Ir ao conteúdo

Leonardo Nacazato

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já entrei no procon, o ***** é a demora... to no processo administrativo. vai demorar 40 dias +- pra receber uma posição da loja. Se não vou ter que entrar no judicial
  2. Fui colocar a placa de vídeo hoje pela primeira vez após terem me devolvido... Não consigo nem abrir a área de trabalho.. tenho certeza que terminaram de quebrar a minha placa de vídeo...
  3. Fui colocar a placa de vídeo hoje pela primeira vez após terem me devolvido... Não consigo nem abrir a área de trabalho.. tenho certeza que terminaram de quebrar a minha placa de vídeo...
  4. Cara, é o melhor em custo beneficio, ja vi alguns videos que falam que tem o mesmo rendimento, já comprei placa de vídeo da evga e deu ***** também... a da gigabyte poderia vim com coil whine, por isso a pny.. a unica coisa que falam é que esquenta um pouco mais, bem pouco mesmo. O problema não é a marca e sim a loja que vendeu um produto com defeito e está se recusando a trocar.
  5. BALAO DA INFORMATICA, NÃO COMPREM NESSA LOJA. Comprei uma placa de vídeo pny GtX 970 no balão da informatica e veio com defeito. Apresentou defeitos desde o primeiro dia, então entrei em contato primeiramente com o suporte da PNY, enviei as fotos dos moisaicos que apareciam no monitor e eles disseram que o defeito está na placa e que precisava de uma repoisção. Então entrei em contato com o rma do balao da informatica, passei a conversa que tive com o suporte da PNY e fiz o processo de devolução padrão deles. Depois de 15 dias, me enviaram a placa com um laudo dizendo que foi mau uso e que não teria mais nada que eles poderiam fazer porque a garantia foi indeferida. Tive que entrar no PROCON, ta uma ***** dor de cabeça do *****.... ainda tenho que esperar mais 40 dias pra ver se recebo alguma resposta. CUIDADO!!! comprem em outra loja ;D
  6. É nois, só avisa quem for comprar nessa loja
  7. BALAO DA INFORMATICA, NÃO COMPREM NESSA LOJA. Comprei uma placa de vídeo pny GtX 970 no balão da informatica e veio com defeito. Apresentou defeitos desde o primeiro dia, então entrei em contato primeiramente com o suporte da PNY, enviei as fotos dos moisaicos que apareciam no monitor e eles disseram que o defeito está na placa e que precisava de uma repoisção. Então entrei em contato com o rma do balao da informatica, passei a conversa que tive com o suporte da PNY e fiz o processo de devolução padrão deles. Depois de 15 dias, me enviaram a placa com um laudo dizendo que foi mau uso e que não teria mais nada que eles poderiam fazer porque a garantia foi indeferida. Tive que entrar no PROCON, ta uma ***** dor de cabeça do *****.... ainda tenho que esperar mais 40 dias pra ver se recebo alguma resposta. CUIDADO!!! comprem em outra loja ;D

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!