Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zack Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde! não sei se estou no tópico certo e peço desculpas caso esteja fazendo errado, mas "perdi" meu CD de instalação da minha placa e queria saber se alguém tem para mandar os arquivos. Eu reinstalei o Windows e fiz o processo de instalação do driver pelo site AMD e ele instalou a versão 22.0 alguma coisa e estou tendo uma queda de FPS quando uso essa versão e a versão que eu não tinha drop era a do CD 18.0 alguma coisa.
  2. Ola boa tarde/Noite a todos! Esse é meu primeiro post e gostaria de esclarecer uma duvida de qual placa-mãe AMD comprar porque tive o seguinte problema recentemente: Comprei uma Zotac 650ti 1GB, e tenho uma N68-GS4 FX com processador AMD FX 8300 Octa Core 3.3 ghz e uma fonte da GameMax 500w e ao conectar a placa de vídeo que não pegou direito, suponho que porque a placa-mãe não aguentava e o áudio traseiro queimou e a placa de vídeo esta pegando normalmente porque testei em outro computador, não sei porque aconteceu isso mas ao pesquisar vi que essa placa-mãe é muito old e nada boa, então queria uma recomendação de uma placa-mãe recente de custo médio não estou com muito dinheiro para comprar uma mega nova mas que suporte a 650TI e o processador para que não aconteça o ocorrido novamente se puderem deixar algumas placas boas ai de curto médio e beneficio Obrigado!
  3. A diferença é pouca mais importante,aparentemente vai servir.#Partiucomprar. E ver e esperar. Muito Obrigado aos comentários e sugestões.
  4. Ate uns $350 mas não é do meu interesse pegar uma ridiculamente boa minha preocupação em si,é ser compatível e servir. Essa que o naca mandou é bem legal e essa que você mandou também. ao meu ver essa é melhor mais serviria ?minha polaca mãe suportaria? ou seria a melhor a do Naca? não entendo bem disso por isso é minha preocupação maior.
  5. https://www.helpmicros.com.br/public/uploads/produtos/original/CMPSU-500CXV2_corsair.png Essa é a minha fonte.
  6. Olá venho no meu primeiro post espero não estar postando no lugar errado,então vamos a duvida tenho um PC com conf. baixas ééééé muito antigo placa mãe é : https://imageshack.us/i/p1R82Z7up Fabricante : CCE MODELO : G3IT M7 E no momento estou procurando uma placa de vídeo básica,mas eficiente para durar um certo período para tirar um PC Gamer. Minha Duvida é: Qual é a placa de vídeo que no caso é compatível com minha placa mãe? Lembrando que,a placa não precisa ser de alta performace apenas Boa & Compatível. Obs: Fiz um upgrade bom na Fonte não lembro marca mais é boa de 500W bem atual. Obs 2: Achei uma placa em uma pesquisa http://www.kabum.com.br/produto/64532/placa-de-video-pny-geforce-8400-gs-512mb-ddr2-64-bits-dms-c-adaptador-dvi-vga-vcg84dms5r3sxpb/?tag=GS+512MB+64+Bits Ela seria a mais compatível? Estou dependente das respostas e sugestões para comprar a placa Se precisar de qualquer dado em relação a Configuração do PC só deixar ai em baixo Agradeço ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...