Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando_maluco

Membro Pleno
  • Posts

    1.005
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Acho que nesse caso o que pega um pouco é o processador. Apesar do que o jogo ainda vai passar por correções e acredito que daqui a algum tempo vai estar melhor otimizado.
  2. @Rafha.oficial Eu faria a mesma coisa, aliás eu também tenho um i5 2400 em outra máquina e posso dizer que o processador ainda dá um caldo, outra vantagem é que com o chipset z68 ainda te habilita a fazer um overzinho, e o i7 2600k é perfeito para isto. Muitos sabem da boa reputação dele e em alguns anúncios pedem um preço bem salgado neles.
  3. @Thiago Zancan A placa da MSI está lindona com o blackplate cinza escovado e se você fizer questão de um headset legal em seu setup é uma boa pedida.
  4. @Leonardo Noise A RTX 2060 tem um desempenho muito bom, mas a RTX 2070 é um foguete, eu acho que mais R$ 400,00 vale a diferença de desempenho, para a 2070 inclusive em monitores de frequência e resoluções maiores, além de achar essa Galax branca, bem bonita. Mais 8gb de memória aí completa a configuração 200%
  5. @gui0s O que dá para extrair dessa plataforma é um Core 2 quad q9650, da para achar no ML; E depois uma VGA de entrada tipo uma GTX1050, rx 460 ou similar, ou tentar outro modelo fora de linha usado tipo r7 260x, r7 360, GTX 750ti, GTX 950, etc. Acho que dá para brincar uns joguinhos ainda. Se fizer um PC novo aproveite a fonte Seasonic em seu futuro upgrade, ela é ótima.
  6. @ByBrunim O strafe mx silent faz bem menos barulho que o G613, que ainda assim é bem mais silencioso que os teclados mecânicos mais baratos.
  7. @Matheusm023 Aguenta sim, fique tranquilo
  8. @Matheusm023 Fuja dessa OnePower como o drácula foge da luz. A EVGA é melhor que ela, mas eu escolheria a PCYes Electro 450w ou a Cx 450 da Corsair. Elas suprem 90% dos kit de single GPU do mercado, tipo da RX580, GTX 1060, etc
  9. @Dawi Francisco A placa de vídeo é boa para o jogo, o problema é o processador que é antigo. Mesmo sendo um Core2quad 9650 não dá para fazer milagres em se tratando de um LGA775, ainda mais em um jogo como FarCry4
  10. @Adryan Lucas Fonseca Arpini Difícil falar sem olhar o kit, mas estando em bom estado, tá no preço sim. Confronte com outros anúncios semelhantes e verifique. - Mesmo sendo um 4ª geração ele ainda não está defasado, eu consigo brincar com meu setup, de boas - Se essa GTX960 for de 4gb, melhor ainda, mas a de 2gb dá para quebrar o galho; - O kit lhe permitirá fazer um upgrade, tipo passar para um i5 4460, i5 4570 (processadores mesmo usado estão muito caros), ou comprar uma placa e vídeo melhor no futuro.
  11. @luizf123 Opa irmão, beleza. A ideia tá legal sim, mas vou dar alguns pitacos no que eu sei: - Retiraria o watercooler por ser um item sem necessidade nesse setup, watercooler é legal para um overclock (na Intel só os processadores com K no final, são habilitados) ... com a grana do H100i melhoraria a placa de vídeo (RX580 8gb - GTX 1060 6gb) que lhe daria real ganho de desempenho. - Quanto a ter 2 SSDs eu compraria o 240gb para instalar o sistema e um HD de 1tb ou 2 tb para colocar o restante dos arquivos ... Para quem joga, menos de 500gb é pouco espaço. - Talvez o pessoal indique um kit Ryzen para ti.
  12. @F. PINHO Vai haver melhora de desempenho mas não vai ser tanta a ponto de valer um gasto na 1050Ti
  13. @Kayck Luiz Tem que ver se esse Motospeed Ck107 está no layout ABNT-2 - PT-BR, se você não ligar para isto, tudo bem. O único que usei foi um Marvo Scorpion H8329, dizem que ele tem bom custo benefício e custa por volta de R$ 80,00, gostei muito de jogar Rising Storm Vietnam com ele, apesar de não ter testado outros para efeito de comparação com o mesmo.
  14. @Kayck Luiz Esses teclados da Fortrek são montados no Brasil com os chassis de teclados Made in China. Acho que dá para arriscar, mas eu ajuntaria um pouco mais de grana e iria neste Redragon Mitra K551 ou em um Motospeed ck107 (não sei se este é ABNT2). https://www.pichau.com.br/teclado-mecanico-redragon-mitra-switch-brown-k551 Mais que isto apenas em teclados mecânicos da Corsair, Logitech que estão em outro patamar de preço.
  15. @Kayck Luiz Nessa faixa de preço o Logitech G403 é IMBATÍVEL, eu comprei e não me arrependi. Mouse de tamanho medio-grande, com software fácil e leve, sem frescura. Achei ele do nível do Roccat Kone Pure que é bem mais caro. Este teclado eu não conheço mas pelo chassi deve ser estes teclados made in china, pois o chassi é bem parecido com meu Redragon Vara (por sinal, um bom teclado), mas pelo menos este tem layout PT-BR, o que é uma vantagem. Só não posso opinar no caso do headset.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...