Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alegusf

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que alegusf postou

  1. Todo que é site que busquei informação fala que os windows XP tanto 32 e 64 bits aceitam rodar em 2GB de RAM, mas não é o que acontece na prática, porque tenho um Celeron 1.8 placa mãe PCChips com dois pentes de 1GB cada e já tentei com todos com os Windows XP que conheço. O XP só funcionam com 1GB somente quando coloco 2GB aparece a tela de inicio que está carregando o windows e dai aparece a famosa tela azul, achei que era o PC, então comprei uma memoria DD3 de 1GB para notebook e testei nos dois NETBOOks que tenho (MOBO 5000 e MOBO 5500) acontece o mesmo. Se esse for o seu problema? Ainda estou tentando uma solução para o erro de memoria PS: engraçado que com 1GB de RAM consegui o XP rodar no cartão de memoria dos NETs.
  2. Coloquei nos dois o SSD da samsung de 250GB e a RAM de 8GB ficou bom, mas ainda tem o processador limitando a velocidade, o que me retorna a pergunta inicial, não quero trocar os NETs por notebook pelo principal razão tamanho e peso e Tablet prefiro nem comentar a diferença.
  3. Tenho duas dúvidas referentes aos netbooks que tenho: Primeiro: Positivo mobo 5000 processador Atom N455 posso trocar o processador através de solda a lazer para o processador Atom N570? Segundo: Positivo mobo 5500 processador Atom N2600 posso trocar o processador através de solda a lazer para o processador Atom N2800? Será que nos dois casos as trocas são compativeis?
  4. se não me engano meu net um mobo 5000 tem configuração bem semelhante: Atom N455 2gb de Ram Acelerador gráfico integrado Intel® GMA 3150 HDD 320gb windows 7 estava tentando trocar o processador de vídeo e o do Chip set, e percebi que são o mesmo que é uma peça integrada que controla dados quanto imagem. acessa o sites: http://www.notebookcheck.info/Intel-Graphics-Media-Accelerator-3150.30978.0.html https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Intel_Atom_microprocessors Acho que você não vai conseguir alterar a configuração pela Bios e sim só dentro do windows, tenta alterar a configuração do CPU já que é a mesma peça.
  5. Tenho um E51 passa o DosBox para testar nele e poder informar o resultado.
  6. Era isso que queria quando a CPU suportaria, o mesmo acontece com o Atom N570?
  7. O modem em questão só lê alguns tipos de chip, alguns tipos de cartão de memória, apresenta outro programa de instalação e não consegue localizar nenhuma operadora de TV. Quem tiver alguma ideia, poder analisar o circuito ou tiver o esquemático elétrico das placas fico muito agradecido. Desculpem a qualidade das imagens porque não tenho uma câmera decente.
  8. Consigui um site com informações: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Intel_Atom_microprocessors Qualquer informação é bem vinda, Obrigado.
  9. Gostaria de saber se o processador é bom, se tem placa de vídeo integrada, quantos megas de memória dedicada e compartilhada e se tem suporte para saída HDMI?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...