Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Reis

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, alguém pode me falar algum programa que eu posso configura-lo para fechar processos? Eu usei um uma vez do qual eu podia configurar uma tecla para fechar um processo específico, com jogos que travam e não deixam fechar pelo gerenciador de tarefas. Desde já obrigado!
  2. Pessoal, estou tentando instalar o Kali Linux em uma máquina virtual, porém a virtualização na bios fica sempre desativada. Não adianta eu ativar, depois de reiniciar o pc, ela desativa sozinha. Tem algum por que disso acontecer?
  3. Pc da positivo, Pentium E5800, 2Gb ram, fonte de 220W, hd de 500, leitor e a mobo não sei, só ta escrito positivo kkk
  4. Pessoal, alguém pode me dar uma ajuda, por favor? Tenho um pc aqui que liga, porém não da video. Já testei memória, hd (parece que não está bom, mas coloquei um que funciona), placa de video (ele não tem vga off, então coloquei uma que funciona), fonte, cabos e não da sinal... Será que a placa-mãe e/ou processador deram defeito? Tirando esses dois, o resto tenho certeza que está funcionado.
  5. @Willy Anderson Krieser Então, é que no caso, o que eu quero fazer talvez não de para fazer nesses emuladores, por isso to usando a VM
  6. @Pepper Boy Ele faz a mesma coisa, fica nesse Shell> aí
  7. Pessoal, meu processador tem a função de virtualização, porém sempre que eu ativo na bios, quando eu desligo e ligo o pc novamente ele desativa sozinho, e isso da problema nas máquinas virtuais. E agora, eu instalei o android na máquina virtual, mas aparece isso da imagem. Se alguém puder me dizer algo a respeito, ficarei grato.
  8. Bem pessoal, tenho uma rádio no TS3 e uso o Virtual Áudio Cable pra pode passar as músicas do Windows Média Player pro TS3, porém, eu tenho que ter as músicas baixadas no pc, aí fica ruim porque tenho que baixar várias músicas... Alguém sabe se há algum jeito ou programa pra poder fazer eu passar as músicas pro TS sem precisar baixar, como por exemplo, do youtube direto pro TS?
  9. É possível trocar o IP da rede externa, se sim, como posso fazer isso?
  10. Sim, sempre tiro da tomada depois que desligo...
  11. Não precisa mesmo se for tirar da tomada? A fonte é uma Pixxo 350w PK350RQF
  12. Boa tarde. Ontem eu troquei a fonte do meu pc e nessa fonte tem o botão de liga/desliga. Quando eu desligo o pc, eu preciso desligar esse botão também? Quando desligo o pc, eu sempre tiro ele da tomada, por isso queria saber se é preciso desligar a fonte pra tirar o pc da tomada e esse botão da fonte é iluminado sempre que ta na tomada, mesmo com o pc desligado. Desde já, obrigado!
  13. Entendi, obrigado pela ajuda! Vou partir pra outro mesmo, obrigado!
  14. Tem como eu fazer isso ainda? Ou já era? Se sim, como faço pra consultar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...