Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ahmedhdma

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ahmedhdma postou

  1. Não achei nada que seja possível controlar a cor do RGB, se não fica meio estranho...Um amigo tem G.skill e falou que não consegue controlar a cor RGB, pelo que vi nos Benchmarks da vida, com a Corsair ao iria perder tanto.
  2. Acho que vou comprar uma placa que de para adaptar 2 de uma vez e pegar mais um evo, na pior coloco ele na entra m.2 mesmo kkk! Quanto a memória vou ficar com 02 pente de16gb 3200, que mandei anteriormente, n achei outra memória que compensa com padrão RGB que eu possa controlar a cor por software, tem alguma para indicar?
  3. Cheguei a pensar nisso, mas pago o mesmo preço do Samsung por dobro de espaço, mas desempenho perde! Agora com 2 fico com 512 de armazenamento e desempenho melhor! So que esse lance do gargalo na DMI 3.0 será que funciona direto adaptar os 2 em uma única placa placa PCI-E para a RAID-0, olha o vídeo que mandei ai os ganho do cara que o outro mostra!
  4. A entao beleza, acho que esses módulos de 16gb que deixei o link são compatíveis com essa mb! Quanto a RAID-0 pensei eu aumentar o tamanho do armazenamento para instalação de software, jogos e etc! Levando em conta que tem jogos de 40gb! Ia até colocar uma optante o outro slot m.2 mas vi que n consigo selecionar qual disco ela vai fazer o cache, então n irá mudar muita coisa! Agora a dúvida é mais na questão de colocar uma placa para m.2 que aceite m.2 na pcie colocando os 2 direto la ao invés de colocar da MB! Nesse vídeo aos 07:50 minutos é a minha dúvida para fazer a raid 0 na MB ou colocar uma placa para colocar os 02 na entrada PCI-e e fazer dessa forma!
  5. Boa tarde! Possuo uma placa-mãe Asus Prime Z270-A (https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-Z270-A/HelpDesk_Manual/), processador i7-7700k, vou efetuar um upgrade nas memórias para 32gb focado para efetuar um overclock, compensa efetuar a compra de 2x16gb ou 4x8gb? Pelo que vi no manual da mb, compensa comprar 2x16gb e inserir nos slots A2 e B2 porque existe casos de placas que tem slots focados para OC. Segue as 2 opções de compra: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1249628884-memoria-corsair-vengeance-rgb-pro-32gb-2x16gb-3200hz-ddr4-_JM?quantity=1 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1258215348-memoria-corsair-vengeance-rgb-pro-32gb-3200mhz-ddr4-4x8-_JM?quantity=1 Caso tenham uma sugestão melhor com RGB estou aceitando :)! Outra dúvida seria a seguinte, possuo um Ssd M.2 250gb Samsung 970 Evo Plus Nvme Mzv7e250bw V-nand, essa mb tem 2 entradas m.2, compensa adquirir outro para efetuar uma raid 0, assim aumentando tamanho e desempenho, pesquisei e vi que essa placa possui DMI 3.0 mesmo assim com 2 m.2 iria ter gargalo e não aproveitaria todo o desempenho, iria compensar? Ou colocar um adaptador de M.2 na entra PCI-E 16x eu retiro esse gargalo e aproveito o desempenho total dos 2 em raid 0, qual opção é mais viável?
