Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Cr

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Cr postou

  1. Tenta usar ele em outro PC e diz se funciona. Se n funcionar ou a ISO ta corrompida ou o pendrive ta lascado.
  2. Cada navegador tem seus próprios sistemas bro. Isso acontece com antivírus tb, você pode passar um site em um antivirus e ele passar, e em outro tomar block.
  3. @Marcusvfs95 tenta usar WEP no roteador principal invés de WPA2. as vezes WPA2 pode dar problema com repetidores.
  4. @Guilherme Almeida-Gg Faz o seguinte, tenta botar uma fonte que tenha uma tensão maior, parece que esse erro ocorre não apenas com problema de vídeo, mas quando a tensão está baixa. Ai você faz o seguinte, você troca a fonte, e da o boot com o i5 mas antes reseta a bios e depois, tenta formatar de novo. verifica a RAM tb se ta tudo OK e , bem, imagino q você n tenha placa de vídeo, se não eu falaria p você verificar tb. nessa nova formataçao, pode tentar usar os drivers normais mesmo. (nesse sentido da fonte pode tentar os dois, se ela tiver a opção de 220v tenta ligar numa tomada 220v, e se n der certo tente com outra fonte em 110v e em 220v)
  5. @Gabrielle02 Parece que é vírus mesmo. Vê aí um monte de antivirus ta condenando o processo :https://www.virustotal.com/gui/file/163bc34d19847aaebaaae468ac81b652b24296e6fd673426fd178a116872861d/detection
  6. @Rodrigues01 Esse é o Feedback Hub da Microsoft bro, ele reporta bugs e etc para o servidor da microsoft. você deve ter aceitado isso na hora de instalar seu windows. Alarme falso, a Microsoft tem feito isso mesmo. Se quiser ver um post sobre isso, só clicar aqui.. Além de estar numa pasta da Microsoft, se fosse vírus você nem teria como acessar a pasta porque ela estaria oculta kkk. Dá Windows+F q você vai abrir ele no seu pc.
  7. @Brun0-2002 Ah desculpe eu digitei errado, é TRACERT (tanto faz minusculo ou maiúsculo ) qualquer dúvida sobre o comando só clicar aqui
  8. @Mulins Sim. Ele tem suporte a WDS(q permite repetir sinal). Lembrando q você tem q desligar o DHCP nele e mudar o IP no final pelo painel. Mas duas advertências, se tiver algum problema na config tente mudar a chave da sua net (no roteador principal)para WEP porque algumas vezes WPA dá conflito com WDS. Edit1: Se não gosta de WEP por causa da segurança, pode botar ele em 128 bits que fica de boa
  9. @Irinaldo 2.0 Não. Esse pc é lixo e o lugar dele é num museu. A geração desse i3 é a primeira, duvido que vá rodar alguma coisa. Pelo valor é melhor pegar um processador de geração mais atual como um i5 ou até mesmo um i3-10100 . Achei um pc legal por 2k e pouco, claro que esse valor é apertado p qualquer orçamento de pc gamer, mas bem melhor que esse daí. P.S : Esse link é só um exemplo, pode haver configs melhores PC 1 i5 9 gen
  10. @Guilherme Almeida-Gg Não é muito certo mesmo não porque os drivers não são os mesmos. Então se é o caso de não conseguir acessar o windows, uma coisa, me passa o modelo dessa sua placa-mãe aí. Ela suporta a geração desse processador?Não pode comprar uma pensando só em tamanho de socket. Uma coisa interessante que você poderia fazer, seria retirar a memoria da bios (a moedinha) por um tempo(3min), e dps colocar de volta, não se pode colocar um processador assim e ir entrando no sistema. E outra, me passa uma imagem da tela azul brô se não eu fico limitado. Pega o seu celular, quando acontecer você tira uma foto pelo celular do erro.
  11. @Mulins Esse Modem Wireless N ADSL2 parece ser uma boa. Esse tipo de entrada na verdade está defasada, parece que o mais comum hoje em dia é o RJ45.
  12. @Marco Antonio Medeiros Os drivers de rede estão corretos? Se pá é problema (direi o óbvio mas ok) na sua placa de rede mesmo. Tenta ver se no gerenciador de dispositivos o seu PC não tá zicando ela. Em ultimo caso eu diria que acessar o painel do seu roteador pode ser uma boa também, e ver se o seu dispositivo n está sendo limitado por lá.
  13. @Brun0-2002 Traceart é um comando usado no Prompt de Comando do windows para ver onde um pacote de rede vai chegar até o host. Então com isso usando nesse ip que o amigo mandou (que é o IP do servidor do league of legends) poderemos saber onde q tá dando problema nessa conexão sua. Então você abre o CMD (prompt de comando) e digita Traceart 45.7.36.7
  14. @Edu Apokalipse Me parece que sua provedora estava tendo problemas em distribuir os endereços IP e por isso a internet caía, na hora de renovar o endereço IP dava esse conflito, mas com essa config dual stack o endereço da provedora é fixo logo n vão mudar, por isso ta resolvido :v acho que é isso.
