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ArchB

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Reputação

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  1. Boas. Depende existe algumas placas mães que exigem que você altere no Setup da BIOS. Vi poucos casos similares a este, porém existe. Levando em consideração o modelo de sua placa de vídeo creio que este não seja o fato, porém é importante tomar cuidado com a estática para não acabar inutilizando algum componente. porém tenho por mim que não existe a necessidade de retirar a placa de vídeo, tente primeiro somente alterar a saída de vídeo caso não de certo realize a desinstalação. Até mais . . .
  2. Boas. Realmente se houver necessidade o ideal é levar até uma autorizada, pois assim tu terá peças originais e uma garantia rea ( e legal). Até mais . . .
  3. Boas. Em vista Nua me aparenta um problema interno realmente ( pixel ), se fosse um LCD de Notebook seria mais simples porém monitor SOLO é mais complicado pois quando apresenta erro é quase sempre fatal. O ideal seria testar com outro monitor ( porém tu já informo que somente possui este),existe algum Notebook para projetar a imagem nele ? Seria um teste viável. Caso não movimentar o cabo (HDMI, VGA,DVI, dyplayport, etc), seria interessante pois assim tu saberia caso as faixa se movam mesmo que minimante, se o problema PODE ter alguma ligação externa do monitor. Fora isto creio que necessitaria de uma analise mais funda. Até mais . . .
  4. ArchB

