Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme.94

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme.94 postou

  1. @Rainan Teixeira seria o radiador em baixo e o bloco de cpu em cima, é isso?
  2. @CloudZ você pode optar por modelos legais como: HYPER 212X - ( meio grande de tamanho) - NOTA 8,5 Hyper Tx3 Evo - (modelo médio de tamanho) - NOTA 7,5 Blizzard T2 - (modelo médio de tamanho) - NOTA 7,0 *As nota eu dei por minhas experiencias. ps.: não esqueci a pasta térmica boa, dá uma pesquisada ai artic, gelid. vai pagar uns 40 sem frete, da para usar varias vezes é só colocar uma gota no centro do cpu.
  3. @CloudZ AMIGO, é necessário urgente você substituir o cooler do seu CPU pois se você não mexeu nele ele está indo pro saco, faça isso antes que danifique de verdade o CPU como o @Contiusa DISSE. *Compre um Air Cooler Bom *E use uma pasta térmica boa (Artic mx-4, gelid gc extreme......) *Antes gastar 150 do que 1mil depois
  4. @CloudZ olá amigo, nossa só o navegador aberto??? certeza? está mt alta a temp mesmo -Qual cooler você usa? -Qual temp ambiente ai? -Tem fans no gabinete? quantos? como estão instalados?
  5. @Ikarus04 Eu tenho um corsair 750d é top e bem espaçoso, o que me assustou foi a MOBO mas em vista de você estar com um quad-sli é possível que seja uma temp "normal" mas você está com um quad sli blocado né... então tá meio alta a temp sim, mas nada de se preocupar ao extremo
  6. @Ikarus04 Olá Amigo, No meu ver as temps da placa-mãe estão muito elevadas mesmo, o normal seria estar por volta de 42 no máximo, levando em conta a temp do CPU. *seu gabinete é um corsair 500r? se sim ele não é muito grande e o fluxo de ar fica mais baixo dentro dele ainda mais por ter 4x VGAs. *você utiliza fans para refrigeração do gabinete? se sim, quais e quantos? *do resto as temps estão OK, melhor que isso com o calor do BR não tem como, a não ser que utilize outro método de resfriamento, como pastilha peltier. Eu estou montando um sistema desse para ajudar aqui e em breve postarei para todos.
  7. @GabrielLP14 wc espetacular!!, nao tenho o que reclamar.
  8. @GabrielLP14 42 graus no stress máximo em STOCK 4.0ghz e 54 graus em over 4.8ghz, deixo AIDA64 rodando 5 min
  9. @GabrielLP14 stock não me recordo bem, mais ficava na media de 42 graus em dias quentes.
  10. @GabrielLP14 fica na temp máxima de 54 graus em dias muito quentes.
  11. boa tarde galera, venho a fazer essa postagem para que vocês avaliem meu Overclock segue um video do over atual: -Aberto as sugestões, criticas.
  12. Boa noite Pessoal, recentemente resolvi realizar alguns testes de comparação de FANS, segue testes: COOLER MASTER JETFLO 2.300RPM vs CORSAIR SP120 2.700RPM Comparativo feito em WATER COOLER CORSAIR H100i GTX e PC COM CONFIGS DA ASSINATURA ABAIXO. *Substituindo os FANS CORSAIR SP120 por CM JETFLO em anexo os testes feito TIPO DE TESTES: OCIOSO VS OCIOSO, STRESS VS STRESS. Resultado: O JETFLO MESMO SENDO UM FAN MENOS FAMOSO, MUUUITO MAIS BARATO E COM MENOS "ESPECIFICAÇÕES" DE PERFORMANCE LIGEIRAMENTE SUPERIOR AO CORSAIR SP120. Conclusão: Compre FANS CM JETFLO, não pague o triplo em um CORSAIR SP120 para ter os mesmos resultados. Na questão de ruido os dois se equiparam.