  6. Recentemente adquiri uma Asus Z270-A que possui Aura Sync e também um liquid cooler da Master Cooler (MasterLiquid ML120R RGB), ele já vem com a controladora etc. Estou com o seguinte problema, ele diz sincronizar com o Aura Sync da Asus, porém minha placa só tem RGB 4PIN 12V, a saída RGB das fans são 3PIN 5V, conectei ele na controladora e da controladora sai um cabo para a entrada 4PIN para a placa-mãe, peguei uma fita led e liguei em outra entrada que vai direto para 4PIN na controladora, mas somente a fita led sincroniza com a aura sync, as fans do liquid cooler não sincronizam. Para melhor entendimento segue o manual da controladora e o esquema que fiz: https://coolermaster.egnyte.com/dl/TocvkeUQeF/ As 2 fans conectam pelo cabo One toThree ARGB Connector (Imagem 7) em uma das entradas 8 da controladora (Imagem 8), a fita led conecta pelo cabo RGB 4-Pin Connector (Imagem 6) na entrada 5 da controladora (Imagem 3), a controladora é alimentada via SATA. Alguém sabe dizer se tem algo errado? Pois consigo mudar as cores das fans mas não sincronizam com a placa porém a fita sincroniza. Caso souberem de um conversor 3PIN 5V para 4PIN 12V posso comprar e colocar em um HUB que tenho para RGB provavelmente resolvendo meu problema!
  7. Boa noite, gostaria de saber se os coolers dessa placa de video puxam ou retiram o ar? O 2 fan deu problema e acabei fazendo uma adaptação, colocando 2 fans de gabinete de 80mm, porém ela esta esquetando...Quero algo provisório até achar algo para comprar ao que me parece o kraken g10 e compativel ou ate mesmo achar outra dual fan do modelo correto para colocar novamente, e tambem gostaria de saber a temperatura maxima dela pois não localizei em lugar algum. Tenho certa urgencia pois estou com medo de perder a placa.
  8. Bom não resolveu, a única solução foi formatar com XP que reconhece normalmente, e vale ressaltar que no VISTA também funcionou.
  9. Bom Cesar, resumindo o auto da SIS nao localizou nada referente a dispositivo de Audio, embora o AIDA acuse que é SIS... Esperando acabar as atualizações do Windows update pra ver se acontece algo... Alguma sugestão a mais? Alguem dando uma luz ai kkk?
  10. Cesar, na verdade não estou conseguindo ver o dispositivo no gerenciador, ele nao fica nem como exclamação ou seja no reconhece o dispositivo. Com isso ta meio difícil baixar a versão correta do driver pra tentar identifica-lo. Entendeu?
  11. Boa noite. Bom acabei de receber um notebook de um cliente no qual solicitou que efetuasse a formatação até ai sem novidades. Após a formatação e instalação dos drivers percebi que o som não estava funcionando logo fui no "Gerenciador de dispositivos" verificar se havia ocorrido algum erro no decorrer da instalação do driver ou na formatação e percebi que o dispositivo de áudio nem ali sem encontrava. Tentei instalar o driver mas não encontra o dispositivo, instalei o "Aida64" e verifiquei que ele até encontra um dispositivo chamado "SIS High Definition Audio Controller" porém no Windows não se encontra nada. Alguém já viu algo parecido ou tem alguma solução para este pequeno problema? Lembrando que, sim já tentei ate alguns programas do gênero do "Driver Easy", mas logicamente como o Windows não reconhece o dispositivo tais programas não localizarão os drivers, pelo menos os que conheço. Bom já aconteceu o caso de eu ter que efetuar uma atualização no Windows direto pelo Windows Update, atualizações pós SP1, nas quais pelo que sei não se encontram para download em nenhum lugar e o dispositivo voltou a aparecer. Sendo assim estou aguardando o Windows localizar as atualizações para baixa-las e instala-las e ver no quer da ! Esse note tem algumas teclas multimídia no canto superior direito e uma delas tem o simbolo de som, possa ser que seja algo, mas não localizei drivers específicos para isto também. Em anexo está uma imagem do note, uma do AIDA informando o dispositivo e outra da etiqueta traseira do mesmo. Aceitando sugestões ?
  12. PLG, boa noite. Antes de você postar o link, acabei atualizando e até tentei efetuar o procedimento de desativar a 5G e deixar apenas a 2.4G. Porém não deu em nada, continua sem conectar no router DHCP. Acabei que deixa um cabo ate o repetidor e ative o Wireless independente nele. Cheguei a entrar em contato com a TP-link mas os caras sabem menos que minha avó kkk Agradeço a ajuda. até logo
  13. PLG, boa tarde. Então o downgrade foi feito no N600, o N750 eu não cheguei a fazer nada mas vou tentar efetuar esse procedimento. Agora quanto a desativar a 5.0GHZ não é possível, pelo motivo de que preciso das 2 redes os Ipads trabalham na 5.0GHZ para evitar algum tipo de interferência, a muita aparelhagem de som logo tenho receio de utilizar apenas a 2.4GHZ. Qual versão de Firmware você utilizou no N750 se recorda?
