Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leon Scott Kennedy

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado Naca e Guilherme. Então Acho que temperatura não é Placa mãe 30° Processador 46° pd chegar até uns 57° dependendo diodo gpu: 39° As memorias são: hyperx fury 1600mhz 8gb Bom fui abrir o everest com o game minimizado e desligou =/ Quando ta jogando não desliga. Estranho.... será que quando abre muito programa ai ele desliga? Que pena se for a placa mãe o vendedor me enganou legal.... essa placa mãe que o Naca268 ta com o preço acessível, achei que fosse tipo uns 800 Reais. rsrs. futuramente posso até comprar. E se la na barra de Energia no painel de controle eu deixar em alto desempenho?
  2. Ligo direto na tomada Onde moro não tem perigo de oscilação de energia. (mas o certo acho, era eu ter um filtro de linha)
  3. Boa tarde. Peço ajuda de vocês pra esclarecer o que esta acontecendo. Segue a minha Conf: Placa Mãe: ASUS M5A78L-M USB3 Processador: AMD FX 8320- 8 CORE 3.5 GHz Memoria: HYPERX FURY 2 pentes de 8 GB = TOTAL 16 GBM Placa de Video: SHAPPIRE R9 280X 3GB Fonte: COOLER MASTER 650W (Tirei do meu Pc antigo) Bom amigos Nunca vi um problema como tal. Já uns 2 meses fui ligar e do nada ele ficava desligando, achei que era fonte. mas a led da placa mãe permanecia acesa. Desligava a fonte pra liga lo de novo. Mas era só entrar na área de trabalho que Puff, desligava de novo. entrei em modo segurança e percebi que não desligou. passei anti virus, restaurei o sistema e nada. Era só ligar normalmente que desligava de novo. (LIMPEI, TROQUEI PASTA TÉRMICA, FIZ UMA LIMPEZA TOTAL) Mas não adiantou. Decidi formatar. Pois bem funcionou, instalei os drives mas no dia seguinte. Desligou de novo. Cansei e encostei. A 3 semanas fui ligar ele, pra testar antes de levar em um tecnico Vai saber não pega né? e adivinha pegou usei bastante. Baixei GTA V da Steam joguei, joguei e nada de desligar. Ai foi ontem quando sai do jogo. Puf! desligou Eu descobri que quando to forçando o pc com jogos pesados, ele não desliga posso minimizar o Game e usar normalmente. (PARECE TURBINA DE AVIÃO) Fica ligado horas, testei 2 dias, mas é só sair do jogo da uns segundos e desliga Agora mesmo ele esta ligado em testes com o game em tela. Estranho pois ele NÃO desliga quando to jogando jogos pesados. o que sera isso? nunca vi! alguém pode me da uma luz? Um abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...