  13. @Ryhuo Olá amigo, é bom colocar fans no frontal sim, pelo menos 2 FANS para "jogar" ar frio pra dentro e 1 atras para tirar. realizando testes na minha maquina desativando todos os fans menos do water cooler tive um aumento de temp de um modo geral(7ºC Cpu,3ºC mobo,4º C hds,12ºC Vga) O melhor a se fazer é testes, recentemente comprei um Watercooler Corsair H100i GTX que vem com dois fans SP120L de 2700rpm e 4.62 de pressão de ar...... de impressionantes de espeficações mas tirei eles e coloquei dois JETFLO 2300rpm e 2.72 de pressão. Queria compartilhar o resultado ai do anexo onde se ve pouca diferença mas o JETFLO é o minimo melhor que o SP120L mesmo sendo um FAN bem mais barato:
  14. @Kleber Hiroshi Kubo boa noite Kleber, bom para um water cooler de entrada como o h80 3 anos de uso é um "bom" tempo de uso, pode até ser algo na bomba d água que possivelmente pode estar travando intermitentemente, quando tiver a temp alta coloque o dedo nas mangueiras e verifique se a água está passando. Mas mesmo que a bomba estiver travando de vez em quando, 90 graus é muito!! Acho que o B.O deve estar no cpu ou mobo. -verifique se corre água nas mangueiras quando a temp estiver alta e verifique em algum software os rpm da bomba. -se puder testar o cpu em outra mobo seria bom. abraço
  15. @Willow P. Codeco haha boa sorte amigo, aqui também é muito quente. Por isso sou bem cuidadoso com temperaturas. vai ficar top a maquina.
  16. @Willow P. Codeco realmente essa config sua merece FANs top de linha. compre 3x JetFlo agora depois complete o restante. mas essa questão de 3 ou 4 pin você tem que ver mesmo, não sei se usa controladora ou adaptador para ligar varios em um molex por exemplo existem adaptadores simples que suportam ligar varios fans em um conector molex mas ai é mais tranquilo. vai ficar bem top essa config, está montando do zero?
  17. @Willow P. Codeco olá o sickeflow é superior ao Apache. o preço é top também eu usava SICKEFLOW antes do JETFLO. pode valer a pena sim você comprar 4x SICKEFLOW ao invés de 3x JETFLO. seria uma config assim então conforme imagem por 10 reais eu pegaria o JETFLO mesmo.
  18. @Willow P. Codeco ahhh Verdade nessa opção eu deixaria 2x JETFLO no frontal. o STOCK no superior traseiro e 1x JETFLO no superior de exaustores. eu faço vários testes em diversos gabinetes de clientes acho a melhor opção será assim.
  19. @Willow P. Codeco coloca o FAN que vem junto que sempre é mais fraco como ventilador(injeção) em baixo do case. eu colocaria 1 JETFLO frontal de ventilador e o outro de exaustor no superior traseiro. para mim essa é a melhor opção, mas tenta comprar pelo menos mais 1 JETFLO e colocar no superior do case.
  20. @Willow P. Codeco opa boa tarde amigo, Legal esse case suporta 7 FANS eu recomendo se puder gastar um pouco mais comprar o CM JETFLO, tem kits no ML que vendem varias unidades juntas vai sair na média 45 reais cada um, mas é um FAN top de linha eu uso e recomendo. Especificações do CM JETFLO: RPM: 2.300 RPM Pressão de Ar: 2.72 mmH2O Fluxo de ar: 95 CFM PS.: em questão de ruido ele é excelente 30 db segundo testes. é isso ai !!!
  21. @Daniel Vasconcelos Lopes cara esse barulho não é normal não. tenho um também é muito silencioso. o que você deve fazer é verificar a instalação e se ligou no CPU_FAN o bloco, senão melhorar da le garantia.
  22. @Charles Decker qual modelo do akasa que você fala? Akasa Viper 120mm ?? perde em tudo pro JETFLO, só ganho em ruido 30db vs 34db.
  23. boa tarde amigos, fans para exaustão e ventilação o melhor custo beneficio sem sombra de duvida nenhuma, é o CM JETFLO 120, além de uma beleza incrivel ele tem um sistema antivibração TOP. tenho 6 JETFLO no meu pc cada um saiu por 55 reais no ML. olhem as descrições do FAN(fora do normal por esse preço): RPM: 2.300 CFM: 95 Pressão do ar: 2.72mm

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...