Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Malheiro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Em jogos 2D side scrollers, a tela da uma escurecida quando a câmera anda, testei em 2 jogos, The messenger e Bloodstained curse of the moon em jogos 3D fica tudo normal, vou linkar um video pra demonstrar meu monitor é um HQ: https://www.americanas.com.br/produto/43513483 a placa de video é uma nvidia geforce 1060 6gb Video:
  2. @Spectrum..!! e será que compensa arrumar? problema na placa-mãe geralmente é caro.
  3. de uns tempos pra cá meu notebook desligava sozinho, mas ele parecia só hibernar, parecia que só a tela desligava, eu tentei religar o LCD, mas só tive uma tela branca, toda vez era forçado a desligar com o botão, até formatei recentemente, mas depois dessa tela branca, ele não liga mais, eu tento dar boot e a luz de power acende, a do hd pisca uma vez e apaga, e nada funciona, ele só faz um beep. tentei ligar sem bateria direto na tomada, e sem HD, nada muda. é um positivo premium, NS: 1A561YB17 alguem me diz que problema ele tem e se eu posso arrumar eu mesmo por favor.
  4. segui a primeira opção do tutorial e parece que foi resolvido, o svchost que consumia muito sumiu como não confio muito no meu pc vou ficar pronto pra rebrir esse tópico caso ele reapareça, por enquanto resolvido! e obrigado é claro. EDIT: tá, ele voltou, agora ele oscila entre consumir 0 de cpu e os 50 de antes, e a memória que ele gasta diminuiu pra 400-500K mas mesmo assim deixa o pc muito lento eu não consigo descobrir como achar qual serviço que ta consumindo tanto, e não consegui achar tutoriais para isso EDIT2: agora o svchost diminuiu para meros 100k que é aceitavel, mas o trusted installer ta consumindo o 1gb agr, acho que tem haver com o windows update estar instalando coisas, mas nunca travou tanto assim no passado.
  5. eu tentei usar agora mesmo, mas não tive nenhum resultado
  6. Eu formatei meu notebook hoje mesmo porque estava travando e tinha que fazer uns testes, mas agora surge este novo problema assim que ligo, o processo svchost.exe sobe até 1.100.000 K de memória e 50 de cpu, o que é ridiculo de alto, o uso de cpu chega a 100% direto. tem aqui um print provando isso: http://imgur.com/JKHOuhB (nao consegui anexar a imagem em si aqui) e aqui os serviços ligados a este processo: http://imgur.com/SVAfMY6 eu não sei o que pode estar causando isso, mas acho difícil ser virus, porque formatei tudo e não instalei muitos programas, só o driver easy, chrome e hwmonitor, alem do antivirus, e tive certeza de não instalar programas inconvenientes. já tentei finalizar o processo (e a árvore de processos) mas ele volta logo depois.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...