memoria se deve provavelmente pela diferença do cpu, da pra ver que mesmo em 3200mhz elas se mantem praticamente iguais sendo que na pratica a vega 11 é superior, por isso acho que mesmo com memorias 3200 ainda estão lendo limitadas, deviam vir com memoria interna como o Core i7 iris veio... eu então é uma tecnologia para as futuras ddr 5 adicionado 3 minutos depois para aqueles que sabem fazer oc de memoria sem subir muito as latencias, focando na largura de banda essas apus são uma otima aquisição, porém mesmo para o publico leigo que vai comprar as memorias já prontas para 3200 ou 3000 ainda assim é uma boa compra
  3. 3.6 é certeza, 3.8 se tiver sorte e calibração de load line, procura na bios algo chamado LLC de processador. adicionado 0 minutos depois se tiver coloca no maximo
  4. sua placa-mãe possue 6 indutores/fazes, deve ser capaz de fornecer quase 180w, acho valido que você chegue nos 4.0 sem problemas. 1,34v x40 tenta la.
  5. quando as cryptomoedas quebrarem vai chover placa de video vendendo barato
  6. pega a 1070 e vai usando com um monitor qualquer por enquanto, sem sync, ou compra um freesync e vende a 1070 quando o preço das vegas começar a baixar, provavelmente com o lançamento das navi as vegas vão despencar de preço adicionado 2 minutos depois alem de que esse negocio de cryptomoeda ja ta começando a colapsar, as policias federais dos paises como o fbi estão descobrindo e essa porcaria só serve pra politico roubar e pra traficante vender porcarias, é o unico motivo de alguem usar essas coisas sendo que ja existe paypall e cartão de credito que varia a mesma coisa de uma forma legal.
  7. acredito que o ryzen 3 2200g porque já vem com um video que da pra jogar os jogos até juntar uma grana pra pegar uma plaquinha melhor, na verdade o 2400g está atendendo minha necessidade, eu jogo em uma tv fullHD e pra mim ta normal, jogo gta V online e agora to terminando sombras da guerra lamina de galadriel, ta normal não sinto falta de placa de video... minhas memorias kingston 2400mhz cl15 rodando a 3200 cl16 oc automatico.
  8. na verdade eu fiz o mesmo que você, minha placa era diferente uma asus mais tambem era uma b350 desatualizada, o pc ligou e entrou na bios, não dava pra instalar windows mais deu pra atualizar a bios usando o 2400g, baixe no celular se tiver aqueles leitores de cartão microSD pra usb, ou baixe de outro pc e coloque em um pendrive, dai é só atualizar pela bios mesmo.
  9. um 2200g não serio muito mais rápido que um i5 7400, na verdade nem o i5 7400 valeria o custo dele pelo desempenho que vai ter a mais do que seu pentium, melhor juntar mais um pouco e pegar logo o 7700 pra ficar um bom tempo sem precisar pensar em trocar cpu.
  10. não fique esperando lançamentos, eles nunca acabam, compre o que tem de melhor custo beneficio na hora que você tiver dinheiro porque os preços estão sempre subindo, recomendo comprar logo o ryzen 5 2400 e placas mãe serie b350, memorias com heatsink pra fazer overclock porque eles são faceis de fazer e ajudam muito, o ryzen 2400 ja vem com placa de video integrada melhor que a sua de agora então ja vai ser uma troca completa. adicionado 3 minutos depois recomendo a placa-mãe asus tuf b350m-plus gaming, ela faz over automatico das memorias, é só você configurar quantas tentativas você quer que ela faça que ela consegue ele vai reiniciando sozinho até conseguir, se não conseguir quanto terminar as tentativas ele volta pra bios, eu por exemplo coloquei pra tentar 10 vezes, colocar as memorias em 3200, são hiperX 2400, na quarta reiniciada ligou em 3200 cl 16, ta funcionando ja tem 1 mes.
  11. na tabela não é exagero dizer que os ryzen terão no maximo o desempenho do i5 7400 em jogos, exceto alguma exceção extraordinária, o 7400 é o melhor custo beneficio para indicar caso o comprador seja um usuario comum e leigo, para técnicos ou usuarios com experiência técnica na area eu ja indico os ryzen por serem desbloqueados para oc. adicionado 4 minutos depois complementando o meu comentario anterior, sem sombra de duvidas o pentium g4560 consegue empurrrar quanquer jogo para os 60fps, caso o usuario tenha um monitor de 60hz que é o mais comum ou use uma tv para jogos, esse proc é indubitavelmente a melhor escolha em uma maquina de jogos considerando que mesmo calsando "gargalo" em placas top de linha esse gargalo é teorico para quem tem monitor comum de 60hz, ta na moda dizer que um proc causa gargalo por não deixar a placa entregar 100% de uso mais na pratica se a placa entrega 60fps em um monitor de 60hz o ideal é que sobre potencia mesmo para poder utilizar em recursos cosmeticos, filtros e melhorias nos graficos.
  12. o fato de ter poucas placas de video amd sendo usadas hoje é pura manipulação de mentes com marketing insano da nvidia, eu vendo duas vezes mais gtx 750ti por cerca de 550 a 600 reais( mesmo preço da gtx 1050) do que a r7 360 que eu consigo vender por 300 a 350 reais, sendo que ambas tem o mesmo desempenho.
  13. o grafico é claro, em 2005 a amd avançou para 50% do mercado, no final de 2005 começo de 2006 perdeu e ficou com 40% e intel com 60% dai pra frente intel so aumentou até agora. adicionado 1 minuto depois até tem uma subidinha discreta em 2014 mai é irrelevante. adicionado 3 minutos depois pó se esse gráfico tiver certo é uma vergonha, amd dta com 20%? insustentável isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×