Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R3dX

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Esta dúvida, é fácil ou óbvia, porém eu que sou leigo se tratando se eletrônica e eletricidade em geral, tenho meus medos. Pois então, após de meu computador queimar, me informei que estabilizadores são prejudiciais à máquina. Por isso, no meu próximo computador, pretendo usar apenas filtro de linha. A fonte é 600w com selo 80 plus básico e a tensão é estável em condições normais. Pesquisei em várias lojas locais FLs fortes (de em torno de 100 reais). Porém somente encontro de 20~ a 50~ reais. Considerando que eu tome medidas de segurança como por exemplo não manter o aparelho ligado enquanto risco de raios, é seguro (não danificar componentes em condições normais/favoráveis) utilizar os encontrados em lojas locais?
  2. Ambos Muito Obrigado. Só uma ultima coisa, foge meio do tópico mas enfim, sabem se a placa R7 260x é compativel com a placa mãe MSI H61M-P20/W8?
  3. Olá, estou dando um upgrade no meu pc instalando uma placa de vídeo e uma fonte melhor. Porém sou meio leigo se tratando de hardware, por isso estão tentando esclarecer todas minhas duvidas e consultar pessoas para garantir que eu não faça besteira. Então é seguinte: Depois de algum tempo pesquisando e lendo eu decidi comprar esta placa: VGA PNY GeForge GTX 750 1GB DDR5 128-bits(400W) http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=59823 ou essa: VGA Zotac GeForce GTX 750 TI 2GB DDR5 128-bits(400W) http://www.kabum.com.br/produto/58973/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-zt-70605-10m Então, minhas perguntas são: Os 400W requeridos para a Placa de Vídeo, são referentes ao total que a fonte oferece ou somente a energia disponível? A placa de vídeo é DDR5, minha memória RAM é DDR3, terá problemas de incompatibilidade? Quais fontes vocês recomendam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...