Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelvin Detolli

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estava usando o DiskPart para arrumar um pendrive quando me dei conta de que o meu HD está com duas partições, uma lógica e outra estendida, ambas com o mesmo tamanho, o tamanho máximo do HD. Tenho um ssd onde está instalado o windows, e gostaria de saber como posso "arrumar" esse HD para ficar com apenas uma partição. Na verdade antes eu gostaria de saber se é aconselhável fazer isso e depois como fazer. Há uns dias tive problemas ao instalar Windows no ssd, agora acho que foi por causa dessas partições no HD, pois removi ele da placa e pude instalar o Windows normalmente.
  2. Obrigado pela dica, verei se deu certo. adicionado 1 minuto depois Obrigado pela dica. Verei se deu certo.
  3. Olá galera! Estou tendo um problema ao conectar um hd externo no meu PC com Windows 10. O sistema não reconhece o HD, e quando vou até o Gerenciador de Discos, aparece o HD Externo, porém dividido em três partições (uma delas está "Não alocado", o que é muito esquisito), sendo que este HD não foi dividido em partições, e em outros computadores abre normalmente com partição única, com 1GB. Uma observação importante é que no meu notebook e em outro PC (ambos com Windows 10 também), o HD Externo reconhece normalmente. Coloco em anexo uma imagem do Gerenciador de Discos. Alguém saberia me indicar um procedimento para arrumar isso? Desde já agradeço.
  4. @Véio do Rio, muito obrigado pela resposta. Você foi o único que entendeu minha pergunta. Valeu mesmo, agora eu consegui entender.
  5. Minha net é 15 MB. Mas é da velocidade de transmissão que quero aumentar, não velocidade de download.
  6. Bom Dia! Possuo um adaptador WIFI Dlink DWA125. Ao conectar meu PC (Realtek RTL8168/8111 PCI-E Gigabit Ethernet) ao WIFI (TPLink TL-WR841ND) com esse adaptador eu consigo uma velocidade de transmissão de 150 Mbps. Pensei em conectar o PC ao WIFI com um cabo Ethernet na porta LAN, pois poderia aumentar essa velocidade, já que o roteador é de 300 Mbps. Porém o que aconteceu foi que a velocidade diminui para 100 Mbps. Eu gostaria de saber se essa velocidade via cabo pode ser aumentada através de alguma configuração, ou se é isso mesmo, pelo cabo é mais lento do que pelo adaptador WIFI ??? Desde já agradeço pela ajuda!
  7. Fala galera! beleza? Estou enfrentando um problema com o áudio do meu monitor. Sempre que ligo o pc (Windows10), o áudio não está funcionando. Porém basta entrar nas configurações de áudio que são listadas várias saídas de áudio, uma delas é o meu monitor (O primeiro na imagem anexada). Entro nas configurações dele, nos drivers, desativo o driver e ativo novamente. O áudio volta ao normal depois de fazer isso. Mas é muito chato ter que fazer isso toda vez que ligo o pc. Alguém sabe como resolver isso definitivamente???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...