Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhooow

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Linhooow

  1. galera montei um pc meio basico para jogar, no entanto não entendo muitas coisas é queria a ajuda de vocês.

    configurações :

    FX-8350

    4x2 Veagence 1600mhz

    GTX 960 2gb 128 bits

    M5A78L-M/USB3

    FONTE CX 500

     

    minha duvida é a seguinte, como eu vejo em varios topicos a questão de gargalos do processador e placa de video, quando é preciso realizar um over ? se eu quiser fazer um ? como funciona ?

  2. @Linhooow , e @.Edgar. , isso já ocorre há muito tempo nessas placas mãe com chipset 760 G e FX. Acontece que a placa não aguenta e quando o processador pede muito ela simplesmente "abre as pernas" e abaixa a tensão, consequentemente o clock cai para 1400 MHz e fps cai. Faça o teste indo na Bios do seu pc e lá desative o AMD Turbo Boost. Faça o teste novamente e veja se terá drop, e gostaria também para você ver o que to dizendo, rode o jogo em modo janela e deixe o HW monitor do outro lado, quando tiver o drop de fps, olha a coluna da frequencia atual e verá que estará nos 1400 MHZ e logo depois vai voltar aos 3000 MHz por aí.

    se eu desativar o turbo boost ira acabar as quedas ? ou eu vou ter que trocar a mobo ?

    desativei o Turbo Boost dei uma jogada de 20 minutos no mesmo game é notei que as quedas pararam um pouco ! uma vez ou outra da um engasgo ...

     

    pegando o embalo eu estou pensando em vender este kit é comprar um i5 4460, queria a sugestão de vocês para qual placa mãe eu comprar .

  3. a placa de vídeo está com temperaturas boas, não passa de 60 º é os drivers dela estão sim atualizados, vou tentar reverter para um mais antigo pra ver o que rola .

    esse é o meu primeiro processador da AMD, essas temperaturas são assim mesmo ? qual é o maximo de temperatura que posso jogar sem me preocupar ?

  4. bom galera, meu problema é o seguinte, quando eu entro em alguns jogos mais pesados, o fps fica dando umas quedas horríveis, por exemplo : ontem eu estava jogando Ryse - Son of Rome o fps fica em media 40-50 só que a maioria das vezes dá umas travadas é o fps cai pra 12-20 .

    Mesmo se eu botar as configurações gráficas todas no médio, essas quedas continuam acontecendo !

     

    Minhas configurações :

    ASUS m5a78l-m/usb3

    Memória Vengeance Corsair 8GB (2x4GB) 1600Mhz DDR3 Dual Channel

    Processador FX 8350 Vishera 4.0 ghz

    Cooler Gemin IIs

    Placa de Vídeo VGA GTX 960 Gigabyte Windforce 2GB DDR5 128 bits

    Fonte CX 500 80 PLUS !

    (OBS: Processador está em stock )

    Temperatura do processador sem está jogando nada, apenas com o navegador aberto 

     

    HXjX4dh.png

     

    me ajuda ai pessoal

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!