Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yago Beckmann

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado pelas dicas Claitom, após árduas tentativas falhas, finalmente consegui estabilidade na conexão.
  2. Olá Claitom, fiz tudo conforme você me instruiu porém o problema persiste. O engraçado é que a maioria da galera que tinha um problema semelhante ja resolveu o mesmo e eu ainda não. Desliguei o firewall do Cisco, sem sucesso. Refiz as configurações do TP Link e também não obtive respostas. Logo em seguida fiz a alteração no repetidor. Fui na aba Network​ e dentro de LAN​ ​​fiz a alteração de IP estático para IP dinâmico​. Não sei se surtiu muito efeito. Em relação ao firmware, o mesmo ja se encontra atualizado. Tem mais alguma dica? Desde já, obrigado.
  3. Olá amigos! Ingressei recentemente no fórum do CdH pois sempre achei os tópicos muito interessantes e úteis. Porém recentemente tenho tendo um problema com meu repetidor de sinal WiFi e não tenho achado nenhuma resolução a respeito do meu problema online. Ha 2 meses atrás fiz a aquisição de um extensor pois possuo um modem da NET Vírtua que peca muito no sinal wireless. Porém tenho tido uma enorme dor de cabeça para acertar na configuração do mesmo. Após alguns minutos conectado, todos os dispositivos cadastrados na rede são automaticamente desconectados. O iPhone fica com o símbolo de loading​​​​ na tela e os demais dispositivos Android ficam obtendo endereço de IP eternamente. Meu Xbox perde a conexão e tudo mais. Enfim, todos caem. Não sei mais o que fazer. Meu modem NET é um Cisco DPC3928 e o meu repetidor é um TP Link TL-WA850RE. Já desliguei o DHCP do extensor. Não sei mais o que pode estar acontecendo. O único sobrevivente é o meu PC que fica ligado via cabo e mesmo assim com um DNS pra mimário pré-definido que é o famoso 8.8.8.8​ e​ o secundário é o 8.8.4.4​.​ Não, o adaptador LAN do PC não funciona também, assim como os demais dispositivos. É necessário um reinicio do roteador principal para que os demais voltem a funcionar. Só que reiniciar o modem a cada 15 minutos não é algo agradável. Enfim, se precisarem de mais detalhes, por favor perguntem que terei o maior prazer em fornecer. Gostaria muito de uma ajuda para esse meu problema. Sou usuário amador de redes. Me perdoem o vocabulário. Uma ótima tarde de sábado para todos vocês!​

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...