Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miskulin

Membro Pleno
  • Posts

    190
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Miskulin postou

  1. @Rafael3DD Muito obrigado pela ajuda amigo, acabei conseguindo encontrar o tamanho neste link: https://thermalpad.eu/thermal-pad-sizes/ASUS-dual-GeForce-RTX-2060-oc-6gb/ São 3 tamanhos, 1mm, 1.5mm e 2mm porém ainda estou com uma duvida, qual marca recomendam para comprar?
  2. Boa tarde pessoal! Recentemente, desmontei minha placa de Vídeo ASUS RTX 2060 super para trocar a pasta térmica e me deparei com os thermal pads muito ruins. Gostaria de trocar os mesmo, más não sei qual comprar e nem a espessura do mesmo, podem me ajudar? Sei que nela existe 2 tipos de thermalpads, os que ficam na memória são maiores e na cor cinza. Já os que ficam nos Mosfetes são na cor branca e esta bem ressecado e quebradiço.
  3. Obrigado pelo comentário amigo. Vou dar uma pesquisada no S20FE. Já em relação ao S8, ele esta com a tela quebrada e a bateria já foi pro saco, não compensa manter ele
  4. Muito obrigado pela ajuda Star. Não tem preferência não, o que for melhor dentro desse budget. O xiaomi será que acha no ML, pois com o taxad importar esta bem complicado. Na sua opinião, você iria no samsung ou no Xiaomi?
  5. Olá, boa noite. Meus pais estão precisando trocar de celular e eles possuem um orçamento de 2k a 2.2k cada um (totalizando 4.4k juntos). Atualmente meu pai tem um samsung A7 plus e minha mãe um samsung S8 Plus com 6GB de ram. A utilização do meu pai é mais conversas no WhatsApp e tirar foto. Já a utilização da minha mãe é tirar foto, pois ela possui uma lojinha de bijuterias e é ela quem tira as fotos das mercadorias para publicar. Qual celular vocês indicam com este orçamento?
  6. Sim, estava até pesquisando a existência de algum isolador para colocar o cabo. O problema de furar a parede é que o roteador esta na sala e o computador no quarto e no meio desses 2 cômodos existe um banheiro. E como o AP é alugado, não sei exatamente onde esta os canos e depois tem o problema do azulejo do banheiro que terá que ser arrumado quando sair do ap.
  7. Eu sei, más infelizmente o roteador fica na sala e o computador no quarto e para passar o cabo, teria que fazer uma baita gambiarra, pois ele teria que ser passado no conduite da tomada até o quadro de energia e do quadro, passar ele até a toma do pc.
  8. Boa noite pessoal, tudo bem? Gostaria de pedir uma ajuda a vocês para escolher uma nova placa wifi PCI para meu desktop. Atualmente estou utilizando umas placa wifi PCI express AC1900 da Tp-link no qual eu comprei a mais de 6 anos atrás. Ela esta perfeita e funcionando bem, porém para jogar online, não esta muito bacana. Costumo ficar com ping na casa dos 80 mesmo estando conectado no wifi5. Meu roteador é um TPlink Archer AX53 com wifi 6 e estava querendo comprar uma nova placa wifi com esta tecnologia. Encontrei essa placa no aliexpress que me chamou bastante atenção Fenvi AX3000 , vocês acham que seria uma boa opção? Achei interessante o preço dela na casa dos 200 reais.
  9. Pessoal, consegui solucionar restaurando o roteador para o padrão de fabrica. Não era bem o que eu queria, más o importante é que deu certo.
  10. @SAFEDISK Já fiz varias vezes. Já até troquei o nome da rede para ver se aparece e nada. É como se tivesse algum bloqueio no roteador ou no pc.
  11. Boa tarde pessoal, tudo bem? Tenho um desktop no qual esta com win10 e possui uma placa wifi PCI express AC1900. Sempre consegui enxergar a rede e me conectar nela, porém em um certo momento, houve um problema na rede no qual eu precisei excluir a mesma das redes salvas e depois disso, nunca mais consegui enxergar / conectar nela com este desktop. A rede esta funcionando, pois tenho outros aparelhos conectados nela. Já reinstalei o driver da placa wifi e não obtive sucesso. Já executei alguns comandos no CMD do Win para resetar as config de rede e também não obtive sucesso. OBS: O computador enxergar outras redes 5Ghz, apenas essa rede especifica que não esta mais aparecendo. O roteador que estou utilizando para gerar essa rede é o TPlink Archer AX53
  12. Olá pessoal, como vai? Estou em busca de um monitor 144hz para jogar. Hoje meu foco é CsGo, porém eu gosto de jogar games singleplayer também e por isso, queria uma imagem que fosse bacana. Estou em duvida entre dois monitores, o LG UltraGear 24GN60R-B.AWZM e o AOC Hero 24G2/BK, qual deles vocês me indicariam?
  13. Exatamente 3 anos após a compra. O duro é que se for analisar o tempo de uso, 1 ano praticamente ela ficou desligada.
  14. Boa tarde BCP! Já sim, esta tudo perfeito. Eu pesquisei um pouco na internet e me deparei com varias pessoas com o mesmo problema (Mesmo modelo de TV) e infelizmente ninguém conseguiu solucionar sem a necessidade de substituir a tela. O que me chateia é que é uma televisão cara e que sempre tive cuidado e simplesmente do nada acontece esse defeito.
