Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriopojr

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rogeriopojr postou

  1. Brothers, verifiquei aqui que a versão da BIOS do site da dell é de 19/02 e a minha é de 28/01, pode ser esse o problema? Posso baixar o arquivo e executar sem problemas?
  2. auahuahua, Serviu! Vou ver se resolvo depois.. Realmente, n é algo estão relevante rs
  3. Nem no acesso remoto eles conseguiram resolver :\ Não queria formatar tudo por causa disso..
  4. O drive ja desinstalei e instalei :\ Isso foi depois de uma restauração que tive que fazer vou tentar fazer a verificação!!
  5. Alguem sabe como posso resolver o fato do driver do leitor biometrico n esta funcionando e está com esse ponto de exclamação?
  6. Olá galera! Queria perguntar alguma coisa! Sinto que meu note fica um pouco lento quando eu reabro a tampa dele e ele sai do desligamento de vídeo, como se estivesse reinicializano os processos! o que pode ser? Ele não está configurado para suspender nem hibernar!
  7. Opa @lucaskaz, beleza?! Eu fiz a instalação daqueles drivers que você postou em um tutorial da instalação limpa, não sei se você lembra. Devo atualizar pra esses que você postou? Procurei as atualizações pelo windows update mas não foram encontradas!
  8. Olá pessoal! O caso é o seguinte, estou com um roteador Dlink DIR-610N, que até o primeiro momento, estava ótimo. Medi a velocidade e deu correta, fez o download no notebook na velocidade correta e etc. Entretanto no celular, principalmente no whatsapp a conexão é lenta! Envia uma msg, e demora para ir, o download de mídias não é rápido, as vezes me enviam msg mas não chega notificação, como se não tivesse recebido a msg! O que pode ser? alguem ja passou por isso?
  9. Ok! Obrigado mais uma vez @lucaskaz!!
  10. Mesmo ele estando em 100% isso não estragaria a bateria não né?
  11. Sobre a bateria, estou em dúvida de como usá-la! É o seguinte, ela dura de 5 a 6 horas em tarefas normais.. Mas quando vou para algum game, ela descarrega mais rápido! Então como devo fazer quando for jogar algo? Deixar ligado na tomada? ou esperar descarregar, carregar de nvo e tirar o carregador?
  12. Não conhecia o latitude, fui olhar.. Você me sugestiona, devolver pra pegar esse modelo? Não obrigado, gostei de ser um macaco treinado pela nasa, como você diz
  13. Estou bastante feliz com o meu vostro! Fiz a atualização e logo após a instalação limpa, e o desempenho dele é ótimo! Só tenho uma dúvida sobre a inicialização.. Ele chega bastante rápido a área de trabalho, mas quando chega ai, ele demora na base de 1min pra carregar os programas que são iniciados com o windows, e eu observei que o que mais demora é o "Tecnologia de armazenamento intel rapid"! Acontece isso também com vocês?! meu note é um i5, 4gb ram
  14. @lucaskaz Perdão! Não estava olhando direito rsrs vou continuar aqui! Valeu!
  15. @lucaskaz @Lui Oz No site da dell, na hora de baixar os drivers, não tem a opção de windows 10, la fala que: Muitos sistemas testados não possuem drivers do Windows 10 listados no site de Drivers e Downloads da Del, pois os drivers mais recentes do Windows 7 SP1 e/ou Windows 8.1 funcionam normalmente no Windows 10. Nenhum driver adicional deve ser instalado após a atualização. Devo usar os drivers do 8.1 então?
  16. @lucaskaz @Lui Oz obrigado pelas dicas! Minha última dúvida por enquanto ficou por conta dessa ativação do windows! Após fazer os passos, onde irei verificar se o windows 10 foi ativado? No mais, aguardarei chegar o Note, para fazer o procedimento, surgindo novas dúvidas, postarei novamente rsrs
  17. Te mandei a msg lá @lucaskaz! então, nesse 1º passo, posso fazer ele todo em outro notebook? e não entendi essa parte " tire e espete ele de novo no note que já reconhecerá" sobre a finalização do pendrive bootavel.. :s
  18. Opa @lucaskaz ou alguem que possa ajudar, comprei o vostro 5480 i5 4gb de RAM com 2gb de memória dedicada!! Vou seguir esse passo a passo assim que ele chegar, mas fiquei com uma dúvida.. Não vou instalar SSD, então o que devo fazer nos passos 5 e 6?? OBS: Sou muito leigo, será que seguindo esse passo a passo encontrarei problemas? ele está completo (explica direitinho a formatação?)??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...