Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daan_Amorim

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @1lokos Vish, torcer agora pra não pararem de produzir esse modelo por pelo menos uns 3 anos então, a XPG D50 informa que é 10 anos de garantia, devia ter ido nela, fui mais na confiança da marca Corsair
  2. Boa tarde, estou com uma dúvida. Acabei de comprar as memórias Corsair Vengeance Pro RGB, comprei no Brasil mesmo, e ao entrar em contato com a Corsair no facebook fui informado de que as memórias têm garantia vitalícia limitada, ou seja, enquanto o produto estiver sendo fabricado. Minha preocupação é a seguinte, sou meio azarado e acabou de lançar a versão Vengeance SL (estava mais cara), que seria a mesma memória, mas com algumas mudanças de visual no LED, mas o atendente da Corsair me informou que memórias são produzidas por um longo período de anos, sabem me dizer se tem bastante chance de ''substituírem'' a produção dessas antigas Vengeance por essas SL e essa garantia vitalícia evaporar? Ou por ser a mesma memória com pequenas mudanças no visual eu ainda estaria coberto pela garantia?
  3. @GuilhermeGB Voltando após vários dias de testes, o último teste que fiz foi no Memtest86, uma das memórias passou sem erro nenhum, mas a outra apresentou 4 erros, isso é uma certeza de defeito? Porque mandei essa foto no Aliexpress e o vendedor mesmo assim recusei estorno
  4. @GuilhermeGB Vou fazer agora, não perco o suporte para os Ryzen 2xxx atualizando né?
  5. @GuilhermeGB beleza, estava lendo também sobre resetar a BIOS, se eu for atualizar ai não preciso resetar né?
  6. @GuilhermeGB Poxa, valeu pela ajuda, já me dá uma luz, esse processo é reversível? Caso dê algum problema é possível depois voltar pra BIOS de 2019?
  7. @GuilhermeGB Então, com as antigas Gskill depois de um tempo mexendo, invertendo posição e taus ficou tudo ok. Mas vale a pena atualizar mesmo sendo uma versão Beta? Muita chance de problemas?
  8. Boa noite a todos, essa semana chegaram minhas novas memórias compradas no Aliexpress, o modelo é da gloway 2x16gb como deixo na imagem a seguir, até aí tudo ok, porém o PC começou a reiniciar a cada 20,25 min de uso, independente do uso! Sei que é até comum a questão de incompatibilidade, de ter que ir ajustando na BIOS etc, principalmente dos Ryzen 2gen (Possuo um R7 2700), passei por isso com minhas memórias Gskill Trident Z RGB 2X8gb 3000mhz, porém depois de uns 3 dias consegui utilizar elas em 2933mhz com XMP ativado. Sou completamente leigo pra mexer em tensões, timings etc, precisava de ajudar pra estabilizar essas Gloway. Minha Config atual: placa-mãe - MSI Tomahawk Artic B350 CPU - Ryzen 7 2700 (Em Stock) RAM - 2x16gb 3200mhz Gloway CL 18-22-22-42 1.35v GPU - GTX 1660 Galax RAM Anterior - 2x8 3000mhz Gskill Trident Z RGB CL 16-18-18-38 1.35v Coisas que tentei fazer com o pouco que entendo: Ativei XMP como mostrado na imagem, ativei ele e deixei no perfil com 3200mhz, deixei também em 2933mhz, testei com XMP desativado também, testei com tensão fixa em 1.35v e XMP ativado e desativado. Em todas reiniciou ... Deixei todando também um teste no memtest5 e não acusou problema nenhum nem reiniciou. Sinceramente não sei o que fazer mais. Tem hora que exige essa mensagem de Kernel e tem hora que exibe mensagem de Memória. Como a única coisa que alterei foi a RAM tenho certeza de que o problema é esse
  9. Boa noite, tenho um Anne Pro 2 Gateron Brown, e uso ele diretamente no cabo, não uso BT, ontem, após uns dois meses de compra, descobri que ele possivelmente apresenta um problema, estava jogando o novo COD Warzone, e a tecla Capslock é usada por padrão para abrir e fechar o mapa. Reparei que as vezes só abria e não fechava, quando eu clicava duas vezes muito rápido. Imaginando que pudesse ser bug do jogo, entrei no site https://www.redragon.com.br/antighosting e testei lá, pra minha surpresa também apresentava delay clicando muito rápido. O problema só acontece no Capslock, e somente quando clico extremamente rápido, mas ta me incomodando um pouco. Pesquisando no youtube encontrei esse vídeo, com o mesmo problema, e encontrei também muita coisa relacionada a Capslock com delay no Macbook e em sistemas Ubuntu (Lembrando que uso Windows 10), alguém tem ideia se é algum problema no teclado ou se é relacionado ao windows?
  10. @Eder Neumann Acho bem difícil ser isso, seria muita coincidência várias pessoas só descobrirem um problema no hardware por causa do jogo, eu por exemplo trabalho com renderização e 3D, quase sempre uso o computador ao extremo dele, e não desliga, é somente no COD, e já sabemos que é um jogo que está em Beta, portanto cheio de Bugs a serem corrigidos ainda, fiz vários testes já, Benchmarks etc, em nenhum desligou.
  11. @henriquegioia Testei aqui nessa resolução 1366 x 768 144hz, segurou por duas partidas, deu uma melhorada, mas na terceira partida desligou.
  12. Bom dia, passando pra deixar meu relato também, acredito que seja algum BUG do jogo esses desligamentos, o jeito é aguardar uma posição oficial da Activision, eu rodava o game normal, nunca havia tido nenhum problema, porém a uma semana começou a desligar meu computador também após alguns minutos jogando, já formatei o Windows e fiz vários testes. Acredito que seria quase impossível tantas pessoas com configs diferentes estarem descobrindo problemas no PC só agora com o COD. OBS: Trabalho com 3D e Render, então diariamente forço o computador, e desliga apenas no COD. É uma pena, gostei muito do jogo.
  13. O Arcano SHP20 é bom pra FPS? O combo SHP20 + Arla 500 equivale a qual headset em qualidade?
  14. Boa noite, quase comprei um Multilaser,Multimidia,Fortrek (Headsets desse nível) pois meu orçamento não é muito alto, mas me recomendaram um Arcano SHP 20 + Micro de Lapela 500, os dois vão sair por 134,00. Vale a pena? A Qualidade é boa pra FPS?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...