Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luiz682

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ola isadora... então tava pensando justamente isso, usar 3 de 10k, e se der certo deu, se não der, montaria outro circuito, mas acho que dara certo sim e tambem irei usar mesma placa, mesmo danificada farei pontes. obrigado... abs.
  2. Ok, acho que tambem sera mais simples menos complicado, mais rápido de resolver... agradeço a ajuda e opiniaõ de todos...caso SR moderador queira fechar o topico, ja estou satisfeito e agradecido.
  3. BCPETRONZIO, parece amigo não chega ser mesmo produto... meu tem 3 resistores para o fase e 3 para o neutro, minha placa possui 3 diodos IN4007 e este esquema possui 4 diodos e tambem a saida do neutro possui 1 capacitor 1uf 250 volts. Mas pergunto, posso usar então esses resistores de 10k em paralelo 3 deles no fase e 3 desses no neutro ?
  4. Essas são umas fotos do dano causado, e a plaquinha e bem fuleira, fraquinha mesmo e resultado foi esse... primeira foto foi como ficou os capacitores segunda mostra como ficou a placa, e todos componentes nela que ai estão ja foram testados e estão todos ok, ou quase todos preciso testar melhor o resistor bem de cima, teste rápido nao deu sinal de vida. terceira foto mostra a disposição dos capacitores na placa.
  5. ainda nao consertei isadora, mas ja testei demais componentes tem sim um diodo desses ja tirei, pifado, vou substitui-lo, os demais componentes estão perfeitos... vou postar fotos da placa e dos resistores para se ter uma ideia melhor...diegosoares, amigo, esquema eletrico dela nao consegui....mestre88 sao resistores mesmos, vou postar fotos dele mesmo torrado dara para ter uma ideia ...ate a tardinha farei isso..grato porenquanto.
  6. Preciso de uma ajuda, de todos que puderem me ajudar, pois estou com uma cerca eletrica rural de cliente queimou a placa principal, não encontro esquema eletrico dela COBRA 30.000 metros...os Resistores que são conectados ao cabo vem da rede 220 volts, sao 6 ligados em paralelo 3 no fase e 3 no neutro, eles torraram e nao consigo fazer mediçao deles, tentei mas todos dao valores muito diferentes.... esses resistores se conectam a um diodo IN 4007, tanto o fase com esse diodo quanto o neutro com outro diodo destes. torrou as trilhas mas estas consigo refazer talvez com fios religo demais componentes... desde ja agradeço a todos.
  7. ja passei por este problemas com PC, a solução encontrada, foi trocar a gravadora e funcionava perfeitamente, tambem pode ser feito tentar gravar um DVD em menor velocidade, então a gravadora sua poderá ler o dvd normalmente.
  8. Pessoal estou com problemas para resolver uma sobrecarga nos monitores LCD DELL, pois esta esquentando e derretendo os conectores das Lampadas CCFL, sao varios monitores mesmo defeito, troquei esses conectores e assim que ligo começa a fumacear e derreter eles, mas o video funciona normalmente o que pode ser ? Todos capacitores estão Ok aparentemente nao estão estufados. Eu notei assim que liga começa a cheirar a queimado , trabalhei ele aberto sai fumaça mas nao noto nada quente nenhum componente. Preciso de uma ideia qual componente pode ser pois nao testei todos ainda um por um.. grato a todos que puderem me ajudar.
  9. Grato pela informaçao amigo bcpetronzio, vou verificar isso, mas te pergunto, isso poderia causar uma lista de 5 cemtimetros na vertical e bem alinhadinha ? tenho outros monitores e verifiquei tudo, troquei ate o cabo FLAT, mas nada, então troquei apenas a tela... tirei de outro que tambem falta uma das lampadas e com essa tela funcionou perfeitamente, estou com ele ligado aqui em teste pois ja esta vendido e entrego quinta. Se estiver desprendendo eu consigo apenas com borrachinha solucionar ?
  10. Amigo, tenta trocar o cabo de video dele, tive dois que quebrei a cabeça, fiz de tudo um ficava esverdeado coloquei outro cabo e ficava roseado, então desconfiei do cabo troquei por um outro novo e ... imagem normal
  11. Ola pessoal, preciso da ajuda de vocês, pois não estou conseguindo sanar um problema, pois depois de trocar as lampadas do monitor DELL 19 polegadas e montar tudo certinho, ao ligar fica uma lista rosa na lateral direita do monitor de aproximadamente de 5 centimetros, o que pode ser ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...