Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Houri Nali

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Hanner obrigado pela imensa ajuda novamente! Vou optar pelo aprimoramento da placa de vídeo e manter os 8gb de RAM. Obs: valeu por ter avisado sobre a questão da melhor resposta, acabei dando miss click pois estava no ônibus.
  2. Muito obrigado pelas observações Hanner! levarei todas em consideração. Uma outra dúvida: me recomenda manter a placa de vídeo e pegar outra memória RAM de 8gb (totalizando 16gb) ou melhorar a placa de vídeo e manter os 8gb de RAM?
  3. @moraesandre1975 Muito obrigado pelas dicas! Levarei em consideração o que falou e farei as modificações.
  4. Colega, recomendo que monte seu computador manualmente no próprio site, dessa forma você vai conseguir personaliza-lo da melhor forma possível levando em consideração suas necessidades. Com uma boa pesquisa você consegue entender um pouco de Hardware e isso pode fazer com que você economize bastante.
  5. Olá pessoal! Preciso de ajuda com um (possível) novo computador que irei adquirir, confesso que sou leigo no assunto e portanto estou tendo que fazer bastante pesquisa antes da efetivação da compra. Aqui vai os componentes selecionados: - Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz, Cooler Wraith Stealth, AM4 - Placa-Mãe Biostar A320MH, AMD AM4 - Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 8GB 2400MHz - Fonte Corsair VS500 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático - Water Cooler Gamerstorm DeepCool Maelstrom 240T LED Red 240mm Intel-AMD - Placa De Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1060 Windforce OC Dual, 6GB GDDR5 - HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB - SSD Kingston A400 120GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 320MBs - Gabinete Gamer Aerocool Aero 500, Mid Tower, Com 1 Fan, Black - Monitor Gamer Acer 24 Pol, Full HD, 75Hz, 1ms Vou utilizar o computador pra jogar jogos como LoL, CS, The Witcher 3, WoW, Assassin´s Creed Black flag, etc. Esse computador não pode passar dos 4.500,00 - 5.100,00 e no site em que fiz a cotação acabou se encaixando nesse preço. Alguma sugestão de marca? Algum problema de compatibilidade? Por favor deixem suas opiniões!
  6. Cara nunca passei por essa situção mas eu te recomendaria a entrar em contato com a empresa que te fornece a internet e relatar o problema, mas, você pode tentar entrar nas configurações da sua rede pelo IP que você informou e verificar o funcionamento do router.
  7. Olá pessoal, venho enfrentando um problema a 1 ano mais ou menos, já levei em lojas de informática para ajuda técnica e já tentei de tudo que está no alcance do meu conhecimento para resolver. O caso é o seguinte, tenho um notebook da Samsung, e bem, ele tem a placa de vídeo on-board Intel graphics 4000, e a off-board (dedicada) Nvidia GeForce GT 640, o que acontece é que meu sistema reconhece ambas as placas, verifiquei isso pelo DxDiag, o problema realmente é que pelo que me parece a placa off-board está rodando em segundo plano, como se a placa a ser levada em consideração fosse somente a da Intel, como mostrado nos prints a placa da Nvidia está como um segundo display. Já tentei mexer nas opções de energia, já tentei mexer no gerenciador de dispositivos e nada, aliás quando desativo a intel graphics a resolução fica desconfigurada, se não me engano 1280x720, ou algo do tipo, e quando desativo a da Nvidia e deixo a Intel graphics ativada o FPS continua o mesmo do que com a da Nvidia ativada simultâneamente com a da Intel. POR FAVOR ME AJUDEM, enfrento esse problema a mais ou menos 1 ano,e já tentei mexer no BIOS mas nada de solução. Muito obrigado desde já! Segue os prints: Att, Lorenzo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...