Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruann Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Tenho enfrentado um problema insuportável,recentemente instalei "Vivo Fibra" em minha residência,internet de 100MB. Funcionou muito bem nos primeiros dias,porém de repente a qualidade diminui drasticamente,como podemos observar aqui http://www.speedtest.net/my-result/4739690343. Jogo alguns jogos on-line,e o ping é estupidamente alto.Alcançando números próximos a 5k~10k. Youtube,sites de streaming(Netflix,Twitch,Azubu) só carregam nas piores qualidades de vídeo,e mesmo assim apresentam latências. Qualquer outro site também apresenta lentidão no carregamento.Mas todos estes problemas não existem quando eu coloco a conexão de internet,conectando o cabo de rede direto ao meu Notebook.Todavia,preciso de Wifi para que todos os dispositivos tenham acesso a internet Acredito que o problema não seja com o roteador,pois o mesmo não apresentou nenhum defeito,a queda de qualidade foi repentina.Já liguei na vivo,mandaram-me técnicos afins de solucionar o problema,porém por mais de uma vez este fato se repetiu e minha internet continua de baixa qualidade com a rede sem fio Gostaria muito da ajuda de vocês para solucionar este problema. Já pesquisei e ainda,infelizmente,não consegui achar uma solução Desde já obrigado.
  2. Meu roteador é um TP-Link, e ninguém mais dos que moram na minha casa usam a internet.Com relação as outras perguntas eu não sei te informar.
  3. Olá, Tenho enfrentado um problema insuportável,recentemente instalei "Vivo Fibra" em minha residência,internet de 100MB. Funcionou muito bem nos primeiros dias,porém de repente a qualidade diminui drasticamente,como podemos observar aqui http://www.speedtest.net/my-result/4739690343. Jogo alguns jogos on-line,e o ping é estupidamente alto.Alcançando números próximos a 5k~10k. Youtube,sites de streaming(Netflix,Twitch,Azubu) só carregam nas piores qualidades de vídeo,e mesmo assim apresentam latências. Qualquer outro site também apresenta lentidão no carregamento.Mas todos estes problemas não existem quando eu coloco a conexão de internet,conectando o cabo de rede direto ao meu Notebook.Todavia,preciso de Wifi para que todos os dispositivos tenham acesso a internet Acredito que o problema não seja com o roteador,pois o mesmo não apresentou nenhum defeito,a queda de qualidade foi repentina.Já liguei na vivo,mandaram-me técnicos afins de solucionar o problema,porém por mais de uma vez este fato se repetiu e minha internet continua de baixa qualidade com a rede sem fio Gostaria muito da ajuda de vocês para solucionar este problema. Já pesquisei e ainda,infelizmente,não consegui achar uma solução Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...