Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UsurarioIsBack

Membro Júnior
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Sul
  • Sexo
    Masculino
  1. Fui a uma loja e perguntei ao vendedor a opinião dele. Disse-me que 200W é pouco, mesmo, e que precisaria, no mínimo, 350W na fonte. Isso me gerou outra dúvida: posso substituir por outra fonte, sem medo, ou é preciso verificar algum aspecto de compatibilidade com a placa-mãe e/ou outros componentes? Agradeço, pessoal!
  2. Alguém tem alguma ideia/recomendação de fonte que suporte bem a instalação do gravador de blu-ray, pessoal? Agradecido!
  3. Amigo, o fundamental pra mim é o uso do blu-ray, incluindo função de gravação. Me sugeriram essas duas fontes, se puder analisar e ver se são suficientes para o uso simples que faço, agradeço. Se não forem, poderia por favor indicar modelos que bastassem para o propósito desejado? Agradeço!
  4. Certo. Que tipo/marca/modelo de fonte recomendaria? Não gostaria de gastar muito. Nem tenho essa possibilidade, no momento, na verdade.
  5. Certo. No caso da fonte, acha muito importante que eu substitua, ou não faz diferença para o uso que farei do computador?
  6. Olá, pessoal. Desculpem pela demora em responder. Anexei a este post as imagens da parte interna do computador. Uma da fonte, outra dos SATA e outra de um geral do interior. Pelo que vi, minha fonte é uma Cooltek DSE-200P e posso conectar até 2 dispositivos SATA, mas já tenho o HD e o gravador de DVD. O que poderia fazer, talvez, é substituir o gravador de DVD pelo de Blu-ray. Mas gostaria de saber o que acham a respeito... se com essas configurações conseguiria usufruir bem da gravação/cópia de blu-rays. Agradeço a atenção e a ajuda!
  7. Certo. Vou dar uma olhada e depois posto aqui. Agradeço mais uma vez pela ajuda!
  8. Agradeço a sugestão, mas não tenho porta usb 3.0 e, segundo minhas pesquisas, gravadores externos conectados a portas 2.0 atingem velocidades menores e dão erro nos processos. Certo, posso fazer isso. Mas não entendo de hardware, não sei sequer onde ficam os conectores SATA. Se puder indicar, agradeço.
  9. Olá, Elder. Agradeço por sua resposta! Como posso saber qual a fonte? O AIDA informa? E os slots disponíveis, como posso saber quantos são, já que o AIDA não informa?
  10. Olá, amigos. Tenho um computado antigo, mas não tenho nem necessidade, nem condições de fazer um grande upgrade de hardware. Então gostara de focar no que mas me interessa: um gravador de blu-ray, com suporte a 3D. Poderiam me dizer, com base nas minhas configurações atuais, se meu equipamento suporta a instalação? Estas são minhas configurações: Placa-mãe: ECS G41T-M7 LGT processador: Pentium Dual E2200 2.20 GHz RAM: 2GB HD: particionado, 39GB para sistema, 109 para armazenamento. Não encontrei modo de saber quantos slots para SATA eu t
  11. Agradeço a explicação. Este roteador que tenho é capaz de lidar com 2 SSIDs? Se puder me indicar tutoriais que indiquem como proceder a essa configuração, lhe agradeço. Por último, você não deu sua opinião: procedendo conforme sua sugestão, acha seguro o compartilhamento da conexão?
  12. Olá, pessoal. Gostaria de ajuda de vocês para descobrir a melhor forma (se é que vale a pena) de compartilhar minha internet. Em casa, tenho uma conexão de 10MB da NET. Um vizinho, já um senhor, me perguntou se eu não concordaria em dividir o wi-fi com ele, em troca de uma contribuição mensal, da parte dele, de R$ 30 (pago R$ 89,90). Em princípio, me pareceu uma boa ideia: pelo que vi no notebook dele, esse senhor só acessa mesmo e-mail, redes sociais e, quem sabe, um ou outro streaming de vídeo. Mas gostaria de criar uma rede separada para, dentro do possível, preservar a velocida

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!