Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

v0rtex

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que v0rtex postou

  1. Bom dia, Tenho uma placa mãe da pcware wg31m, processador Intel Pentium e2200, 3gb ram 800mhz e placa de vídeo ati Radeon hd 5670 1gb. Queria saber se é mais viável usar um SO 32 ou 64 bits
  2. Uma vez aconteceu isso comigo e era apenas o cooler da cpu mal colocado, pode ou não ser o seu caso
  3. Quero comprar um PC, um computador que rode jogos da atualidade sem dificuldades mas também sem um custo muito alto! Dicas de computadores ou peças?
  4. Pois desligue a máquina e tente passar um desengripante e e limpar o cooler
  5. Vale ressaltar que o Windows 10 é um SO tanto quanto pesado para máquinas mais antigas, recomendo o windows 7 ultimate 64bits. Qual a sua fonte?
  6. Poderia me informais mais sobre o caso? O computador continua operando normalmente? E apenas o Vídeo para de funcionar? Se apenas o vídeo para de funcionar, verifique se a placa de vídeo não está aquecendo
  7. Olá, O CoolerMaster Cooler Blizzard T2 é um bom cooler para o seu processador e tem um custo benefício ótimo Confere aí: http://www.kabum.com.br/produto/33609/coolermaster-cooler-blizzard-t2-p-processador-amd-intel-rr-t2-22fp-r1/?tag=t2
  8. Olá, Se você tem alguma experiência com placas de vídeo, poderia desmontar ela, e passar uma pasta térmica no chip, e fazer uma limpeza no cooler
  9. O computador pode estar aquecendo muito, e por isso ele se desliga. Tente abrir e limpar ele, passar pasta térmica na CPU, limpar o dissipador de calor da CPU, limpar os coolers... Talvez isso resolva seu problema!
  10. Hm, muito interessante isso, obrigado mesmo por me ajudar, vou dar uma olhada nas peças que tem aqui no forum!
  11. to pensando em pegar um i3 de entrada e uns 4gb ddr3
  12. Ele muda a frequência do PCI-E também, mas eu não uso ele por falta de experiência, eu sinceramente mudo só o FSB da CPU, não posso te recomendar a mexer na frequência da PCI-E até porque não sei usar essa parte desse software.
  13. tenho um pentium e2200, placa de vídeo ati radeon hd 5670 e os 3gb de memória ram, eu rodo alguns jogos, os mais recentes alguns não rodem e outros rodam travando, quero uma placa mãe ddr3 pra trabalhar em uma frequência melhor e um processador de socket 1155
  14. Olá, ele está aquecendo muito? Já experimentou abrir o notebook e limpar ele? Talvez seja uma boa ideia!
  15. é um pente de 2gb de 800mhz e outra de 1gb de 800mhz
  16. problema é que a placa mãe é socket 775, ou seja ddr2 estou juntando um dinheiro pra investir em um computador com ddr3 e socket 1155 pra rodar os jogos sem travamentos.
  17. Desculpe pelo avatar irei trocar imediatamente, pois sou novo no forum e não conheço direito as regras. Obrigado pela resposta, eu estava querendo comprar um "amazenamento externo" e não sabia qual tinha mais desempenho, pois vou dar uma olhada nos pendrives para ver um bom e com um custo razoável! Me ajudou bastante, obrigado!
  18. Primeiro, qual sistema operacional você usa? Segundo, tem que ver se não está com seu computador infectado ou com muitas coisas aberta em segundo plano. Terceiro, ver a configuração da placa de vídeo, tente coloca-lá em "Desempenho"
  19. Eu irei ensinar a fazer overclock em placa mães travadas (sem suporte a overclock) Antes de tudo, é arriscado, você pode perder a sua máquina, então o risco é seu! Pra começar iremos precisar de um programa chamado SetFSB: http://www13.plala.or.jp/setfsb/ Após instalado você ira precisar ver na sua placa mãe qual é o seu "PLL" Logo após você abrirá o programa SetFSB e colocará seu PLL: Depois de achar seu PLL você irá clicar em Get FSB, e irá aumenta um por um a frequência do FSB (frequência do processador) e irá clicar em Set FSB, se o computador der tela azul ou se apagar é porque você aumento demais a frequência. Espero ter ajudado.
  20. O overclock é feito a partir da BIOS, mas você quer aumentar de 2.70GHz para 3.00GHz, isso é um pouco alto para quem vai começar a fazer, eu recomendaria no máximo 2.90GHz. E a fonte aguentaria normal! Espero ter te ajudado.
  21. Qual tem um melhor desempenho em transferência de arquivo e segurança, qual é mais viável, pendrive ou cartão de memória?
  22. Eu escolheria o pendrive Datatraveler 100 G3 16gb Usb 3.0 Preto Kingston, pois eu escolheria a marca Kingston porque eu uso a anos e nunca deu problema ou deixo a desejar! Mas a escolha vem a o seu critério! Espero ter ajudado, abraços.
  23. Olá, Gostaria de saber se usar um pendrive (4gb, 16gb, 32gb) como "memória ram" ajuda a melhorar o desempenho do computador, se ajuda consideravelmente ou quase nada. Desde já agradeço!
  24. Obrigado pessoal, vou comprar 2 pentes de 2GB!
  25. Boa noite, Eu estou usando no meu PC 3gb de memória ram, 2 pentes de 800mhz, um de 2gb e outro de 1gb. Gostaria de saber se é melhor usar 2GB Dual Channel de 800MHz ou continuar com os 3GB de MHz. Na classificação de desempenho no windows tanto pra 2gb ou pra 3gb aparece nota 5,3 para ambas memórias

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...