Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ReidaCacimbinha

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estava tendo problemas com um aparelho que comprei (DIR-505). Ele é 3 em 1, roteador,repetidor e outra função lá. Acontece que como roteador ele não estava funcionando da melhor forma possível. A menos de 6 metros de distância dele, o sinal caia drasticamente(ficava em torno de 20%). Então resolvi parti pra outro e comprei o Tp-link WR940ND que me foi super recomendado. Chegou antes de ontem. Acontece que o problema persiste, ou pelo menos de forma parcial. O Sinal não fica tão fraco quanto o antecessor mas ainda longe do ideal. Na mesma distância(6 metros) o sinal fica 40%, oscilando entre 0 e 1 barrinha de três no total(tablet) no PS4 ele nem chega a conseguir estabelecer uma conexão pois diz que o sinal esta muito fraco. Já troquei canal, testei todos do 1 ao 11. Aqui em casa não tem microondas nem telefone sem fio. O roteador encontra-se a 1.50M do solo. Nessa distância de 6 metros só existem 2 paredes. Para conseguir deixar o sinal decente tive que usar o antigo aparelho(DIR 505) como repetidor. Ai sim, consigo um sinal digamos, aceitável. Mas eu comprei o roteador justamente pra não ter que usar nada além dele. E sinceramente to cismado com esse problema e queria solucionar ou pelo menos descobrir o motivo. Não aguento mais, já foram mais de R$ 300 comprando dispositivos pra no final fracassar. Me ajudem, por favor. Segue algumas fotos das configurações do roteador e de uma análise que foi feita da rede utilizando o software inSSIDer 4.
  2. Sim. Queria saber se havia problema em usar outro cabo de força que não o "original" que vem com ele. Sendo que este novo não seria do mesmo padrão de tomada. O que vem no ps4 é assim : E quero usar um deste : Tem algum problema ? Posso comprar qualquer um sem me preocupar com nada ?
  3. Pessoal, o cabo de força que veio junto com o PS4 é um daqueles de tomada achatada. Acontece que, o meu filtro de linha possui a entrada para aqueles pinos convencionais(redondos). Tem algum problema em usar um cabo de força deste tipo, diferente ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...