Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wesleyb123

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola pessoal meu microfone parece não estar funcionando corretamente no Skype, estou confuso já troquei de Headset mas o problema é o mesmo não sei se ha alguma configuração para mudar mas sei que ele funciona mas não corretamente não só no Skype mas em tudo muito obrigado e fico grato se puderem ajudar!! até mais!
  2. Ola poderiam me ajudar rápido por gentileza!! estou com um problema no Headset ozone ocelote world 7.1 mandei de volta e foi trocado porém esta com o mesmo problema o microfone as vezes distorce a voz veio com um drive. As vezes nos sons escuto um barulho de fundo quando eu paro o vídeo e continua o barulho por alguns segundos e para. Eu testei em outro pcs mas a mesma coisa não sei o que posso fazer por favor alguém ou algum técnico poderia me ajudar com isso muito obrigado!
  3. também pensei que fosse defeito de fabricação mandei de volta eles contataram problema e mandaram outro, porém apresenta as mesmas coisas por isso acho que não é do Headset, o ruim para mim é que a distorção demora a ocorrer por isso não sei como testar em outro pc pois não sei o momento em q vai acontecer!
  4. Já sim testei em todas as portas e em 2 pc mas nos outros pcs não testei o micro pois as vezes demora para ocorrer a distorção creio que o Headset não seja talvez o drive ou algo do tipo sera? obrigado!
  5. Ola comprei a pouco tempo um Headset ozone ocelote world 7.1 porém achei que estava com problemas e mandei de volta ao chegar o novo percebi que estava com o mesmo problema novamente não sei se é bei um problema pois foi trocado então o microfone apresenta um barulho de distorção no áudio porém só as vez por Skype e gravando também veio com o drive atualizado tudo certo o conector é USB não sei mais o que eu faço paguei meio caro espero que possam me ajudar ja ajustei o db mas fica tudo igual com distorção. De vez em quando quanto a parte da escuta em videos se escuta um barulho de fundo creio que se ja normal por ser som em 7.1 mas me ajudem por favor! muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...