  14. Boa noite meus caros, sou novo por aqui. Gostaria de pedir auxilio no seguinte problema. Estou com uma rede feita em casa noturna da seguinte forma, Roteador GVT > Roteador com HotSpot que gerencia banda (Este não é meu) > Roteador TP-Link N750 DHCP. Este TP-Link manda um cabo para um Servidor e para um Switch que distribui para os demais Desktops, Notebooks c/ SAT (Pra quem não sabe, aparelho que substitui a Impressora Térmica Fiscal) e Impressoras Térmicas. Até ai está tudo ok, funcionando na perfeita harmonia. Porém tenho a necessidade de que o Sinal do Wireless chegue até os bares para lançamento dos pedidos em iPads/iPods. Sendo assim coloquei um outro Router um TP-Link N600 para funcionar em WDS Bridging apenas para repetir o sinal do wireless do TP-Link N750 tanto na 2.4GHZ quanto 5.0GHZ, só pra observar tem um cabo chegando nele conectado a uma lan. Enfim quanto ativei a função WDS Bridging no N600 dava erro na hora do reboot do router, li em algum tópico no forum que era problema no firmware e se fosse efetuado um downgrade no firmware resolveria e resolveu a função WDS Bridging foi habilitada normalmente. Mas com a função WDS Bridging habilitada ao tentar conectar na rede estando perto do N750 não conecta isso nos iPods/iPhones/iPads volta para digitar a senha novamente, ou da algum tipo de erro que não é possivel se conectar, em Notebooks conecta mas a rede se torna instável, instável no sentido que as vezes conecta as vezes não ou cai e não conecta. Já perto do N600 funciona tudo perfeito. Alguem pode me ajudar com isso? kkk porque ta difícil resolver, segue abaixo as configurações nos roteadores. Roteador GVT IP 192.168.25.1 Wireless: Desabilitado Roteador Hotspot Facebook IP: 10.0.0.1 Mascara: 255.255.255.0 Roteador TP-Link N750 DHCP WAN IP: 10.0.0.2 Mascara: 255.255.255.0 Gateway: 10.0.0.1 DNS Primario: 10.0.0.1 DNS Secundario: 0.0.0.0 LAN IP: 192.168.0.1 Mascara: 255.255.255.0 Wireless Lorean 2.4 GHZ Senha: Lorean641 Canal: 6 WPS: Desabilitado Segurança: WPA/WPA2 Personal Versão: WPA2/PSK Cripitografia: AES Wireless Lorean 5.0 GHZ Senha: Lorean641 Canal: 36 WPS: Desabilitado Segurança: WPA/WPA2 Personal Versão: WPA2/PSK Cripitografia: AES DHCP Start: 192.168.0.100 End: 192.168.0.199 Gateway: 192.168.0.1 DNS Primario: 10.0.0.1 DNS Secundario: 0.0.0.0 Roteador (Repetidor Bar Interno) TP-Link N600 WAN IP: 0.0.0.0 Mascara: 0.0.0.0 Gateway: 0.0.0.0 DNS Primario: 0.0.0.0 DNS Secundario: 0.0.0.0 LAN IP: 192.168.0.2 Mascara: 255.255.255.0 Wireless Lorean 2.4 GHZ Senha: Lorean641 Canal: 6 WPS: Desabilitado Segurança: WPA/WPA2 Personal Versão: WPA2/PSK Cripitografia: Auto Wireless Lorean 5.0 GHZ Senha: Lorean641 Canal: 36 WPS: Desabilitado Segurança: WPA/WPA2 Personal Versão: WPA2/PSK Cripitografia: Auto DHCP Desligado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...