  15. @Raphael_Br Lembrando que o seu roteador tem que ter suporte ao 5Ghz também. Sobre suportar adaptador ou não, sendo USB é só encaixar, e sendo placa de rede, só vai precisar de uma PCI Express liberada na sua placa-mãe.
  16. @Feliphe Tem que explicar as ocorrências, se não ,não dá, ngm vai poder te ajudar. Esse computador, qual marca ele é? É igual ao antigo?Como assim ele dá problema na casa do seu amigo? Isso acontece no computador do seu amigo, só no seu, ou isso afeta a região da sua cidade inteira? De novo, não adianta escrever uma pergunta e terminar falando que o caso é impossível. Tem que passar os dados certos. Modelo do computador, e os acontecimentos de forma clara. Assim a gente vai excluindo as alternativas erradas e acha o problema. Já houve caso de um PC viver dando problema, e as vezes era algo bobo, como por ex, o pc vive precisando formatar, mas o cara baixava jogo com crack q vinha com vírus, e aí lascava o pc dele, e por causa disso precisava formatar.Tem alguma coisa q você vive instalando em todas suas máquinas q pode estar causando isso?
  17. @Pedro.Rigzconcordo, td depende de orçamento. mas se for o caso, de digamos,de ter dinheiro p caramba, melhor montar um outro computador separado do que pegar todas peças desse e jogar num baú , já que teria q tirar a placa-mãe e o processador.
  18. @Feliphe você deve estar fazendo algo errado. você tá usando adaptador wireless ou cabo? Se for adaptador tenho quase certeza q o problema é dele. Seria bom tb informações mais específicas, do jeito q escreve parece q acha q tem algum demonio derrubando sua internet. O computador q usa agr é um completamente novo ou ele tem peças do anterior? Se não for problema em hardware seu, pode ser algum eletrodoméstico novo da sua casa q esteja dando conflito na rede Wi-Fi, ou, em terceiro lugar, pode ser que o servidor que dedicam para a sua região seja um lixo. Mas vamos deixar a terceira opção como última por hora. Passa as inf dos computadores e etc aí.
  19. @Luiz Ito Seja mais específico . Ele perde a rede toda vez que entra no LoL ou só as vezes? porque se é direto aí o problema é do teu lado, mas se é só de vez em quando então é problema da tua provedora.
  20. @Pedro Moraes0 Como assim tradução e cifragem de dados? você está falando de q?Como funcionam os pacotes de rede? Criptografia? Foi bem vago a pergunta.
  21. @Rodrigues01Então, te dizer um bagulho, se os caras estão realmente conectados na sua rede Wifi, você passar o IP deles é o bagulho mas zoado q você poderia fazer KKKk porque você está na verdade passando o IP que o seu proprio roteador está dando p eles, ou seja, essa informação n vale um peido. Agr, o que você deve fazer é pegar o MAC Adress desses dispositivos, e ver se você n se confundiu, porque pode ser dispositivos de pessoas q ja acessaram sua internet, ou celulares atuais de pessoas da sua casa q você tá confundindo. Entra no painel do roteador (os dados de login devem estar embaixo do modem) e confere lá o endereço MAC. Dps disso se tiver dúvidas, pode usar o Mac Adress Lookup e ver q tipo de dispositivo tá conectado.
  22. @_mendesmaisa Só ver o admin e senha embaixo do modem, ou pode ver o modelo do modem na internet e pesquisar os dados originais pelo manual do mesmo.
  23. @Nathan48 Tenta limpar o cache da sua internet. Dê flush DNS e ip config/renew pelo cmd.
  24. @Guilherme Almeida-Gg Ok, uma dúvida minha, você falou q formatou (então teve tela p formatar) instalou drivers (então nesse período sem os drivers, a tela não dava problema, é isso?) porque se for isso, as vezes o driver de vídeo mais recente pode estar causando conflitos na sua maquina. Eu ja tive uma geforce 1 giga q eu esqueci a série, q quando eu dava update nos drivers quebrava a transparência do windows (na epoca se usava o 7) e os jogos fechavam, ai eu botei um driver mais antigo e funcionou. Tenta botar um driver antigo de vídeo.Se conseguir printar o erro da tela azul tb pode ser uma boa.
  25. @Raul Marcelo Na hora de iniciar o PC, apertando a tecla F6 Ou F2 (Dependendo da sua placa-mãe) você entra no painel da BIOS e em algum dos cantos (superiores ou inferiores) ou no menu mesmo vai dizer qual é a versão atual, ai você vê se ela é a mais recente. Como disse o @Viny você precisa passar as informações do seu PC fera, para podermos excluir as possibilidades q n interessam. Agr, os drivers você ve usando qualquer programa de driver, ele mesmo vai verificar p você. Bota aí qual VM você ta usando tb, eu uso no caso a Oracle VMBox, e me serve bem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...