  15. @Edvaldo J. Frederico Boa noite Edvaldo, tudo bem? Muito obrigado pela ajuda, infelizmente não deu certo os procedimentos. Eu desmontei a televisão, limpei com álcool isopropílico os cabos Falt (Como no vídeo 1), porém o problema persistiu. Então decidi fazer um teste igual ao rapaz do vídeo 2. A Q80 existe 2 cabos flat que sai da pala e entra no controlador da tela, ao retirar 1 cabo, eu percebi que o problema é sanado, a televisão não exibe imagem, porém acende a tela e da para escutar o som do menu, inclusive eu consigo mexer no menu. Fiz o teste tirando o cabo do lado esquerdo e funcionou, depois voltei o mesmo ao local e retirei o cabo do lado direito e também funcionou... porém ao deixar os 2 juntos e ligados, o problema continua.
  16. Boa tarde pessoal, tudo bem? Tenho uma televisão samsung QN55Q80R no qual começou a apresentar um defeito no domingo dia 07/05/2023. Estava assistindo televisão quando ela desligou e começou a renunciar sozinha. A tela acendia e logo em seguida pagava. Levei em uma assistência samsung e foi constatado defeito nos cabos LDVS, porém não era garantido que o problema seria solucionado e me passaram um orçamento de R$ 1.300,00 Retirei a televisão e levei em outra assistência no qual me respondeu hoje que o defeito é na tela e não existe concerto. Gostaria de saber se alguém já teve problema com este modelo e se conseguiu solucionar? Caso não, qual televisão me indicam para jogar vídeo game e assistir filmes e séries de vez em quando?
  17. @arfneto Muitoooo obrigado por toda ajuda. Vou analisar o vídeo que compartilhou, más estou tendencioso a ir no Tp-link mesmo.
  18. Excelente pontos. Por qual motivo não devo utilizar a Wan?
  19. @arfneto Obrigado novamente pela ajuda Arfneto. Aproveitando um pouco mais do seu conhecimento, o que você me fala do hawai 7200: https://www.americanas.com.br/produto/3507316661?epar=bp_pl_00_go_infaces_d_60_n_comp_oi5&opn=YSMESP&WT.srch=1&offerId=61f14ff4d9fd6edeec4c5cac&gclsrc=aw.ds&gclid=CjwKCAjwp9qZBhBkEiwAsYFsb990J-bV4JD7cI4vZM1qscds2V2Tlf3Leuwb5oEiQ8uo4z59eM7CaRoC9KgQAvD_BwE&tensão=Bivolt&condition=NEW Diferença de 40 reais para o AX23.
  20. Muito obrigado pelo ajuda Arfneto. Na sua opinião, você iria no Ax10 ou Ax23? A diferença de preço é praticamente 50,00 reais entre eles.
  21. Olá pessoal, tudo bem? Estou precisando de uma grande ajuda de vocês para resolver um problema que estou sofrendo com minha rede Wifi. Tinha 200MB de internet e a 1 mês, a operadora entrou em contato alegando que tinha disponível 350MB pelo mesmo valor que pagava os 200MB, porém era necessário realizar a troca do roteador para que a velocidade de 350MB fosse entregue. Foi realizado a troca do equipamento e a partir desse momento, começou os meus problemas com instabilidades no Wifi. A operadora já enviou 3 técnicos até minha residência no qual realizaram a substituição do roteador, porém ainda não solucionaram 100% o problema. O sinal Wifi não chega a cair, porém eu tenho muita dificuldade em realizar reuniões On-line e acessar sites. Essa instabilidade é intermitente, hora acontece hora não. Desta forma, pensei em comprar um roteador melhor, dado que o meu aparelho antigo (o que tinha 200MB) nunca me deu problema. O roteador fica na sala de TV e eu trabalho no quarto. Meu apartamento 44m² e entre a sala de TV e meu quarto onde trabalho, tem um banheiro. Qual roteador vocês indicam para uma pessoa que trabalha home office (Faço bastante reunião no Google Meet) e jogo on-line no Ps4 (Conectado via cabo) e computador a noite. Pensei neste dispositivo, más não sei se seria o indicado: https://www.amazon.com.br/TP-Link-Roteador-Wireless-Antenas-Preto/dp/B01LX8Z8TP/ref=asc_df_B01LX8Z8TP/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379793402630&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=13930242001841851867&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-344199350830&psc=1
  22. Boa tarde pessoal, tudo bem? Tenho um apple watch series 4 de 44mm (GPS + Cel) cor gold no qual veio a sofrer um pequeno trinco da tela. Gostaria de saber se compensa arrumar ou melhor vender da forma que esta? O trinco é bem pequeno fazendo apenas um risco de um canto para outro. Caso a venda seja a melhor saída, quando ele valeria nessa condição? Ele esta em ótimo estado, sem riscos com todos os acessórios e caixa.
  23. Boa noite pessoal, tudo bem? Estou com um notebook dell modelo Inspiron 5447 no qual a tela touch veio a quebrar. Gostaria da ajuda de vocês para encontrar um modelo de tela que sirva neste modelo, pois já realizei 3 compras no mercado livre de telas que supostamente seriam para esse modelo, porém não funcionam neste modelo. 2 compras a tela era levemente menor que a moldura do notebook e o flex de video não encaixava, já na ultima compra a tela era levemente menor que a moldura, porém o flex encaixava más na hora que ligava p notebook, o mesmo ficava apitando e não dava video. Ao voltar a tela quebrada, o mesmo liga sem problema. A pinagem da tela com o flex de video é de 40 pinos. A tela que esta neste notebook, eu acredito que não seja a original, porém não tenho certeza. Segue as informações da tela que esta atualmente quebrada. HB140WHA - 101 v4.0 NMP81464850014568 CN-0W7GVR-76631-46O-0258-A00 Informações do notebook na Dell: https://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/product-support/servicetag/0-OFFoZ1RtRllPcVptdGhuZThHWjgxZz090/overview

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...