    PC dando Tela Azul

    Boas. Acredito em duas possibilidades, porém ambas ligadas a drivers: 1° Drivers da placa de vídeo corrompido - O ideal seria limpar totalmente o driver e tentar instalar de novo, ou até mesmo instalar um versão um pouco mais antiga. 2°Conflito entre o driver da Dedicada com o da Natural a placa mãe. Existem alguns fix it para resolver caso este seja o problema. Acho interessante seguir esta linha de analise. Até mais . . .
  5. A Clevo eu já havia visto alguns relatos ( poucos) nada negativo e nada positivo, porém esta é a primeira vez que vejo alguém indicar. Confesso que fico atraído pois gosto de testar diversas marcas para notar a diferença. Caso a se pensar. porém esta segunda desculpe a sinceridade porém nunca "ouvi" falar, pode ser que seja uma boa marca porém sem nenhum referencia acho um pouco ariscado. ​porém se tu colocar na ponta do lápis, as configurações do Alienware e Powernote Brasil São equivalentes.porém algo que eu notei no site é que os valores são a vista o que acaba limitando cero publico deste mercado. Resumindo é questão de opinião, porém sempre é importante analisar se o equipamento vai ou não atender as suas necessidades. Até mais pessoal . . .
  6. Boas. Respondendo com base neste teu exemplo. Supondo que uma pessoa compro um aparelho pagando menos devido a um plano adquirido junto ao equipamento. 1°Você deve entender que mesmo o acordo entre o cliente e a empresa dizendo que ela esta pagando mais barato devido a também estar adquirindo UM PLANO, caso este cliente venha a faltar com o pagamento a empresa somente possui direito de bloquear o "serviço" que foi adquirido junto ao equipamento, 2°O serviço adquirido tem ligação legal direta com o CPF do comprador e não com o IMEI do aparelho. Levando isto em consideração a unica medida que a empresa pode legalmente tomar é bloquear o serviço e negativar o nome do assinante do serviço. Resumo: Mesmo sendo adquirido juntos o equipamento é uma coisa e o serviço adquirido é outra.Se me recordo bem também existe a possibilidade de passar a responsabilidade legal do serviço a terceiro porém isto requer uma visita no fórum bem demorada. Até mais . . . .
  7. Boas. Levando em consideração a quase similaridade de TVs e PC hoje em dia, e a breve pesquisa que realizei sobre o assunto, tenho por mim que pode ser um problema de gestão de energia. Aconselho antes de tomar toda e qualquer atitude de reparo testar em outra rede elétrica, com outros cabos e até mesmo realizar um reset de energia ( desligar e segurar o botão de ligar por alguns segundos, caso tenha este botão fisicamente). Hoje em dia a maioria dos equipamentos são muito sensíveis a oscilações de energia. Ocorreu alguma ? Existe mais de um equipamento ligado no mesmo ponto da rede elétrica ? Levando em consideração que os televisores possuem quase os mesmos componentes que um PC, existe a possibilidade de ser um problema de POST devido a falha de algum componente e o reparo não seja tão complicado ( ou caro). porém ainda posto minha ressalva REALIZE ESTES TESTES DESCRITOS ACIMA pois muitas vezes o problema não é tão complicado assim. Até mais . . .
  8. Sim. Esta mesma, porém existe alguns modelos da DELL que você deve adicionar o BOOT para conseguir iniciar e finalizar a formatação sem nenhum erro. Seria interessante também verificar se existe a esta possibilidade.
  9. Boas. Realize os seguintes procedimentos para saber se existe algum problema real em seu cooler do equipamento 270s. 1°Desligue a maquina.Retire ela da tomada. E segure o botão de ligar por 2 min. 2°Apos isto ligue a maquina NA TOMADA,sem nenhum dispositivo conectado nas entradas UBS ( por segurança) 3°Clique no botão de ligar uma vez e depois ao parecer o logo tipo da DELL aperte varias vezes o botão F12. - Ira ser apresentado o Boot manager; Selecione e opção Diagnostic. (Este teste ira mostrar se o seu cooler possui algum problema) - ao longo do teste no canto inferior tu poderá notar a temperatura, em equipamentos DELL até 60 Gruas é uma temperatura aceitável. - no final SE ELE NÃO ACHAR NENHUM PROBLEMA - ira ofertar um teste estendido de memoria ( seria interessante realizar). - no final basta clicar em exit e dar Ok. Obs; O teste por si só já realizar algumas pequenas regulagens. 4°caso o problema ainda persista - As maquinas DELL possuem um software dentro do Sistema (caso não possua pode baixar no site da DELL na areá de suporte), o nome do software varia de tempo de lançamento- Support Assist, My DELL ou PC DOCTOR. - Selecione "Checkup" - selecione a opção componentes especifico ( se me recordo bem) e clique na FAN( o teste é realizado em ambas). - Ele ira permitir que rode um teste básico ou de stress RODE O DE STRESS. 5°formatação limpa pode resolver. 6°EM ULTIMO CASO REALIZE A ATUALIZAÇÃO DA BIOS NO SITE DA DELL.ESTE PROCEDIMENTO PODE DAR P.T NA MAQUINA porém pode regular problemas de FAN. Qualquer dúvida estamos por aqui . . .até mais. OBS ESTES TESTES E PROCEDIMENTOS LOCALIZAM TANTO PROBLEMA NA FAN COMO EM OUTRAS PEÇAS,A FAN PODE SER APENAS UM SINTOMA DE PROBLEMA.
  10. Boas, desculpe a demora. Levando em consideração a parte técnica e burocrática da área de T.I do cenário atual do mercado. Aconselho o Alienware da Própria DELL. Sim, realmente este equipamento é esquadrado na categoria Gamer. Irei explicar logo abaixo o por de minha escolha. Prós 1°Para um notebook o preço é justo - isto por que se você observar as especificações dele ira perceber que seguram qualquer tranco. 2°É Gamer - hoje a maioria dos jogo necessitam de alto desempenho, programas para tua área precisam do mesmo desempenho. 3°É um dos equipamentos mais resistentes do mercado - experiencia própria junto ao suporte da DELL. 4°Garantia- querendo ou não temos de entender que equipamento eletrônicos são passiveis de danos e problemas em geral, e garanto que tu possuiria ( desde que saiba qual garantia escolher) o melhor atendimento pela DELL. Contras 5° Aparência - uns gostam outros não, depende. porém existem alguns designers menos chamativos desta mesma linha. e 6°preço - por ultimo porém não menos importante. Dependendo das configurações que tu necessitar o valor da maquina ira variar entre 2.700 a 9.000 . Os equipamento podem ser encontrados em lojas aqui no Brasil e fora. porém vale a pena. Fora este Acho que os equipamento da Apple apresentam ótimo desempenho.Nunca cheguei a trabalhar ou reparar um dele então não posso dizer com total certeza, porém já recebi ótimos elogios. Fica a dica. Até mais.
  11. Boas. Experiencia própria com equipamentos DELL. 1° Se o equipamento possuir um SSD existe a possibilidade de apresentar este tipo de erro, ai o modo de instalação seria diferente. 2°Caso não possua alguns equipamento DELL necessitam de algumas alterações no setup da BIOS para conseguir inicializar a formatação. 3°O mais importante,seria importante verificar se na caixa de dialogo aonde são apresentadas as partições é apresentado a seleção : Drive Options (Advanced). Acho esta uma dica simples, porém devido a experiencia própria sei que muitas vezes não notamos esta opção disponível.
  12. Boas. Seria interessante realizar todas as atualizações do Windows Update pois nelas veem algumas atualizações importantes referente a drivers, retirar os drivers instalados, realizar o downloads novamente ao invés de instalar com o executável - extrair os arquivos - entrar no gerenciador e selecionar aonde os arquivos do drive estiver. Caso ele retire o sinal de exclamação Ok. Caso contrario tentar reparar o sistema com a mídia de instalação e em ultimo caso uma formatação com uma ISO diferente da utilizada. Até mais . . .
  13. Boas. Por experiencia própria o equipamento não é ruim, desde que você saiba os limites dele e a como tratá-lo. A maioria dos equipamento da DELL apresentam problema com desempenho ( natural do windows 8/8.1). O processador como tu pode perceber é um Intel® Core™ i7-5500U . Possui grande economia de energia porém o desempenho é um pouco baixo mesmo sendo um i7. Levando este fatos em consideração caso você queira o equipamento para estudo e uso domestico ( nada de jogos ou edição de imagem), serve de boas. Até mais. . .
  14. Boas. Eu logo de cara chutaria consumo - porém admirando as configurações da placa de vídeo é de se notar que a fonte a suporte. O que eu ariscaria seria alterar as configurações de energia para alto desempenho , uma tentativa valida. Pois o principal sintoma ainda é notório "Quando eu coloco ela no PC a tela fica preta, simplesmente nao aparece absolutamente nada, nenhuma mensagem de erro ou aquela "No Signal", o Mouse e o o teclado tambem nao funcionam e nao ligam os LEDS. porém, todas os coolers do PC, inclusive da mae e da placa de video estão girando normalmente, os Leds do gabinete tambem funcionam normalmente." Arisque muitas vezes o problema é mais simples do que se aparenta. Até mais . . .
  15. Boas. Não creio que o fato de você ter "descascado" parte da proteção tenha influência neste problema. A não ser que parte do conector esteja tocando o Gabinete. duas maneiras de ter certeza que isto não é o motivo seria verificar se o conector esta tendo contato com alguma parte metálica do Gabinete, e a outra seria testar com outro cabo (caso possua).

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