Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JJMMS

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. JJMMS

    Overclock r7 260x

    Bom, tua fonte não é, pois é de qualidade e tem potência suficiente.O driver de vídeo esta atualizado? Qual é o sistema de resfriamento do teu gabinete?E por ultimo vê se consegue mandar umas print do Gpu-Z ,caso tenha ele instalado no pc. Tira da aba sensores tambem.
  2. JJMMS

    Overclock r7 260x

    Qual é a marca e a potência da tua fonte?
  3. Me disseram que eu, era louco a 8 anos atrás,quando montei meu primeiro pc gamer e coloquei 8gb de memória.Mas vejam hoje, naquele tempo era exagero,hoje as vezes mesmo 8gb podem dar gagalo.Hoje é o minimo recomendado.
  4. Olá,amigo o minimo recomendado hoje para jogos são 8gb de memória.Acabei de zerar Mirrors Edge Catalyst e o consumo era de 6,5gb, note por isso disse que o minimo seriam 8gb.
  5. Pelo visto pode ser sua placa-mãe. adicionado 5 minutos depois Se tiver algum dinheiro este seria o momento de montar outro pc, aproveita o hd de 1tb,gabinete se for bem ventilado e teclado ,mouse etc.A proposito fuja das fontes genéricas,elas são a principal causa de queima de componentes do pc.
  6. Melhoraria,mas muito pouco devido a limitação da placa-mãe.Se você quiser o x6 1055t seria o melhor.
  7. Gastar dinheiro,agora para depois mudar tudo fica meio que inviável.você não acha? O ideal seria aguardar a compra dos novos componentes,se você gastar não vai conseguir recuperar o valor.Se você ainda pensar em comprar,eu indicaria o Phenom x6 2800Mhz.Mas mesmo assim você ainda estará limitado por sua placa-mãe e esse processador não faria milagres visto que é ultrapassado.Mas valeu e a escolha é sua.
  8. Oi amigo,vamos direto ao ponto: Phenom x6 1055t 3.3Ghz ?(não seria 2.8Ghz) ou você fez over ou seria Phenom x6 1100 3.3Ghz; Sua placa-mãe embora suporte processadores am3,não tem um vrm decente para alimenta-los,ela é am2 com suporte parcial a processadores am3; você desativou os modos de economia de energia aumentando a demanda de energia para o processador. Resultado a placa-mãe se sobrecarrega e desliga pra não queimar. Obs: VRM é o circuito de alimentação do processador,o da sua placa-mãe tem 3 fases se não me engano.O correto se sua placa-mãe fosse totalmente compatível seria no minimo 5 fases no caso dos processadores am3. Então creio que você entendeu,não vai poder usar 100% do potencial do seu processador numa placa dessa. Espero ter ajudado,caso tenha mais duvidas logo aparecerão membros mais experientes que eu,que poderão reponde-las.
  9. Gostei do post ! Estes comparativos entre Amd e Intel , pelo que vi estão bem próximos as minimas de frames que é o mais importante exceto por um ou outro jogo que como sabemos tira melhor proveito da arquitetura da Intel, mas o contrário também acontece com alguns jogos tirando melhor proveito da arquitetura da Amd.Isso acontece também entre as placas de vídeo.Não vi razão para julgar esse processador ou aquele de melhor para jogos visto que o que mais pesa ainda é a placa de vídeo neste caso.Outra a propósito a Intel também possui processadores com TDP alto lançados na época dos Amd citados e até a 5ª geração tinha processadores com 140w de TDP e alguns da linha Xeon com 200w de TDP.Mas valeu, cada um tira a sua própria conclusão.
  10. JJMMS

    Fazer egpu

    Vê se isso te ajuda (https://www.youtube.com/watch?v=cu_gqhZaF6A).Embora eu ache que não compensa ,visto que por causa da conexão utilizada que é mini pci-e ou seja é feita para periféricos com banda de transferência bem limitada.Isso significa que esse tipo de arranjo técnico ou gambiarra como queira chamar não vai aproveitar o potencial total da placa de vídeo e outra vai precisar de fonte externa,ou seja mais consumo de energia e por ultimo o valor total da fonte+placa de vídeo+adaptador etc, pode se tornar mais um obstaculo.Além é claro de perder a mobilidade do note,mas se você esta decidido,espero ter ajudado.
  11. Pelo que vejo a tv que você usa como monitor é full hd ao menos é o que o fabricante informa.Quanto a seu upgrade pode dar certo ,mas saiba que o seu processador pode ser um limitante para a placa de vídeo ou seja como muitos gostam de dizer pode dar gargalo.Talvez ele não consiga extrair 100% do potencial da placa de vídeo, principalmente devido ao clock baixo (2,66 GHz) onde as aplicações pesadas especialmente jogos se beneficiam,de clocks acima de 3GHz .A propósito você já testou seu pc em outra tv ? Foi isso mesmo?Se testou e deu tudo certo o problema pode estar no monitor.
  12. Me passa o modelo exato do teu monitor, aí fica mais fácil de diagnosticar o problema.
  13. Tudo normal, beleza.Quanto a sobra de potência deixa como esta você poderá fazer upgrades no futuro ,com uma boa margem de segurança.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...