Ir ao conteúdo

Rcolle12

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rcolle12 postou

  1. HAUHAHUUAHUAH. Será que existe mercado de compra? Pior que, realmente, estava compartilhada com um Xeon e 4 pentes de RAM a 1333MHZ, diretamente da CHINA
  2. Pessoal, bom dia! Recentemente fiz um upgrade da minha placa de vídeo e fiquei com essa placa da Nvdia parada, a GeForce GTX 650. Sei que é uma placa muito antiga e tal, até na época comprei na AliExpress e ela me quebrou um galho por um tempo, mas como troquei por uma Rx 6600 ela está parada. Estava pensando em doar essa placa pra um colega meu que possui um processador Ryzen 5600g com gráfico integrado, porém sem placa de vídeo no PC. Minha dúvida é: Se ele utilizar essa GTX 650 junto ao Ryzen 5600g, irá melhorar ou piorar a performance? Ou seria melhor ele só permanecer com a performance do gráfico integrado do processador mesmo? Quem puder me dar uma ajuda aí, agradeço! Valeu!!
  3. Pessoal, bom dia. Realizei a montagem de um setup com um Ryzen 5600 + uma RX 6600 em uma placa-mãe A520M-A PRO, quanto a montagem do gabinete tudo certo, tudo rodando certinho, bem refrigerado, temperaturas constantes e nada fora do comum. Acontece que fui inventar de mexer em algumas configurações na BIOS da placa-mãe e no software da Adrenalin Edition da placa de vídeo e estou com uma impressão que mesmo depois de ter formatado o PC, reinstalado os drivers todo novamente as configurações não foram totalmente resetadas. Existe alguma forma de eu deixar tudo com as configurações padrões de fábrica novamente, de quando comprei as placas? Ou será que isso é só uma impressão minha mesmo? Obrigado!
  4. @Ricardov Valeu pela dica, não usarei mais estabilizador. Quanto a tomada com aterramento, infelizmente não tenho como fazer o teste por não ter aqui em casa. Mas você acha que isso poderia influenciar nos ruídos de áudio no PC?
  5. @Ricardov GAMEMAX 650W GP 650. Tomada ligada direto em um estabilizador, tem sim. Porém a entrada da tomada não, tá ligada em um T.
  6. Fala pessoal, boa noite! Fiz uma compra recente de uma placa-mãe na aliexpresss, trata-se de uma plataforma x79 com um processador xeon 2620. Comprei também uma placa de vídeo GTX 650. Fiz a montagem e deu tudo certo, deu partida, desempenho ok, porém tem ocorrido um problema que tem me incomodado bastante, trata-se de um ruído no áudio. Fiz a formatação do PC e instalei o windows 10, como o som do pc estava mais baixo (usando fone de ouvido) em comparação com a outra máquina que tinha, decidi instalar os drivers de áudio da Realtek. Melhorou um pouco, porém o ruído permaneceu. E o som continua mais baixo que o normal. O som fica tipo 70% do volume, sabe? Fiz a formatação do PC em formato UEFI, seguem também especificações da placa: X79 X79M-S placa-mãe lga2011 e5 2620 A pergunta que tenho pra fazer pra vocês é a seguinte: Será que o problema pode ser na placa-mãe ou posso resolver isso instalando algum tipo de driver específico da placa ou algo do tipo? Desculpem a inocência se isso for algo simples de resolver. Caso alguém puder auxiliar, agradeço!
  7. valeu, deu certo
  8. Somente o driver wi-fi Acabei de abrir os drivers do site aqui, os drivers são esses: Wireless LAN Atheros Driver da rede local sem fio (WLAN+Bluetooth driver) 10.0.0.38 39.8 MB 2013/09/25 Wireless LAN Atheros Driver da rede local sem fio 9.2.0.480 39.3 MB 2012/04/25 Wireless LAN Broadcom Driver da rede local sem fio 5.100.82.112 59.2 MB 2012/04/25 Wireless LAN Intel Driver da rede local sem fio 15.1.0.18 25.7 MB 2012/12/14 Não consegui fazer o acesso por cabo com nenhum deles =/
  9. Boa tarde a todos, estou com um problema de instalação de driver de rede após a formatação de um notebook, e não estou conseguindo acessar a internet via cabo, somente consigo acesso pelo Wi-fi. Gostaria de saber se alguém poderia me dizer onde consigo achar esse driver, pois precisava utilizar o cabo de rede pra fazer o acesso a internet. Agradeço desde já. Especificações do notebook: Acer Aspire E1 - 571 Nome da placa de rede: Broadcom Netlink BCM57785 PCI-E Gigabit Ethernet Controller

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!