Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou acabar formatando de vez, deixei o iobit unistaler desinstalando alguns programas que não usava mais, coisa de 10 programas, e fui pra faculdade, agora que voltei, 700gb livre no hd, ele deletou TUDO, até o que eu não marquei, restaram uns 2 ou 3 programas. Deu algum bug doido e ele deletou praticamente todos os programas do pc kkkkkk
  2. @Matheus Andrei Jankovski Olá, boa noite!! Segue anexo. Program List.txt
  3. @torrentman @Matheus Andrei Jankovski Oi gente, boa tarde! Obrigado pelas dicas e pela ajuda. Matheus, já estou rodando os comandos que você me pediu, assim que terminar já posto aqui as prints. Esse uso de dados, se for um que desativa pelo regedit eu desativei agora a pouco. O computador está ligado a 10 dias, eu raramente reinicio ele por que demora 13049103940193401934901 anos pra ligar de novo, mesmo sendo um i7 2.6ghz 16gb 2133mhz ç_ç mas mesmo quando eu reiniciou isso continua assim. torrentman, eu rodei esses dias os problemas pedidos pelo pessoal daqui do forum da parte de remoção de malware, tenho o avast instalado aqui juntamente com o malwarebytes e sempre rodo os dois mas eles nunca acham nada, não sei mais qual ferramenta rodar, até aquela spybot search and destroy já usei e nunca acha nada. :c Tava pesquisando aqui e o pessoal tava falando que algum programa ou driver pode estar causando um tal de leak de memória, mas não entendo disso.
  4. Oi @Arutha , tudo jóia? Boa tarde! Então, sobre os browsers, eu instalei o Opera ontem, aparentemente está sendo o mais leve, desinstalei o chrome e o firefox agora a pouco, pois estavam horríveis, mas o que me espanta é que se eu somar o consumo de todos os aplicativos abertos informados pelo gerenciador, não da nem 2gb de memória, mesmo ele mostrando consumo de 92% do total. esse total não da 2gb, onde foram parar os outros 14? o.0 Esse gas tecnologia é chato mesmo, agora que só uso pelo celular vou tentar desinstalar ele, obrigado pela dica!!
  5. Olá gente, tudo bom? Estou sentindo meu computador lerdo em relação a como ele deveria ser, por ter uma configuração boa e ao observar o gerenciador de tarefas, notei algo estranho. Eu tenho 16gb de ram, porém o gerenciador informa que um programa que usa apenas 1gb está consumindo 92% da memória? Ou seja, algo está errado, e na aba de desempenho da pra notar que embora apareça os 16gb, informa apenas 1,2 disponível. O que pode estar acontecendo?? Uso Windows 10.
  6. Opa galera, beleza? Então, tenho um avell (clevo) que acabou de chegar da garantia, trocaram a placa-mãe do mesmo pois a passada apresentava defeito e hoje após pegar o pc de volta tive uma surpresa, a tecla interrogação não estava funcionando, chequei as configurações do teclado e elas estavam ok, ABNT2 assim como o teclado é, testei por desencargo o EUA internacional mas o erro se manteve, é o seguinte, por algum motivo que eu desconheço a minha tecla que é (interrogação, barra e aquela bolinha de graus) na mesma tecla não efetua a grafia que deveria e sim atua como um CTRL, fiz o teste com o teclado virtual do windows e com um keyboard test de site, você aperta ela e ele pisca o CTRL, nenhuma outra tecla ativa a interrogação, só to conseguindo usar interrogação com ctrl alt w, eu NUNCA vi um erro assim antes, alguém tem alguma ideia do que possa ser?
  7. Olá galera, beleza? Estou a duas semanas tendo problema com minha internet da NET e já não sei mais o que fazer, o pior é que por negligência da NET ou fico assim ou cancelo e fico sem internet, já troquei modem, chamei os técnicos aqui 3x e eles todas as vezes dizem que a internet está normal, alguém saberia dar uma luz do que pode estar errado? Ela fica extremamente instável e lerda em momentos aleatórios, quando eu reinicio volta tudo ao normal, porém após algum tempo volta a ficar extremamente lerda, as vezes ela continua piscando as luzes de Up/Down, sem sinal de erro na rede do windows mas não funcionando, como se tivesse caido e após alguns segundos volta a funcionar, as vezes só reiniciando. Meu pacote é de 30mb down/3mb up. As três vezes que os técnicos vieram me afirmaram que os parâmetros estavam OK e que não tinha nenhum problema, porém como eles só olham por 5 minutos e vão embora, não chegaram a presenciar ela instável e caindo, pra vocês terem uma ideia, enquanto escrevia isso ela caiu 2 vezes. Grato pela atenção. adicionado 24 minutos depois Atualização: pelo 10621 me informaram que minha rede estava com "ruido" o cara reiniciou minha internet a distancia, perdi a ligação já que estava no fixo e continuo não sabendo o que fazer. obs: não sei se isso influência, mas quando fizeram a instalação aqui mas entre o poste da onde minha rede sai até minha casa tem mais ou menos uns 30~40 metros, não tinha cabeamento no post da frente da minha casa.
  8. Olá galera, boa noite. Meu HD a algum tempo vem apresentando alguns comportamentos estranhos, muito lerdo pra iniciar, transferir, tentei instalar linux várias vezes e sempre dava erro na instalação, e ai resolvi testar com o HD Tune Pro, eis o resultado: Alguém poderia analisar pra mim por gentileza? Aparentemente, esse HD já era, é isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...